capitulo 35

1.9K 225 6
                                    

Último ano...
_______________________________________

Todos podiam ver a animação do último ano em Hogwarts.

Principalmente do grande grupo de amigos feitos de sonserinos, grifinorios, lufanos e corvinos.

Harry fazia parte desse grupo, assim como Tom que por sua vez era seu noivo.

As vezes ele não conseguia acreditar que era noivo de Tom Riddle, e ainda mais que estavam no último ano e que logo morariam juntos.

Sim... Realmente as coisas melhoraram depois de tudo.

Harry olhava para seu passado e já não sentia nada, pelo menos não aquela tristeza sobre o qual estava acostumado, ou a raiva por não te tido o privilégio de uma vida comum. Agora apenas um leve sentimento de nostalgia lhe consumia e talvez um pouco de saudade de certas pessoas.

Mais isso era fácil de lidar, já que estava rodeado de pessoas que o amavam.

E agora naquele momento seria seu último dia de aula.

O último dia que estaria em Hogwarts como aluno, e ele não podia disfarçar sua animação.

- Harry, por favor. - Ele ouviu Draco clamar ao o acompanhar até o salão principal. - ,a cada segundo você fala quanto tempo falta para o dia acabar, estou prestes a te jogar da torre de astronomia. -

- Draco meu grande amigo, logo não seremos mais alunos dessa escola e começaremos nossa vida de adultos. Não acha isso incrível? -

- Sim! Óbvio que sim, mais ainda assim não precisa repetir a cada segundo sobre isso. -

Harry revirou os olhos e tratou de mudar o assunto ao se esquivar de alguns calouros que o olhavam estranhos.

Mesmo após tanto tempo ter passado de quando lutou com Helias, muitos ainda continuavam com as pequenas "obcessões", não tanto quanto foi quando lutou com Voldemort mais ainda assim incômodo.

- E como anda seu relacionamento com o Lestrange? - Questionou, seus olhos verdes flagraram o momento em que Draco corou e sorriu divertido com o fato.

- Ele falou que quer uma família, realmente quer algo comigo. Posso estar levemente impressionado mais ele deixou claro que assim que estabilizarmos em nossos empregos ele irá pedir minha mão em casamento. -

- Não disse a você? Ele é completamente apaixonado por você, não sei como ainda tinha dúvidas em sua mente sobre isso. - Comentou.

- Caso não se lembre eu nunca fui de ter um relacionamento sério, sempre foram apenas casos de uma noite. -

- Sim, mais você nunca dava abertura para esse seu coração de gelo. Apenas agora que decidiu tentar. - Falou com um sorriso sincero. - E eu agradeço plenamente por isso, já não aguentava mais ouvir sobre suas empreitadas noturnas. - Brincou.

- Ah vai se fuder Harry! - Esguichou Draco ao o empurrar com um sorriso sapeca.

- Eu já fiz isso. - Afirmou risonho.

_______________________________________

Seus passos eram calmos pelo corredor.

Ligados pela morte e ressurreiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora