Gellert Grindelwald?...
_______________________________________
Os dois dormiram plenos.
Harry não teve pesadelos após muito tempo tendo um sono perturbado e se sentiu muito leve ao acordar abraço com Tom.
Foi como um bálsamo saber que o moreno não parecia se sentir ruim com sua presença.
Harry estava calmo e sereno ao se levantar para tomar seu banho matinal.
Tom ainda dormia na cama então não se preocupou em lhe avisar que iria tomar banho.
O Peverell se esgueirou até o banheiro e se olhou no espelho.
Não estava muito diferente de como foi em sua primeira vida.
Seus cabelos estavam sedosos e brilhantes, não possuíam mais a genética indomável dos Potter. Além de que seus olhos estavam mais verdes do que nunca.
Harry se sentia bem com sua aparência.
Não o fazia se lembrar de seus pais mortos e nem era comparado a James.
Então ele estava pleno com isso.
O moreno então passou a escovar seus dentes para logo em seguida retirar seu pijama para seu banho.
Harry tomava seu banho plenamente quando Tom abriu a porta.
Sem ao menos perceber que Harry estava tomando banho pois não tinha escutado o som do chuveiro.
- Tom! - Gritou o moreno ao perceber que a porta foi aberta.
Ele dava graças pela pequena cortina que cobria seu corpo.
- Aí meu Merlin! Mil desculpas Harry. - Logo o som de uma porta batendo foi escutada e um Harry muito envergonhado suspirava aliviado.
Ele terminou de se enxaguar e pegou a toalha. Cobrindo sua intimidade.
- Me desculpa Harry, sério. Eu não havia escutado o chuveiro ligado. - Disse Tom assim que o moreno passou pela porta.
- Tudo bem... Não tem problema. - Afirma sem querer que a conversa se estendesse mais.
Tom parecia levemente paralisado com as bochechas vermelhas, mais logo pareceu retomar a conciencia pois ele correu para o banheiro trancando a porta logo em seguida.
Coisa que Harry devia ter feito a muito tempo.
_______________________________________
O ocorrido constrangedor não parecia ter ficado muito tempo na cabeça dos adolescentes que logo seguiram normalmente.
Harry parecia se sentir mais leve do que nunca.
Falar sobre seu passado parecia ter o ajudo a clarear sua própria mente além de ver que isso não o afetava.
Voldemort não voltaria.
Ele não veria Luna ou Draco mortos.
Ele não teria que ver seus amigos indo embora e nem sua namorada indo viver sua vida só.
Por que isso não o perturbava mais.
Ele e Tom até pareciam mais grudados.
Harry falou para Draco e Luna que tinha contado a verdade, além do que ele tinha descobrido recentemente.
Só restava esperar.
Por agora eles iriam aproveitar o aniversário de Tom e passar o ano novo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela morte e ressurreição
FanficHarry estava sozinho. Não fazia muito tempo, ele sabia que aconteceria, sabia que quando salvasse o mundo bruxo das "trevas" todos o a abandonaria. Restava esperar a morte lhe buscar, e finalmente o trazer paz... Ou era o que ele pensava que ela fo...