Capítulo 7 - Consequências

35 8 0
                                    


 - Que cara é essa filho?...Perguntou a sra Park quando Jimin entrou no carro...- Não foi nada mama, apenas fiquei triste de saber que o Taemin não vai na escola amanhã...Mentiu, não ia contar o que aconteceu.

   No dia seguinte, Jimin resolveu esquecer o fato com o namorado, agiu normalmente como ele gostava, mexendo com todos, usando seus acessórios e seu tênis colorido, que sempre trazia dentro da mochila, apesar de ser o centro das atenções, Jimin era um ótimo aluno e isso lhe dava pontos tanto com os professores como com o diretor, que era um homem sério e temido por muitos alunos. No colégio ele nunca sofreu qualquer tipo de violência física, apesar de sempre ouvir uma piadinha ou outra de algum garoto abusado, mas sempre tirava de letra, mas infelizmente o brilho das pessoas de bem sempre atraem os invejosos, que como não conseguem brilhar por si mesmo, fazem de tudo para prejudicar outras pessoas e Jimin sem saber tinham pessoas ao seu redor assim, que ele nem desconfiava.

  O aviso para o final da aula tocou, Jimin estava saindo junto com suas amigas, quando avistou Taemin, ele havia ido busca-lo, Park ficou surpreso pois não tinham combinado nada.

- Oi baby, gostou da surpresa?...No fundo, Jimin não queria ver Taemin tão cedo, mas teve que fingir, não queria ter uma briga logo no inicio do namoro, então correu até o capitão e agarrou seu pescoço dando um selinho.

- Claro gatinho, amei a surpresa.

- Baby preciso conversar com você algo muito importante...Taemin falou.

- Ok!...Jimin virou para as meninas...- Garotas vou ali conversar com meu boy, amanhã nos vemos, beijinhos...E ele mandou beijinhos voadores para cada uma, elas acenaram indo embora porém uma delas disse...- Podem ir lembrei que esqueci uma coisa na sala, vou lá antes que fechem a escola...As garotas deram de ombros e seguiram o caminho, mas a que ficou, disfarçadamente começou a seguir o casal. 

  Jimin e Taemin estavam andando lado a lado, porque quando Park foi pegar na mão do outro, ele a tirou cruzando na frente do corpo, eles foram até a praça, mas antes compraram sorvete e então sentaram no banco.

- Jimin tenho uma coisa muito chata pra te falar.

- Ah não!! O que é Taemin?

- Então...Ele começou a falar passando a mão no rosto e cabelo, visivelmente nervoso...Eu estive reunido com o time e eles me falaram uma coisa que você não vai gostar...Ele parou para respirar olhando para o loirinho a sua frente.

- Fala logo caramba! Eu to ficando nervoso já.

- Você sabe que o preconceito é muito grande, a maioria das pessoas tem a mente fechada para relacionamentos homoafetivos e acham que a verdade delas é a única que deve ser seguida.

- Você está me enrolando Taemin, seja direto por favor.

- Então, o treinador me ameaçou junto com o time apoiando, eles disseram que ou finjo que não te conheço ou perco meu status de capitão do time...Taemin contou e então abaixou a cabeça, sem coragem de encarar o Park.

- O que? Como assim? Você tá me zuando né, diz que isso é uma brincadeira Taemin, diz que você não aceitou isso.

- Eu infelizmente não posso fazer nada.

- Seu covarde do caralho, é assim que você gosta de mim? Vai fingir que não me conhece, depois que a escola toda nos viu juntos? Você quer terminar é isso?...Jimin já chorava.

- Jimin eu não vou terminar com você, nós apenas vamos fingir que não temos nada, pelo menos na frente dos alunos, por favor meu bombom, aceita isso por nós, pelo que sentimos, isso vai durar até o fim do ano, então poderemos viver nosso amor livremente.

  Jimin não falou nada, ficou olhando pra ele, sua mente começou a trabalhar. "Será que valia a pena aquilo tudo? Ele amava tanto assim Taemin?", estava tão distraído pensando nisso que só despertou quando sentiu a mão do outro no seu rosto, fazendo um carinho.

- Por favor baby...Taemin atacou os lábios do outro, no primeiro momento não foi retribuído, até que deu um suspiro e abraçou o capitão, o beijando de volta. O beijo era calmo, mas profundo, Jimin gostava do beijo de Taemin.

- Park Jimin eu vou te matar seu filho da puta!

  Jimin congelou, ele poderia reconhecer aquela voz no meio de uma multidão, era seu pai que estava vindo em sua direção como um touro bravo, ele foi pra cima dos dois empurrando o Lee que caiu no chão e pegou o filho pela gola da camiseta e começou a desferir vários socos no rosto dele.

- Pai por favor para, deixa eu explicar...- Explicar o que? Que você é um viadinho que gosta de dar a bunda, eu não preciso de explicações Park Jimin, eu vi...O homem berrava a plenos pulmões atraindo várias pessoas para o local...- Vou fazer você virar homem na base da pancada seu maldito, você não vai ser a vergonha da família, eu mato você antes.

 Começou a puxar o filho pelo braço em direção a viatura, Taemin ainda ficou ali caído no chão olhando a cena sem fazer nada, Jimin olhou pra ele muito decepcionado, Sr Park abriu a porta de trás da viatura e praticamente jogou o filho lá dentro.

 Jimin chorava num misto de medo, tristeza e decepção, ele acreditava que Taemin seria seu herói em qualquer circunstancia, mas ele viu que não era bem assim, o Lee era um covarde, filho da puta.

  Ao chegar em casa  o sr Park nem estacionou direito, subiu em cima do gramado que ele mesmo tinha o maior orgulho de cuidar, mas ele estava muito enfurecido para pensar em qualquer coisa, abriu a porta e puxou o garoto de dentro que começou a gritar pedindo socorro para sua mãe.

- Cala a boca seu filho da puta...Sr Park abafou os gritos com sua própria mão enquanto a outra segurava a nuca e desse jeito ele foi arrastando o filho para dentro de casa, ele chutou a porta que foi rapidamente aberta pela mãe, que levou o maior susto ao ver aquela cena.

- James você o está machucando, larga ele!...Ela segurou no braço do marido na tentativa de fazer o homem largar seu filho, mas o homem a empurrou fazendo ela cair sentada em cima do sofá.

- Eu vou trancar ele no quarto e nunca mais vai sair de lá, a não ser que vire homem.

- Para pai por favor, tá me machucando.

- Eu quero te machucar muito mais seu moleque safado, você não é gente, é uma vergonha, um lixo humano...E foi arrastando Jimin pelas escadas dizendo essas barbaridades.

 A senhora Park correu até a cozinha onde pegou uma frigideira que tinha acabado de colocar no fogão, para fazer uma omelete para seu filho querido, sem pensar muito ela pegou o objeto e partiu pra cima do marido.

- Larga ele James,larga ele agora...Sr Park segurava pelo pescoço do Jimin enquanto ia  empurrando ele escada acima, mas com a outra mão puxou o cabelo da esposa, a chacoalhando com violência e a jogando no chão, Jimin vendo aquilo teve um gesto de coragem, chutou a canela do pai que o largou por alguns segundos, mas antes que conseguisse correr, também teve seu cabelo agarrado e começou a soca-lo mais ainda. A mãe de Jimin se levantou do chão e partiu pra cima do marido novamente fazendo com que o homem mais uma vez,largasse o filho.

- Corre filho...Jimin se preparou para correr, mas sr Park era um atleta e pulou em cima do garoto, Jimin estava no primeiro lance de escada para descer e quando seu pai bateu nas costas dele, acabou se desequilibrando, bateu a cabeça no guarda corpo da escada, que era de vidro, o quebrando e rolou escada abaixo, parando no último degrau, desacordado em cima de uma poça de sangue.






Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora