Herança familiar
_______________________________________
Harry se encontrava genuinamente animado naquele dia, fazia anos que ele não se sentia assim, sempre fora acostumado com pessoas o reconhecendo e o alegrava que ninguém o conhecesse, que não o parassem a cada cinco segundos para o prestigiar e o agradecer por ter acabado com as Trevas e derrotado Voldemort. Ele se sentia cansado da vida antiga, pensava que finalmente poderia ter algum resquício de paz nessa nova era.
- Vamos ao Banco para que eu possa sacar dinheiro o suficiente para vocês dois. - Disse Henry assim que se aproximaram do beco diagonal.
- Não precisa pagar o meu Sr.Potter. - Diz Harry constrangido. Ele sabia que tinha dinheiro no banco e não queria que Henry usasse seu dinheiro com si, parecia egoísta de sua parte.
- Tem dinheiro?! - Pergunta Fleamont surpreso.
- Ah... Sim, preciso fazer um teste de herança primeiro. -
- Teste de herança? -
- É, para pegar meus anéis de senhorio. -
- Então vamos logo. - Diz Henry arrastando os dois garotos até o banco.
Logo que chegaram no local indicado, Henry foi com Fleamont até seu próprio cofre, deixando Harry sozinho com seu próprio espaço.
- O que deseja? - Perguntou o goblin carrancudo.
- Quero fazer um teste de herança. -
O goblin narigudo afirma com a cabeça e começa a andar na direção oposta a que os Potter foram.
- Me acompanhe. -
Harry o seguiu até uma pequena sala, nela continha apenas uma mesa com duas cadeiras. Harry se sentou na da frente e viu o duende colocar um pergaminho a sua frente junto a uma poção.
- Pingue três gotas de seu sangue na poção. - Falou ao colocar uma adaga a sua frente.
Harry cortou a ponta de seu dedo e viu as três gotas vermelhas de seu sangue pingar diretamente no frasco. Logo o goblin deu três voltas para que seu sangue se misturasse e jogou todo o líquido por sobre o pergaminho.
A folha não se encharcou com o líquido, ela sugou todo o conteúdo, e alguns segundos depois traços se formaram e palavras em uma letra bem feita foram surgindo.
_______________________________________
Teste de herança.
Nome : Hadrian Peverell Ravenclaw
Pai : khalias Peverell Ravenclaw Archeron
Mãe : Feyre Archeron Peverell.
Cofres:
Archeron: 1.986.345.235,00 galeões, contendo 3555 livros, 1250 artefatos, 20.000 jóias, e 10 propriedades em seu nome.
Peverell: 765.324.854,00 galeões, contendo 2600 livros, 3000 artefatos, 18.785 jóias, e 17 propriedades em seu nome.
Ravenclaw: 589.705.245.00 galeões, contendo 5000 livros, 6750 artefatos, 12.000 jóias, 6 propriedades em seu nome e direito a 25% do terreno do castelo magia e bruxaria Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela morte e ressurreição
Fiksi PenggemarHarry estava sozinho. Não fazia muito tempo, ele sabia que aconteceria, sabia que quando salvasse o mundo bruxo das "trevas" todos o a abandonaria. Restava esperar a morte lhe buscar, e finalmente o trazer paz... Ou era o que ele pensava que ela fo...