Após terminar a consulta, o Kim começou a ajeitar o tarot em uma caixinha de madeira, que ele havia mandado fazer especialmente para guardar suas preciosas cartas.
- Jin você tem certeza que tudo isso aí é verdade? Eu acho um pouco de doidice.
- Eu sei que você está descrente seu garoto de pouca fé, mas espera e verás, são 100 dólares a consulta, aceito cartão, pix, deposito bancário e cash vivo...Jin falou estendendo a mão para um Jungkook totalmente surpreso.
- Seu cara de pau eu nem pedi essa consulta, você que me chamou aqui...JK cruzou os braços se negando a pagar...- Eu acordei às seis da manhã por sua causa, não me enrola e paga logo, esse valor nem vai fazer cócegas na sua carteira, vai logo tenho o dia cheio hoje, não posso ficar a seu dispor...Jungkook acabou pagando o rapaz...- Isso porque somos amigos né Jin, seu mercenário!...Jin pegou o dinheiro e agradeceu...- Gratidão Kookie, se precisar estamos sempre a disposição...Ele falou com um sorriso enquanto o outro olhava pra ele fazendo um não com a cabeça.
-♥-
Jeon entrou em sua casa e foi direto para o quarto, estava estressado e ansioso, pegou seu cigarro eletrônico e acendeu, se jogou na cama e ficou olhando para o teto enquanto soltava longas fumaças, sua cabeça começou a trabalhar em tudo que tinha ouvido, ele não tinha chegado a nenhuma conclusão, seria verdade tudo aquilo? Ele e Park eram predestinados? Jin sempre falou sobre isso, mas ele nunca prestava atenção, não tinha o mínimo de paciência para aquelas coisas, olhou para o relógio e viu que passava das onze da manhã, nem percebeu que tinha ficado tanto tempo com o Kim, estava nesses devaneios quando o celular tocou, preguiçosamente ele se esticou até a mesinha da cabeceira para pegar o aparelho e o número que viu no visor, fez ele se sentar rapidamente.
- Loirinho?
- Oi Jungkookie, será que a gente pode conversar?
- Claro que sim, quer fazer isso agora? Não! espera, vamos almoçar juntos, vou te levar em um lugar bacana, passo pra te pegar daqui uns vinte minutos, tudo bem?...Jungkook estava emocionado, sua ansiedade foi de 0 a 100 depois daquela ligação...- Tudo bem, vou te esperar.
Jungkook pulou da cama e começou a correr de um lado pro outro, seu coração disparou e sua respiração aumentou, ele nem sabia o que vestir, então parou e começou a a fazer os exercícios de respiração que Nanjoon, seu amigo enfermeiro que estudava medicina agora, havia lhe ensinado. Ele foi até o espelho pensou em cortar os cabelos, mudar a cor sei lá, ele queria fazer uma mudança nas madeixas, mas agora não era o momento, não tinha tempo, olhou para o relógio e viu que tinha passado dez minutos já.
Enquanto isso Jimin também se arrumava, com mais calma, depois de pronto, foi até a cozinha onde estava sua mãe.
- Eve, mãe vou almoçar com o Jungkook, quero conversar com ele, quem sabe aparece algum gatilho que me faz lembrar de algo do meu passado, principalmente o que a senhora não quer me contar.
- Meu amor não é que eu não quero falar, eu não posso, isso seria muito traumatizante pra você, eu prefiro que descubra sozinho, eu rezo todos os dias para você voltar a ser o rapaz alegre, divertido e criativo que sempre foi...A Sra. Park falava enquanto arrumava a gola da camisa do filho e lhe dando um beijo na testa.
- Eu também não vejo a hora de saber quem eu sou de verdade, eu sinto que esse não sou eu, parece que falta um pedaço, não sei dizer Eve é tudo tão estranho, um vazio...Ele colocou as mãos no rosto, sua mãe o abraçou...Não fique assim filho tudo vai dar certo.
Jungkook chegou na casa dos Park e ficou alguns segundos ainda dentro do carro, tentando se acalmar, então desceu e antes que batesse na porta a garotinha abriu.
- Olha quem tá aqui é do doutor Coelhinho...-Olá Chris, como está?...- Eu estou bem veja meus dentes, estão limpinhos...Ela abriu a boca mostrando os dentes para o mais alto...- Parabéns continue assim e você vai chegar com oitenta anos ainda com seus dentes...Ela ficou toda feliz então sua mãe apareceu na porta...- Oi Jungkook vou levar essa garotinha para a escola, pode entrar, Jimin derrubou leite na roupa e agora teve que se trocar novamente.
- Obrigado senhora Park...- Jimin estava escolhendo uma nova roupa, foi rir de uma piada que sua irmãzinha contou e acabou caindo da cadeira levando seu copo com leite junto, sujando toda sua roupa, mexendo no seu closet, achou uma sacola e viu que dentro dela tinha uma calcinha rosa de rendas, não entendeu porque aquilo estava ali, ela era nova, tinha até etiqueta, pensou em dar para Jungkook dar para a namorada...Jeon entrou e ficou um tempo ali na sala até ouvir a voz doce lhe chamar.
- Jungkookie pode vir aqui por favor?...Ele foi até o quarto do loirinho e ficou paralisado ao ver o outro só de cuecas boxer branca, segurando algo rosa que ele nem prestou atenção no que era, Jeon não conseguia tirar os olhos do corpo do outro, ele tinha coxas bem torneadas, uma bunda gorda redondinha, uma pele lisinha, inconscientemente JK se aproximou dele.
- Jungkookie o que foi? Você está me olhando estranho....Jeon pegou na mão do mais baixo e o puxou para perto si, colando os peitorais, no início Jimin se assustou, principalmente quando o outro começou a acariciar seu rosto, o moreno começou a cheirar o pescoço do Park e então lambeu, Jimin fechou os olhos, ele gostou daquilo, JK continuou lambendo seu pescoço e foi subindo até chegar em sua boca, ele lambeu os lábios grossos então se afastou, olhou dentro dos olhos do loirinho que não disse nada então colou as bocas, enquanto uma mão segurava a nuca do loirinho e a outra descia pelas costas até chegar na bunda e ali ele apertou.
Jimin não rejeitou, muito pelo contrário ele estava gostando, mas de repente se lembrou que tinha um namorado e JK uma namorada ele então empurrou o tatuado para longe de si.
- O que foi isso Jungkookie você ficou louco? Nós somos pessoas comprometidas com outras pessoas, você vai se casar...Jimin pegou suas roupas e correu para o banheiro, ele encostou na porta e fechou os olhos, colocou a mão nos próprios lábios ainda sentindo o gosto e a maciez do outro, ele tinha gostado e muito, queria mais daquilo, mas sabia que não podia.
Jungkook ficou assustado com ele mesmo, mas não controlou o sorriso que saiu dos seus lábios, não deveria ter feito aquilo, estava arrependido? Nem um pouco! Faria de novo? Com certeza! Se sentou na cama mordendo as unhas, ele precisava pedir perdão para Jimin. Assim que ele saiu do banheiro, JK deu um pulo da cama e começou a falar sem parar.
- Loirinho me perdoa, não sei o que me deu, eu nunca agi assim, acho que meu corpo foi dominado por algum gênio do mal, eu nunca me senti atraído por um rapaz antes...mentiu, porque na verdade Jungkook já tinha saído com vários homens, mas isso não era necessário revelar naquele momento, continuou...-Eu não sei o que me deu me desculpa por favor, eu lhe peço encarecidamente que não me leve a mal, por favor não conte isso pra ninguém, eu não posso nem imaginar o que meus pais fariam, eles são homofóbicos sabe eu...Não terminou de falar, Jimin tapou sua boca com a mão.
- Shhh Jungkookie eu já entendi, apenas peço que isso não se repita, não porque eu não gostei mais porque nós dois somos comprometidos...Jungkook arregalou os olhos, por essa ele não esperava.
- Ah claro! Desculpa mais uma vez..Jungkook disse coçando a nuca...Jimin sorriu e respondeu
- Tudo bem agora vamos, estou com fome e curioso para saber onde vamos.