Capítulo 13 - O beijo

33 5 0
                                    


 Após o almoço Yoongi e Jimin foram caminhando até o estúdio, passaram em frente uma loja de doces, Jimin cresceu o olho pra cima dos pirulitos.

 - Eu adoro isso, vou comprar um de framboesa...Disse sorrindo

- Nada disso, eu que vou comprar...Jimin sorriu e Yoongi viu seu estomago revirar ao ver aquele sorriso, o loirinho pegou o doce e começou a chupar enquanto gemia baixinho, saboreando, Yoongi não tinha palavras apenas olhava totalmente hipnotizado, vendo aqueles grandes lábios carnudos tingidos de vermelho. Ele respirou fundo e engoliu em seco.

 O estúdio ficava no fim da rua lateral do restaurante, logo chegaram ao local, o espaço era um grande galpão, na parte de cima funcionava a rádio, para chegar até lá bastava subir as escadas que ficava do lado onde seria um bar, porque em baixo uma vez por mês funcionava o The Club.

 - Tudo bem aí Kay?...Perguntou Yoongi ao rapaz que operava a mesa de som, ele deu um joinha...-Vem Jimin...ele abriu uma porta e entraram em um ambiente que comportava uma sala conjugada com a cozinha e depois um quarto, tudo pequeno mas muito bem mobiliado, porém estava uma bagunça só.

- Bem vindo ao meu refúgio galego, eu fico aqui quando quero ficar sozinho, é claro que meus amigos estiveram por aqui...Ele falou olhando a bagunça que algum deles tinha deixado, anotou mentalmente que xingaria todo mundo por causa daquilo...- Quer beber alguma coisa?...Ele foi até a geladeira...-Tem cerveja, vodka, conhaque, whiski, um suco de caixinha, agua de coco que vai vencer semana que vem.

- Você guarda todas as bebidas na geladeira?...Perguntou Jimin pegando a caixinha...- Não guardo nada, alguém deve ter enfiado aí...Yoongi pegou uma cerveja e puxou Jimin pro sofá...-Mas então me fala, o que você quer que eu faça por você?

  Jimin ficou nervoso, de repente ele não achou uma boa ideia o que queria fazer, mas agora não podia voltar atrás. Yoongi estava ali parado olhando pra ele visivelmente curioso. O loiro engoliu em seco e começou a falar.

- Ontem eu falei com um rapaz da minha antiga cidade, o nome dele é Taemin, ele disse que éramos namorados.

- Hum interessante, continua...Pediu o platinado já sentando ao lado do Park...Jimin continuava nervoso, começou a torcer a barra da blusa...-Eu...eu...Aish! Deixa pra lá, eu não consigo falar isso.

- Ah qual é galego, agora você vai ter que falar, eu sou muito curioso, vai respira e solta de uma vez.

- Tá espera...Jimin respirou fundo fechou os olhos para tomar coragem...-Eu preciso saber se realmente eu gosto de meninos...Ele disse então arregalou os olhos.

- E você quer que eu te ajude como hu? Me fala?...Yoongi foi se aproximando do rosto do loirinho que ficou rosa de vergonha mas conseguiu falar...- Me beijando.

- Com certeza vou te ajudar com isso, você é lindo e tem uma boca bem beijável... Yoongi segurou o rosto do outro e passou a língua nos seus lábios, ele foi chegando mais perto pressionando seu corpo contra o do Park, Jimin colocou as mãos trêmulas em seu pescoço e ele abriu os lábios, deixando que o outro brincasse com sua língua. O mais novo sentiu uma quentura subir do estômago e seu corpo ficou fraco, com isso o platinado foi empurrando o corpo dele até o fazer ficar deitado no sofá. Jimin se deixou levar, Yoongi começou a abrir os botões da camisa do loirinho enquanto deixava beijos pelos seu peito, Park estava achando gostoso, mas de repente a imagem de um rapaz alto moreno de cabelos compridos, tatuagens e piercings nas orelhas, surgiu na mente dele e todo tesão que estava sentindo morreu, ele empurrou Yoongi e se levantou num pulo, ficou em pé sem olhar no rosto do outro.

- E aí galego, o que sentiu? Você gostou?...Yoongi perguntou e Jimin ficou vermelho igual uma malagueta, não tinha coragem de olhar para o rapaz, o platinado foi até ele pegou no seu queixo.

- Olha pra mim meu bem e responde sim? Você gostou?...Jimin balançou a cabeça num sim.

Yoongi deu um pulo e fez uma dancinha que fez Jimin sorrir.

- Que ótimo galego, então a partir de agora somos namorados...Jimin arregalou os olhos totalmente incapacitado de falar alguma coisa, pois ficou em choque...-Olha este é símbolo do nosso compromisso, você fica com o cordão de nota musical e eu com o do microfone e nossa música será essa que estava tocando enquanto nos beijávamos, você prestou atenção?...Jimin negou...-É uma música romântica, eu gosto se chama Photograph do Ed Sheeran.

- Yoongi eu não tenho certeza se podemos...eu acho muito precipitado....eu não sei...Jimin disse nervoso.

- Galego não pensa muito ok? A gente começa e vamos ver no que vai dar ou você já tem alguém em mente?...Jimin até pensou em uma pessoa, mas aquilo era loucura então apenas balançou a cabeça negativamente.

- Perfeito! Vou te levar na casa dos meus pais para te apresentar à eles e depois vamos na sua e você me apresenta para sua família...Jimin teve um estalo...- Não Yoongi, primeiro eu preciso conversar com Eve, eu recordo que meu pai disse que não queria que eu namorasse, eu não sei direito, eu apenas vejo ele falando pra mim enquanto me abraçava, são lembranças que se formam na minha mente mas não são nítidas.

- Tudo bem galego, mas vou te levar pra casa, seus pais já me viram antes então não vão estranhar, agora vem cá que eu quero provar mais desses lábio carnudos.

 Eles acabaram ficando por ali a tarde inteira Yoongi mostrando como a funcionava as coisas lá, deixou até que Jimin mexesse na mesa de som e colocasse uma música para tocar, no qual os ouvinte pedia via WhatsApp, Park nem prestou atenção no horário e só viu que estava ficando tarde quando seu celular tocou.

- Eve? Desculpa! Mãe? Tudo bem?...- Eu que pergunto filho, são quase cindo da tarde e você ainda não voltou...E antes que Jimin respondesse Yoongi pegou o celular da mão dele assustando o rapaz.

- Olá Sra Park! Aqui é o Yoongi e o Jimin está aqui comigo na minha empresa, vou levar ele para conhecer meus pais, ele vai jantar por lá e depois eu levo ele pra casa, será uma honra conversar com a mulher que fez essa perfeição de homem....Jimin tirou o celular da mão dele.

- Mãe!...- Jimin quem é esse rapaz, achei ele muito abusado filho, só não vou ficar brava porque ele  vai te levar para conhecer os pais dele, mas cuidado meu amor.

- Não se preocupe mãe ele é inofensivo, é o mesmo que me levou embora quando passei mal, lembra?...Jimin se despediu da mãe e ficou olhando para Yoongi, balançando a cabeça negativamente o repreendendo com olhar.

- Não me olha assim, você fica um tesão com essa cara de bravo...Jimin arregalou os olhos e abaixou a cabeça envergonhado. Eles finalmente foram embora após  Yoongi deixar a radio  no automático, a noite não tinha uma pessoa que cuidava da mesa de som.

 Ao saírem do galpão Jimin viu uma certa caminhonete preta parada do outro lado da rua e jurou que viu o dono da mesma, encostado no volante olhando pra eles, Jimin até acenou mas o motorista ligou o carro e saiu dali cantando pneu. O loiro ficou intrigado da reação do outro, "porque será que ele saiu praticamente correndo dali?"...Pensou...Yoongi também viu, mas apenas deu um sorriso de satisfação.




Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora