Capítulo 2 - O grito das Cheers

87 9 0
                                    


Jimin chegou na quadra e foi direto para o vestiário, mal chegou e foi logo cercado pelas meninas que queriam saber como foi a conversa.

- Então ele se declarou? Vocês se beijaram? Ele foi fofo com você? - Calma meninas eu vou falar - risos e palminhas - Ele me convidou para tomar sorvete - aaahhhhh - as meninas gritaram - E tem mais, rolou um beijo - AAAAAAHHHHHH - elas  faziam muito barulho, tanto que algumas garotas, que não gostavam do Park já olhavam com cara feia - Mas não foi aquele beijo, foi apenas um selinho. - Mas já é um grande avanço - disse May. Enquanto elas estavam fofocando e se trocando uma garota morena falou, com os braços cruzados olhando para Park:

- Não sei como podem deixar um homem ficar no vestiário das meninas... - É porque garota estranha, eu sou lindo e muito gostoso e os meninos ficam enlouquecidos quando me olham e isso acaba causando um grande alvoroço entre eles, mas você não está preparada para essa conversa, vamos meninas vamos arrasar!...Jimin respondeu e saiu dali levando as cheerleaders.

- Meninas  está ficando muito bom, Jennie você só precisa melhorar mais o tempo na hora de levantar os pompons, não esquece quando gritamos vencer! vencer! vencer! - Levanta o braço direito depois o esquerdo, certo? - O jogo vai começar!... Ele fala... Os jogadores entram na quadra Lee Taemin é o capitão do time, ele olha para Jimin e dá um piscadinha, Jimin retribui dando um beijo na mão e soprando, o Capitão "pega" o beijo e "guarda" no coração. - Uuuuaaauuu as meninas ficam agitadas... Após o fim do treino Jimin é chamado.

- Park quero falar com você... - Nossa quando o treinador chama a gente pra conversar é problema...Jimin falou olhando para o homem, com os olhos arregalados... - O treinador ri... As meninas estavam por ali especulando o que o treinador queria falar, quando elas começaram a apontar com a cabeça para que Jimin olhasse pro lado, ele virou o pescoço e viu Taemin indo até elas, as cheerleaders foram saindo de mansinho deixando só os dois ali... - Então, gostou do treino?...Ele perguntou... - Sim mas não prestei muito atenção, sinto muito, o jogo regional já é daqui dez dias e quero que tudo esteja perfeito...Disse Jimin... - Nada é mais perfeito do que você!... Taemin disse e Jimin ficou todo bobo, eles ficaram alguns segundos se olhando, Taemin tocou o rosto do Park e quando o clima ia esquentar o treinador gritou... - Park estou esperando!.. - Ah claro! Eu estou indo!...Ele gritou de volta...-A gente vai se falando...Jimin mandou um beijo no ar para o rapaz... - Com certeza... - Lee disse enquanto olhava seu crush rebolando indo falar com o treinador.

- Então, o que o todo poderoso treinador Stiverson quer com essa humilde donzela?...Jimin entrou na sala do treinador e sentou na mesa dele... - Primeiro, sente na cadeira e não na mesa, Segundo é algo simples, eu recebi algumas reclamações sobre o cheerleading, vários pais não estão gostando do conteúdo por ter palavrão... - Ah sério treinador? Mas quem é esse povo fiscal do grito de torcida alheia? E onde tem palavrão, eu não vi nenhum... - Park não seja cara de pau, cante ele para mim.

- Ok, é assim: 

Nós os Sequoias vamos ganhar

Na nossa vez a gente bota pra quebrar

Time Sequoias é campeão

Dando alegria e sacudindo a multidão

Vai Sequoias bota pra fuder

Porque o nosso lema é vencer, é vencer 

Vai Sequoias

- Aí - disse o treinador...- Ah bom, mas é um palavrãozinho de nada - tentou justificar Jimin - Enfim, mude isso... - O que me sugere?... - Coloque vamos torcer, fica muito melhor ok?... - Ok! Estou liberado? - Sim... - Valeu!... Jimin foi para o vestiário onde as meninas estavam eufóricas esperando ele para saber o que aconteceu. Após explicar tudo, Park foi tomar banho, ele foi autorizado a usar o vestiário feminino, mas não poderia ficar nu na frente delas, então ele sempre era o último a sair, após tomar seu banho.

Apesar da alegria que distribuía na escola, no fundo Park era triste, quase ninguém sabia da sua vida com a família. Seu pai era o chefe de policia, um homem rígido que dizia preservar a moral e os bons costumes, isso significa que Jimin não podia jamais, demonstrar na frente do seu pai como ele era realmente, a única que sabia da sua opção sexual era sua mãe e ela o apoiava, ela jamais criticou ou falou algo para magoar o filho, enquanto seu marido gostava de zombar dos homossexuais e gargalhava quando dizia que encontrava alguns deles perambulando pelas ruas a noite, e descia o cacete. Por causa dessa situação Jimin sempre colocava uma camisa larga, para seu pai não ver o que ele vestia.

- Mama cheguei!... - Minie! Eu fiz bolo junto com a mama, é de nozes e chocolate - disse Christina, sua irmãzinha de dez anos...Ele foi até ela e lhe deu um beijo em seus cabelos... - E onde está esse bolo, quero comer um pedaço bem grande... - Está na geladeira e ninguém vai mexer nele, somente depois da janta - disse a Sra Park... A mãe de Jimin era cúmplice dele, ele contava praticamente tudo que  acontecia pra ela.... - Mama aconteceu um babado forte... - O que foi filho? Me conta tudo?...A mãe dele perguntou eufórica... - Eu fui convidado para um encontro com o capitão do time de vôlei... - Sério filho? E como ele é?... - Mama ele é lindo, alto, tem um sorriso maravilhoso, uma voz forte, ele é dois anos mais velho que eu - E onde vocês vão e quando?... - Na sorveteria depois das aulas... - Os dois estavam conversando animadamente sobre isso, quando o Sr Park chegou, imediatamente pararam com aquele assunto e ficaram numa postura séria.

A família estava jantando, quando o Sr Park começou a falar... - Vocês nem imaginam o que aconteceu hoje, o Tenente Lee veio me falar que o filho dele, o tal de Taemin,  é um maricas... - O que? Jimin quase engasgou com a comida... - Sim e tem mais, disse que ta apaixonadinho por um garoto que faz parte das cheerleaders, veja se isso não é uma vergonha, o infeliz me contou isso rindo, é um absurdo! Onde vamos parar desse jeito, se é meu filho eu matava, queimava o corpo e jogava as cinzas no rio... - James que horror! Para com isso está até assustando a Chris... - Mas é verdade, ainda bem que Jimin é homem, macho, que só me dá orgulho...O homem aprontou a faca para o filho enquanto dizia...-Você deve conhecer ele afinal o imbecil estuda na sua escola, não quero que tenha nenhum contado com esse garoto, estamos entendidos?

- Claro pai! - "Fudeu" - pensou Jimin.

Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora