Hogwarts, uma nova história...
_______________________________________________Existem momentos em nossas vidas que sempre estarão marcados, que de alguma forma estarão ligados ao que somos e ao que sentimos.
Aquele pequeno animal que tivemos de estimação quando criança pode ter contribuído para que tivéssemos uma paixão por bichos, ter nadado em um riacho quando pequeno pode ter feito com que amasse a água e nadar pode ter se tornado seu bálsamo em horas ruins, ter brincado com alguém no jardim de infância pode resultar em uma amizade de anos que o marcará e o fara completo. E da mesma que muitas coisas boas podem acontecer muitas ruins também podem, como quando em uma discussão com um parente você descobre algo que não o agrade, ou quando aquela pessoa que mais amou em sua vida lhe conta sobre uma doença.
A vida é feita de momentos...
Cada um com suas ligações e profundidades.
Harry poderia dizer que ele teve muitos momentos em sua vida, tanto bons quanto ruins. A morte de seus pais, a descoberta de uma perda e ainda mais ter que superar os erros de seu passado, de sua vida passada. Ele se lembrava a todo tempo que tudo tem um significado, que cada coisinha acontecia para que outra se tornasse especial e importante.
Agora, com seus trinta e cinco anos ele percebia que nem tudo foi tão ruim, que sua vida era incrível e com toda certeza agradecia por ter sido abençoado com uma família tão boa como a sua. E por mais que existisse uma briga ou outra por coisas que muitas das vezes eram pequenas e sem sentido, ele não cansaria de se sentir honrado pelo marido e filhos que tinha.
Sua mais velha estava com seus quinze anos e seus gêmeos com dez, esperando ansiosos para poder ir a Hogwarts. Escola que tanto ouviram falar.
- Pai! - Gritou Kalhias de seu quarto sendo acompanhado por seu gêmeo Edward.
- Diga. - Questionou Tom ao aparecer sobre a porta, olhando nos olhos azuis de Ed.
- Como amanhã é nosso aniversário queríamos saber se podemos trazer alguns amigos, pra comemorar sabe. - Disse o garoto como quem não quer nada.
- Não vejo muito problema, posso saber quantos esperar? - Questiona o homem intercalando o olhar entre os gêmeos, que nesse momento trocavam olhares.
- Não muitos, apenas James, Sirius, Peter Snape e Regulus. - Falou Khalias os enumerando nas mãos.
- Certo... Se fizerem bagunça iram arrumar, Sabem como seu pai odeia bagunça. -
- Tudo bem papai, obrigada. - Disse Edward com um sorriso animado.
- Querem que eu envie uma carta para os pais deles? - Pergunta o homem olhando para os verdes de Khalias.
- Não precisa papai já mandamos. - Responde com um sorriso sapeca.
- Você mandou sem saber se eu deixaria? - Questiona o homem com a sobrancelha erguida com um sorriso sarcástico.
- Tem problema? - Pergunta o gêmeo de olhos azuis.
- Eu apreciaria se me pedissem primeiro e mandassem depois, mas irei deixar passar dessa vez. - Afirma ao dar de ombros. - Dessam em dez minutos, o jantar está quase pronto e sua irmã disse que possue um anunciamento a nos dizer. - Falou o homem dando um aceno e fechando a porta em seguida.
O homem seguiu pelo corredor e abriu a última porta, lugar que se tratava de seu escritório junto a Harry.
- O que os gêmeos queriam? - O menor pergunta suavemente ao notar a presença do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela morte e ressurreição
FanficHarry estava sozinho. Não fazia muito tempo, ele sabia que aconteceria, sabia que quando salvasse o mundo bruxo das "trevas" todos o a abandonaria. Restava esperar a morte lhe buscar, e finalmente o trazer paz... Ou era o que ele pensava que ela fo...