Dentro da viatura, Jimin tremia, ele estava com medo, percebia que aquele não era o caminho para sua casa.
- Pra onde estão me levando?
- Vamos dar uma volta - disse o policial mais alto.
- Eu não quero dar volta nenhuma, por favor me levem para casa.
Os policiais riram e um deles falou - Olha só! Agora quer dar um de macho, cala boca seu viadinho, vamos fazer você virar homem, nem se for a base da pancada.
Jimin começou a gritar e tentar sair daquele carro, mas levou uma pancada no rosto, no qual fez o sangue escorrer. Os policiais o levaram em um local ermo, longe de olhos curiosos, abriram a porta e puxaram o loiro com raiva para fora, o jogando chão.
- O que vocês querem comigo? Por favor me deixem em paz, eu não fiz nada para vocês, me deixem em paz!... Park dizia enquanto lágrimas de medo molhavam sua face, seus olhos se arregalaram quando ele viu um dos policiais pegando uma corrente e indo em sua direção, ele se levantou e começou a correr, quando ouviu o barulho de um tiro e um golpe na perna o fazendo cair, o policial mais baixo havia atirado para cima e o mais alto jogou o objeto nas pernas de Jimin que acabou caindo, nisso os dois foram pra cima dele, lhe dando golpes de socos e pontapés, o loirinho apenas ficou no chão chorando de dor, quando de repente um carro apareceu.
- O que vocês pensam que estão fazendo? Parem com isso agora!... Era o Sr. Lee, juntamente com o filho que correu para socorrer seu amado.
- Jimin? Meu lindo, por favor fale comigo... - Taemin me ajuda por favor!... Pediu Park, entre soluços... Imediatamente o mais alto ergueu seu amado nos braços o carregando para dentro do carro do seu pai. Enquanto isso o Sr Lee e os dois policiais tinham uma discussão fervorosa.
- Me leva embora daqui Min, por favor, eu quero ir pra casa...Jimin pediu... - Você precisa ir para o hospital Chim, você está todo machucado, como vai chegar assim na sua casa? - O coração de Jimin que já estava dilacerado pela violência que havia sofrido, sofreu mais um golpe ao lembrar disso e ficou mais assustado ainda... - E agora Taemin, o que vou falar para meus pais, eu não posso contar a verdade....- Não se preocupe bebe meu pai vai dar um jeito. - disse Lee.
Alguns minutos depois de muito bate boca, finalmente o Sr. Lee entrou no carro.
- Como ele está filho?
- Nada bem pai, ele está com medo de chegar em casa assim, o que vai dizer para o Sr. Park? Ele não pode contar a verdade.
- Eu Sei filho, não se preocupe Jimin, eu irei falar com seu pai, agora vamos ver esses machucados.
Após passar na emergência do hospital, Sr Lee levou Jimin para casa.
- O que aconteceu?... Perguntou a Sra Park assim que abriu a porta e vendo seu filho naquele estado. - Ele foi atropelado, eu o encontrei caído na rua, chamei meu pai e o levamos até o hospital, felizmente não teve nenhuma fratura, apenas escoriações e um corte no rosto. - Disse Taemin, falou rápido, demonstrando todo seu nervosismo.
- Mas porque não me ligaram - disse o Sr Park - Lee eu espero que você tenha informações desses malucos que fizeram isso com meu filho, ele saiu daqui para encontrar com uma garota, afinal o que houve Jimin?
- A garota não foi pai, então resolvi dar uma volta e atravessei a rua sem olhar e acabei sendo atropelado, só consegui ver que era uma moto com dois homens e só.
A Sra Park abraçava o filho incrédula, ela sabia que tinha algo errado, mas naquele momento não disse nada... - Muito obrigada policial Lee por socorrer meu filho, agora eu vou cuidar dele. O Sr. Park ficou medindo Taemin com cara de poucos amigos, ele sabia da sexualidade do rapaz, já que seu pai havia dito. Saber que seu filho estava com aquele garoto, não lhe agradou em nada.
- Obrigado mais uma vez Lee, nos vemos amanhã na delegacia, vou querer saber direitinho o que aconteceu, isso não pode ficar assim, vou querer investigar... - Tudo bem Park, então até mais... E o pai do Jimin praticamente fechou a porta na cara dos dois Lee, o mais novo ainda ficou tentando olhar para casa, para ver se via algum sinal do loirinho ele queria se despedir.
Enquanto isso no quarto do rapaz, a senhora Park tentava acalmar o filho que chorava baixinho.
- Meu amor, se acalme, já passou, agora me conte o que aconteceu, hum? - Quando Jimin ia abrir a boca, seu pai entrou com tudo no quarto, olhando para os dois com a mão na cintura, numa pose autoritária.
- Mas que porra aconteceu Jimin? Que história é essa?... - Pai, foi o que eu disse, a garota não foi ao encontro então eu resolvi andar por aí, estava distraído ao atravessar a rua e não vi a moto se aproximando.
- Tá, mas que rua foi isso, quero saber se tem alguma câmera que filmou, isso não pode ficar assim, os caras atropelam e nem prestam socorro? Quero a cabeça deles!... Dizia o Sr Park andando de um lado a outro no quarto, enquanto falava. A voz do senhor Park era alta e grossa, fazendo Jimin se encolher de medo, ele tinha muito medo do seu pai, ele era um homem que impunha autoridade somente com sua presença.
- Agora não James, não vê que ele está muito assustado? -
- Sei não, isto está muito estranho, eu vou averiguar isso com certeza.
Jimin estava apavorado, não só pelo que aconteceu mais também pela atitude do seu pai, que não estava ajudando em nada e o deixando mais nervoso.
Aquela seria uma longa noite.