Espresso de Hogwarts...
_______________________________________
Eu imaginei o Harry mais ou menos na imagem acima, mas com uma mistura com o de cálice de fogo. Imaginem o cabelo dele um pouco mais claro,quase loiro.
Uma semana havia se passado e estávamos na plataforma 9¾. Fleamont estava super animado ao meu lado e não parava de dizer que iria me apresentar para todos os seus amigos.
Chegava a ser adorável o quão genuinamente feliz ele estava com tudo isso.
Eu apenas conseguia pensar que teria que cursar tudo novamente.
Era realmente entediante ter que pensar que passarei pelos N.O.M e os N.I.E.M novamente, era super exaustivo e isso iria ocupar a maior parte de sua mente, mesmo que ele não tivesse tempo pra isso.
Já que seu plano era se aproximar de Tom e conseguir sua amizade para depois o convencer de não querer dominar o mundo.
Era um plano simples.....
Em tese.
Porquê ele sabia o quão difícil seria se aproximar de Tom sem ser da sonserina e que ele sempre foi muito desconfiado ao longo vida.
- Juízo lá em? Você lembra o que aconteceu da última vez, e por favor Fleamont, não se meta em encrenca novamente. - Diz a Mãe de Fleamont seriamente ao passo que praticamente o esmagava de tão apertado que o abraçava.
- Tudo bem mamãe, não vou fazer nada muito perigoso. - Disse o moreno com um sorriso maroto direcionado a mim. Nego com a cabeça levemente ao passo que revirei os olhos. Ele obviamente iria aprontar algo, afinal ele e o pai de James, e pela história que eu ouvi meu pai era muito encrenqueiro.
- Qualquer coisa vocês devem nós mandar uma carta, qualquer coisa mesmo! Amamos vocês. -
Travei no lugar.
Henry disse que me amava também? No plural? Eu devo ter ouvido errado. Só se passou uma semana não tinha como eles disserem que me amavam, eu nem sei se ao menos mereço esse amor...
- Tchau meninos! - Disse Angelina.
Aceno para ambos os adultos e entrei dentro do trem com Fleamont atrás de mim.
- Vem, meus amigos devem ter guardado um lugar pra gente. - Disse Potter puxando-me pelo braço com um sorriso alegre em seu rosto olhando em cada cabine.
Ela estava como eu sempre me lembrei, não tinha nada de diferente do meu primeiro ano.
Com um sorriso nostálgico no rosto eu segui Fleamont até a cabine que seus amigos estariam.
- O que aconteceu da última vez? - Pergunto.
- Nada demais, não se preocupe. - Falou com um tom sem graça, suas bochechas estavam levemente vermelhas. Dou de ombros demonstrando não me importar, mais obviamente eu descobriria o que tinha acontecido.
Sou um Peverell agora afinal. Não tinha nada que Harry não conseguiria, ele sempre tem o que quer.
Sigo com o Potter até uma cabine e escutamos alguém o chamar, nela se via duas garotas, uma com cabelos negros e olhos azuis e outra com os cabelos bem loiros e olhos verdes. E outros dois garotos, um com cabelos castanhos e muito parecido com Cedric e outro e de cabelos marrons escuros e sua pele era bronzeada, porém mais bronzeada que a de Fleamont.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela morte e ressurreição
Fiksi PenggemarHarry estava sozinho. Não fazia muito tempo, ele sabia que aconteceria, sabia que quando salvasse o mundo bruxo das "trevas" todos o a abandonaria. Restava esperar a morte lhe buscar, e finalmente o trazer paz... Ou era o que ele pensava que ela fo...