Seu nome será....
_______________________________________________
O tempo parecia não estar passando.A cada segundo, a cada contratação. Harry se sentia esgotado e sem forças naquele momento.
- Vamos Harry está quase lá, a cabeça tá quase passando. - Euphemia instigou quando Harry suspirou com a dor se iniciando.
- Eu não consigo... - Disse sofrego com a respiração ofegante.
-Harry. Olha pra mim. - Chamou Tom ao seu lado. - Olha para mim por favor. - Ele abriu seus olhos e olhou nos vermelhos, sentindo os próprios lacrimejaram. - Você consegue, sim? Você é a pessoa mais forte e incrível que conheço. Carregou nossa pequena durante nove meses em sua barriga, mas você precisa empurrar pra que possamos a ter em nossos braços, segura conosco. Você consegue. - A frase ficou em sua mente e ele piscou seus olhos deixando com que as lágrimas descessem pela face.
- Quando sentir a contração, faça força. - Ele acenou e puxou respiração pela boca. A dor subiu de seu ventre e ele deu sinal para Gwen, - No três. Um, dois três. - Ele urrou ao fazer força e agarrou a madeira para o dar auxílio sentindo-a ranger. - Isso... A cabeça já foi. Novamente no três. Um, dois, três. - Ele se sentiu rasgar e de alguma forma parecia que aquilo nunca acabaria. Mas tudo pareceu valer a pena quando ele escutou aquele som. O som do choro de sua filha.
Gwen dava leves batidas no bumbum da criança fazendo-a reagir e soltar suas cordas vocais. Isso parecia música para os ouvidos de Peverell, que naquele momento se esqueceu da dor que estava a sentir.
Harry deixou seu corpo se deitar e ele puxou a respiração ao se aconchegar.
- O pai quer cortar o cordão umbilical? - Euphemia pergunta olhando para Tom que tinha os olhos brilhando para o bebê.
- Sim por favor. - Tom pos luvas e pegou a tesoura que a mulher lhe entregou. Ele parecia muito concentrado o fazendo e logo o cordão que ligava a bebê a Harry havia sido cortado.
- Você tem que fazer a expulsão da placenta Harry. Vamos? - O Homem viu ao lado Euphemia limpar a bebê com um pano úmido com Tom ao seu alcance monitorando tudo.
Harry sentiu uma dor em seu ventre e novamente começou a fazer força, não demorou e logo a mulher já havia tirado a placenta.
- Quero pegar ela. - Disse rouco.
- É claro Harry, só estava tirando o sangue em suas bochechas. -
Euphemia se aproximou e colocou a pequena bebê em seus braços, o choro que estava incesante começou a diminuir e rapidamente ela se acalmou. Seus olhinhos se mantinham fechados e suas mão travadas. Ela era linda.
- Nossa menininha... - Murmurou baixinho.
Seu marido se aproximou de si silencioso. As duas mulheres haviam saído do quarto para dar privacidade aos dois deixando com que ficassem a vontade.
- Eu amo você. Por Merlin... Nunca amei ninguém tanto assim em toda a minha vida e te agradeço por me dar esse presente, por me deixar ter a dádiva que é poder ter uma família com você. - O homem falou ao seu lado beijando sua testa.
- Amo você. - Respondeu.
- Qual nome a daremos? -
- Seu nome será Leanor.... A luz de nossas vidas. Leanor Slytherin Archeron. - Falou lentamente. Um sorriso se abriu nos lábios de Ridlle que estava mais do que satisfeito com a escolha.
- Ela será uma herdeira poderosa. - Comentou o homem olhando o rosto da pequena.
- A de quem puxar. - Brincou o menor.
- Pronto pra vida de pai? -
- Sempre estive pronto. - Afirma com convicção.
_______________________________________________
Último capítulo...
Ele vai ficar pequeno por motivos de, não tem pq continuar. Vai ter um epílogo com a nossa querida Leanor mais grandinha. Aguardem.
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela morte e ressurreição
FanficHarry estava sozinho. Não fazia muito tempo, ele sabia que aconteceria, sabia que quando salvasse o mundo bruxo das "trevas" todos o a abandonaria. Restava esperar a morte lhe buscar, e finalmente o trazer paz... Ou era o que ele pensava que ela fo...