Capítulo 14 - Os Min

30 6 0
                                    


  Jimin ficou chocado quando viu que a casa dos pais do Yoongi, ficava na mesma rua que a sua, três casas pra frente, era a maior e mais bonita, o Sr Min era um homem que tinha muitas posses. O platinado parou o carro na frente da casa, ele desceu enquanto Jimin ficou ainda dentro, ele estava sem coragem de entrar.

- Ei galego! Relaxa, ninguém vai te morder, nem a Holly minha doguinha...O Min falou tirando um sarro do outro. Jimin saiu devagar, Yoongi pegou na mão dele e praticamente foi puxando o coitado pra dentro. Ao chegarem na sala ele gritou.

- Ei família, vem aqui quero fazer um comunicado...Ele então olhou para Park que estava muito envergonhado, abraçou ele de lado e lhe deu um beijo na bochecha. Quatro pessoas surgiram no ambiente uma senhora baixinha e sorridente, um senhor um pouco mais alto com um lápis na orelha e um bloco de papel em mãos anotando alguma coisa com uma caneta, um rapaz loiro muito parecido com Yoongi, que deu uma boa olhada para Jimin e uma moça de cabelos coloridos, que pulou no sofá e foi mexendo no celular.

- Yoongi filho! Quem é esse belo rapaz?

- Ma esse é meu namorado o nome dele é Park Jimin...Jimin ficou tão vermelho que a garota no sofá começou a gargalhar.

- Eita Yoon seu namoradinho tá morrendo de vergonha, ficou vermelho igual pimentão...Yoongi revirou os olhos e começou a falar...- Essa é Yoona minha irmã caçula, ela é doida então não liga, esse que tá te olhando como se fosse te devorar é Yoojin, o mais velho, essa é minha Ma Min Yuji e meu pa Dong-Jae, ele é contador por isso vive assim...-Contador?...Perguntou a senhora Min.

- Contador de dinheiro Ma, vem Jimin vamos para meu quarto, quando o rango tiver pronto chama a gente beleza? Obrigado de Nada...Gritou Yoongi á puxando o loirinho escada a cima...-Yoongi espera!...Disse Yoojin...- O que foi?...Perguntou o platinado...- Seu namorado tem problema com a fala porque ele chegou mudo e tá calado até agora...- É claro que ele fala só tá com vergonha, vem galego...Eles entraram no quarto...- Senta aí galego, vou tomar um banho..

  Jimin sentou na cama e ficou observando o quarto, era muito bonito com cores bege e preto, com vários enfeites de tema de rock, uma janela grande com um móvel branco com gavetas abaixo dessa janela e em cima dele vários porta retratos, ele pegou um que tinha todos os meninos que ele conheceu, JK estava nessa foto agachado com a namorada do lado, ele ficou ali admirando a beleza do cabeludo, um sorriso surgiu no seu rosto, ele saiu daquele clima quando alguém bateu na porta, ele abriu e o rapaz loiro e mais alto que Yoongi, estava parado ali com os braços cruzados, ele olhou para Jimin e passou a língua nos lábios...- Minha mãe quer saber se você gosta de comida apimentada?...O rapaz falou passando o polegar pelos lábios, deixando o Park cada vez mais constrangido, tanto que ele não conseguia nem responder, ele então abaixou a cabeça e ficou olhando para o próprio pé...- Eu gosto sim, obrigado...O outro segurou no queixo do mais baixo que arregalou o olho então chegou bem perto do seu rosto e falou...- Caso Yoongi não de conta me chama, porque confesso que você é bem gostosinho e faz muuito mais o meu tipo do que o dele...Então deu um selinho rápido e saiu dando um sorrisinho, Jimin fechou a porta rapidamente e ficou com a testa encostada na porta, ele ficou muito assustado com a reação do outro e no mesmo instante Yoongi saiu do banheiro. 

- Tá tudo bem? Porque você tá aí encostado na porta?...Jimin virou pra responder mas arregalou os olhos quando viu o outro com os cabelos molhados todo bagunçado, só com a toalha amarrada na cintura, seu corpo magro mas extremamente bonito, fez Jimin engolir em seco, Yoongi viu aquilo e foi chegando perto do rapaz até beijá-lo, ao fazer esse gesto a toalha caiu e ele ficou nu, Jimin não percebeu a princípio, começou a deslocar as mãos pelas costas do namorado e foi descendo até sentir a bunda do outro descoberta, ele então empurrou o platinado e apertou os olhos.

- Yoongi por favor vista-se!...- Qual é galego somos namorados, não tem problema eu ficar pelado na sua frente.

- Mas eu não estou preparado para isso ainda!...Yoongi ficou analisando o Park, que tampava o rosto com as mãos, ele riu e então foi colocar uma roupa.

  Na mesa de Jantar Jimin mal conseguia comer de tanta vergonha, a sra Min encarava ele o tempo todo o analisando enquanto  Yoojin lhe cutucava com o pé, já que estava bem na frente do loirinho, Park queria sair dali correndo.

- Mãe para de olhar pra ele, o coitado tá tão constrangido que mal tocou na comida...Disse Yoongi...

-Ah filho ele é tão bonitinho, espero que vocês se deem bem, porque eu te conheço você não para com ninguém e ele é muito fofo..._ Ma não fala assim, vai assustar ele...- Esse menino não é filho do delegado?...Perguntou Dong-hae...-É ele sim Pa...Respondeu o platinado...-Me diz uma coisa, Jimin né?...O loirinho acenou um sim com a cabeça...- Seu pai sabe que você namora meu filho? Ele não tem u  jeito que sabe lidar bem com essas coisas.

- Que coisas pa? Quer deixar o namoradinho do Yoon mais assustado?...Perguntou Yoona...-Aish! a coisa de um homem namorar outro homem, o delegado me pareceu um homem bem cabeça fechada sobre isso, eu vi ele olhando com cara feia para o Jungkook, depois falou que jamais aceitaria que o filho andasse naquele estilo, Yoongi o rapaz pode ter problemas com ele então tenha responsabilidade, pense bem se é isso que você quer ou pode muito bem entrar num problemão.

  Yoongi olhou para Jimin que abaixou a cabeça, ele não tinha pensado nisso, será que seu pai não aceitaria ele namorar o outro rapaz?. Após o jantar, Yoongi queria levar o namorado de carro até em casa, mas Jimin negou afinal eram apenas três casas pra frente, eles foram andando com um Yoongi agarrado no braço do Loirinho enquanto falava sobre vários assuntos.

- Obrigado foi muito bom passar esse tempo com você e conhecer sua família...- Que isso galego, não precisa agradecer isso será rotina de agora em diante...Então ele abraçou o Park e lhe deu um beijo na boca e esperou o mais novo entrar para finalmente retornar a sua casa.

  Quando Jimin entrou em casa sua mão o puxou até a cozinha.

- Eve o que é isso?...Ele perguntou assustado.

- Jimin eu vi que você beijou aquele garoto na boca, porque?

- Eve, mãe, ele é meu namorado, o Yoongi lembra? Eu estava com ele o dia todo e fui conhecer a família dele, eles querem retribuir a visita, eu posso trazer eles aqui para conhecer vocês?

- Filho eu não me importo se você namora um menino ou menina, porque eu te amo meu bem e quero sua felicidade, porém aquele que diz ser seu pai, não pensa como eu.

- Mas Eve ele é meu amigo, então ele deve me apoiar em tudo assim como a senhora, ele também quer me ver feliz, não é mesmo?

- Não Jimin, ele não é seu amigo, eu não posso te falar o porque, isso pode te prejudicar, apenas tenha muito cuidado, ele não pode nem imaginar que você está namorando um rapaz.

- Ele queria vir aqui conhecer vocês, então isso não será possível?

- Infelizmente não, meu amor...Jimin ficou pensando como Yoongi reagiria com aquela notícia, era bem capaz dele querer falar com seu pai...Ele subiu para seu quarto e foi tomar um banho, precisava pensar, nesse momento seu pai chegou em casa.

- O que Jimin estava fazendo na casa dos Min?...Eve Park se assustou mais respondeu rápido...- Ele estava com o amigo dele, como ficou sabendo?...Ela perguntou...- Eu sou o delegado dessa cidade mulher, sei tudo o que acontece, vou tomar um banho to morrendo de fome..."Podia morrer mesmo, infeliz"...a mulher pensou.


Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora