capítulo 29

2.4K 298 20
                                    

Julgamento...
_______________________________________

Tom olhou para o garoto dormindo ao seu lado e pensou seriamente que era a pessoa mais sortuda do mundo.

Por mais que ele não disse isso em voz alto, e aí de quem falar sobre isso. Ele era totalmente, e completamente rendido por Harry.

Mais do que deixa transparecer.

E ele se sentia muito orgulhoso por Harry ter sido tão forte por tanto tempo.

Três meses já tinha se passado e as férias de páscoa já tinham se acabado, eles os deram mais um mês de folga e ele não estava muito ansioso, pois passaria mais tempo longe de Harry.

Realmente nada ansioso.

Em contra partida naquele diria seria o julgamento de Helias. Coisa que ele estava ansioso e sabia que seu parceiro também estava.

E como estava.

Harry passou a última semana quase surtando e a cada momento ele questionava se daria certo, se Helias sería realmente preso.

Já Tom estava ansioso para tudo acabar.

Para finalmente se sentir livre e poder sentir a sensação de " agora eu posso tudo"

Ao menos em sua cabeça funcionária assim.

E o primeiro passo seria pedir ajuda a Harry para se tornar animago.

Sabia que não seria fácil, ele estudou sobre e viu que seria realmente complicado.

Ainda mais que ele não era uma pessoa muito paciente e ser um animago exigía paciencia.

Ele olhou para baixo onde Harry abraçava seu tronco como um coala e viu que ele sorria levemente ao passo que seus olhos se abriam lentamente.

- A quanto tempo tá acordado? - Perguntou ao levar sua palma até os cabelos sedosos de Harry vendo-o piscar sonolento.

- Pouco tempo, só tava aproveitando enquanto as responsabilidades não chegavam. - Tom riu levemente e se abaixou plantando um beijo sobre a testa do menor.

- Bom dia. - Murmurou com a voz levemente rouca em causa de ter acordado naquele momento.

- Bom dia. - Harry fechou seus olhos por leves segundos e Tom pensou seriamente que ele dormiria novamente, mais ele os abriu mostrando uma feição determinada de tirar o fôlego.

- Pronto pra colocar aquele canalha atrás das grades? - Questionou divertido vendo um sorriso brotar sobre os lábios de Harry.

- Me preparo pra esse dias a messes. -

Harry levantou sentando-se sobre a cama junto a Tom.

- Onde estão os meninos? - Ele o viu pergunta ao olhar em volta e ver o quarto vazio, tirando Morana que descansava plena sobre a cama de Draco.

- Hoje é sábado Harry, foram a hogsmeade. - Explicou calmo.

- Ah... Não tinha lembrado... - Harry parecia extremamente fofo com sua expressão de confusão, que se ressaltava por ele ter um pequeno bico em seus lábios junto aos cabelos bagunçados pelo sono recente.

- Imagino, você ficou meio aéreo a semana toda. - Comentou como quem não quer nada.

- Desculpe, é que com o julgamento perto fico ansioso e não sei realmente as coisas que falo ou vejo o tempo passando. -

- Não tem problema Harry, é normal ficar ansioso. As pessoas apenas demonstram de jeitos diferentes. - Disse compreensivo.

Ele viu Peverell suspirar levemente e sentiu sua cabeça se deixar sobre seu ombro.

Ligados pela morte e ressurreiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora