Como consegue ficar ao meu lado?...
_______________________________________
Harry estava ansioso com tudo.
Sabia que tinha que contar a verdade para Tom. Sabia que agora ele devia contar tudo.
Mais não fazia ideia de como.
- Não se desespera por favor. - Ele pediu ao ver o olhar de Tom. Ele o olhava como se nunca tivesse o visto antes. Isso doía.
- Acho seu pedido meio impossível agora Harry, que merda foi essa?! - Ele parecia a ponto de gritar.
O Peverell agradecia por ser tão precavido e ter lançado um feitiço abafador no quarto quando soube que ficaria lá.
- Eu sou o Mestre da morte. - Disse calmo ao se aproximar levemente.
- Sim, percebi isso quando aquilo se materializou no meu quarto. -
- Desculpa, não é algo que eu pudesse sair contando por aí. - Tenta justificar.
- É claro que não Harry! "Oi pessoal, eu sou o mestre da morte e tenho a missão de matar um bruxo louco" . - Falou imitando minha voz.
- Eu nunca quis isso Tom! Já passei por isso uma vez, merda! Fui perseguido minha vida toda, não seria diferente agora. - A última coisa que Harry podia querer seria ter uma discussão com Tom, mais aparentemente ele quer discutir.
- Como assim? Isso tem a ver com o fato de Dumbledore não ter te ajudado? -
- É Tom. Tem tudo a ver com isso! Caso não tenha percebido ser o mestre da morte significa que eu já morri uma vez. - Soltou sem perceber.
Tom Riddle parou de gritar Raivoso e olhou para Harry preocupado.
- Morreu? Você morreu Harry? O que? Como... Me explica isso, do começo de preferência. -
Ao ver que o maior tinha se acalmando Harry puxou ar para seus pulmões e se aproximou da jara d'água pegando um copo e bebendo a água em goles rápidos.
Já fazia um tempo que ele não pensava em sua antiga vida.
De ter sido Harry Potter.
As lembranças, os males, as dores, as emoções... Tudo tava lá. Pregado em sua mente o deixando mais uma vez tonto de terror.
Terror por ter que vivenciar aquilo de novo, seja em sua mente ou pessoalmente. Não faria diferença, continuava sendo um passado traumático.
- A muito tempo eu fui Harry Potter... -
- Você já foi um Potter? -
- Sim, tecnicamente em minha vida antiga eu fui neto de Fleamont. - Harry viu o moreno arregalar os olhos e se aproximar.
- Você sabe do futuro?! -
- Um futuro alternativo. Um futuro onde você acabou se deixando levar pelas compulsões de Helias e ficando insano antes mesmo de poder ser um adulto. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela morte e ressurreição
Fiksi PenggemarHarry estava sozinho. Não fazia muito tempo, ele sabia que aconteceria, sabia que quando salvasse o mundo bruxo das "trevas" todos o a abandonaria. Restava esperar a morte lhe buscar, e finalmente o trazer paz... Ou era o que ele pensava que ela fo...