Chegaram ao Silver Spoon e logo na entrada estava Yoonjin, ajudando os seguranças, assim que viu Jimin chegando junto com Jungkook e Lisa ele largou seu posto e foi rápido até eles.
- Uau que prazer te ver novamente delicia...Ele olhou Jimin dos pés a cabeça e lambeu os lábios...Park ficou com tanta vergonha que abaixou a cabeça, JK veio no seu socorro...- Pois é Yoonjin, mas felizmente ele não está disponível, vem loirinho...Jungkook entregou as entradas para os seguranças e olhou para Yoonjin que lhe deu um sorriso sarcástico.
Jimin adorou o ambiente ele estava encantado, olhando tudo com os olhos brilhando.
- Ei loirinho vem, vamos lá no bar comprar algo, minha garganta está seca...Jungkook puxou o rapaz pelo pulso, deixando Lisa para trás, que foi até ele e tirou a mão dele do pulso do outro.
- Que isso Lisa?...- Que isso diz eu, porque tá puxando ele como se ele fosse sua companheira?...-Aish Lisa! Ataque de ciúmes agora não, por favor, ele nunca veio em uma balada, eu quero mostrar tudo pra ele...- Mostrar o que? Não tem nada de extraordinário para mostrar...Lisa disse bufando.
- Jungkookie, tudo bem eu vou dar uma volta por aí, fica com sua namorada...Jimin falou um pouco envergonhado...- Nada disso loirinho você é meu convidado, a Lisa só tá querendo me aborrecer, além disso ficamos juntos o dia inteiro...Jungkook falou e saiu puxando Jimin.
- Grande Jeon e aí quem é esse?...-Fala Matt, esse é o Jimin!...Jungkook respondeu ao bar man...- Ele é bonito, quais as chances que eu fique com ele?...O funcionário perguntou baixinho, JK respondeu no mesmo tom...- Nenhuma... E porque não? Vai Me dizer que você já está de olho nele também?...O barman falou sarcástico...- Matt apenas nos sirva tá bom? Jimin não vai ficar com você ou com qualquer outro, não enquanto eu estiver por perto... Ele se virou para Jimin que estava com um bico e com os braços cruzados...- Não fale como se eu não estivesse aqui Kookie, eu me sinto constrangido...- Aish não faz esse bico ou eu não respondo por mim Loirinho, eu falei tudo isso pra você ouvir mesmo, porque é a mais pura verdade...Jimin corou.
Depois de beber vários drinks sem álcool, conversar com Tae, Jin e Minjin, Jimin se viu sozinho sentado no bar, ele começou a prestar atenção na música que tocava e sentiu uma vontade de dançar, lembrou que fez isso lá no lago, fechou os olhos e começou a mexer o corpo lentamente, levou um susto quando uma voz rouca falou perto do seu pescoço.
- Você vem sempre aqui?...Jimin deu um gritinho e virou rápido dando de cara com um Jeon um pouco bêbado.
- Aish Jungkookie! Que susto!...Park estava muito perto do rosto do outro, tanto que conseguiu sentir seu hálito...- Pelo jeito você bebeu bastante, vai conseguir dirigir?.
- Não se preocupe qualquer coisa alguém sóbrio leva o carro...Jimin mordeu os lábios, começou a olhar aquele homem de aparência tão rebelde, selvagem, percebeu que ele era muito atraente, Jimin se assustou com os próprios pensamentos, ele percebeu o quanto se sentia atraído pelo seu, agora, chefe, o loirinho sentiu suas bochechas quentes quando Jeon pegou sua mão e acariciou com o polegar. Estavam nessa bolha de flerte quando ouviram alguém chamando.
- JK...Jugkook virou devagar e viu Nanjoon agarrado na cintura de Minjin, Tae segurando o ombro de Jin e uma Lisa irada olhando para os dois...Jungkook retornou a olhar para Jimin que queria sair correndo, ele abaixou a cabeça e puxou sua mão para perto do corpo.
- Você quer falar o que comigo Nam?...Jeon perguntou...- É só pra avisar que estamos indo embora, já são quatro da manhã, estamos com sono...Jimin deu um pulo da banqueta e começou a gesticular suas mãos nervoso.
- Minha nossa eu preciso ir embora, nunca fiquei tanto tempo fora de casa, mas quem poderia me levar?...- Que pergunta é essa loirinho eu te trouxe, eu vou te levar a Lisa vai dirigindo...A garota não gostou da fala do namorado, não ficou nem um pouco feliz com isso, mas felizmente conduziu o rapaz até em casa e quando Jimin desceu da caminhonete ela saiu em disparada sem dar tempo dele agradecer a carona.
- ♥ -
Uma hora da tarde, este foi o horário que Jimin acordou, ele estava sem coragem de levantar, lembrou da noite passada, no geral foi divertido, mas teve que ouvir Jeon e Lisa discutindo o tempo todo, enquanto era levado para casa, ele se sentiu culpado. Olhou para o relógio levantou rapidamente pois estava com muita fome. Enquanto a agua do chuveiro molhava seu corpo sua mente viajou até o momento onde quase beijou Jeon novamente, imaginou aquelas mãos grandes apertando sua bunda, enquanto ele beijava seu pescoço, aquilo fez o pequeno começar a ter uma ereção, ele parou de pensar naquilo e mudou a posição do chuveiro para frio, dando um grito quando sentiu a agua gelada bater no seu corpo.
Jungkook também havia acordado tarde, ainda estava deitado divagando, porém seus pensamentos eram outros, ele precisava terminar com Lisa, não estava sendo justo com ela, os sentimentos dele não era recíproco com ela, aquilo daria uma dor de cabeça, ficou imaginando seus pais e os pais dela pegando no seu pé, mas ele queria ser livre para ficar com quem ele quisesse e no momento seu desejo era um baixinho, loirinho, da boca carnuda e das mãos pequenas. JK estava no armário e desejava sair, era maior, vacinado tinha seu próprio emprego, não dependia de ninguém, então porque ainda viver escondido? Sim, tinha chegado a hora de gritar para toda Alexander City que ele era gay e foi pensando nisso que se levantou.
O tempo estava frio então Jeon colocou seu moletom preto e uma touca, azul, chegou na cozinha e viu que estava tudo arrumado, a cozinheira quando viu ele foi correndo lhe acudir.
- Menino Jeon, boa tarde! Eu tirei a mesa do almoço já, mas vou colocar outra rapidinho.
- Não precisa Sra. Clark eu me viro, vou sair dar uma volta, quero algo rápido...Ele disse dando um sorriso para a mulher...Fique paradinho aí que vou fazer um pratinho rapidinho...JK assentiu e se sentou no balcão, esperando o lanche ficar pronto.
Jungkook entrou na caminhonete e ficou pensando onde iria, até que a imagem de um amigo colorido surgiu, ia atrás dele, nada melhor que um guru para ajudá-lo a tomar um rumo na vida. Ao chegar no estabelecimento viu o rapaz em pé conversando com a sua mãe, então o colorido foi até o tatuado e parou na frente dele estendendo sua mão.
- O que isso Jin?...JK perguntou coçando o queixo...-Beije minha mão e me venere JK eu disse que você ia morder a língua, quando riu das minhas revelações sobre você e o pequeno, vamos beije...Jeon revirou os olhos, mas acabou beijando.
- Muito bem! Agora vamos lá, você quer minha ajuda para tomar uma decisão na vida certo?...Jungkook disse sim com a cabeça...Primeiramente fale com a Lisa, abra seu coração para ela, não adianta ficar empurrando com a barriga, isso só vai atrair mais dor e desespero, seja homem, homem! Honre essas calcinhas que você veste...Jeon ia retrucar, mas Jin o parou colocando uma mão na testa...- Não fale nada ou você vai tirar minha concentração, segundamente eu vejo um rapaz que quer levar seu loirinho embora...- O que? Mas Nunca. Quem é esse?...Jungkook perguntou com uma cara brava...Nesse exato momento alguém entrou no estabelecimento...- Ele! Jin falou apontando com a cabeça a pessoa que entrava.
O rapaz alto e loiro foi até o balcão onde pegou uma foto e mostrou ao funcionário, "você conhece esse rapaz?", o visitante perguntou ao balconista, mas antes que ele respondesse, Jin chegou rápido.
- Luan deixa que eu atendo o rapaz, você pode ir até a cozinha e ver como está ficando a sopa, veja se o Sr. Baldec não vai salgar novamente, obrigado de nada!...O funcionário saiu achando tudo muito estranho...- Então meu querido o que vai querer?