Chelsea. Esse foi o lugar escolhido pelo casal, um bairro com suas ruas de pedras na cor açafrão e ruas arborizadas, a residência ficava perto da faculdade de moda que Jimin frequentaria. Ele não só havia conseguido uma vaga, como seu pai e seu avô pagariam as mensalidades. Mas antes de partirem, seus amigos organizaram uma festa de despedida.
- Park Jimin!...O loiro olhou para os lados procurando quem o havia chamado, ele viu um Jin com uma calça branca, uma blusa florida, sandálias de couro e um sobretudo de seda rosa, além de uma echarpe, da mesma cor, amarrada em sua cabeça, um ícone...- Jin! O mais baixo correu até ele e o abraçou...- Como assim você vai embora sem antes consultar meus etãs? Sempre é bom dar uma espiadinha no futuro para não ter surpresas desagradáveis...Ele cochichou para o outro que deu uma gargalhada...- Oh me desculpa meu guru, nós vamos depois de amanhã, então ainda tenho um dia para fazer a consulta.
- Perfeito, te espero amanhã cedo...Jungkook chegou perto dos dois e abraçou Park por trás...-Cuidado loirinho, ele pode te induzir a fazer uma consulta sem ao menos a gente perceber e ainda tem a cara de pau de cobrar..
- Você me respeita biscoito, sou um profissional, ei, quem é aquela peituda conversando com meu Tae?...Ele foi como um toro bravo na direção do "casal"...Jungkook virou Park para ficarem frente a frente.
- Eu estou tão animado com nossa mudança e você?...Ele perguntou cheirando o pescoço do mais baixo.
- Eu também estou muito animado, não vejo a hora de ficar só nós dois sozinhos, estou com saudades...Ele sussurrou a última frase no ouvido do tatuado e então apertou o pau do outro por cima da roupa, fazendo JK gemer baixinho.
- Não faz isso ou eu te jogo na traseira da minha caminhonete e te faço gemer, sem sentir dor...-Adoraria...Jimin falou e apertou mais forte...JK segurou no pescoço do outro e começou a empurra-lo para a caminhonete, Min Yoongi chegou perto deles.
- E aí?...Ele gritou fazendo Jimin dar um gritinho.
- Que susto porra! Jungkook falou colocando a mão no coração...- Ai que sensível que ele é, ui...O Min zombou...- JK você é foda, conquistou o cara mais bonito que já surgiu nessa cidade.
- Eu concordo com você em partes Min, realmente meu loirinho é lindo, mas devo os crédito à você que o conquistou primeiro, felizmente não deu valor, aí perdeu playboy...Jungkook zombou de volta dando um tapinha nos ombros de Yoongi.
- Mas isso não vai se repetir...Ele olhou pro lado então pegou e beijou a mão do rapaz que estava próximo a eles...- Você e o Charlie?...JK perguntou apontando para os dois, Yoongi puxou o rapaz pela cintura, que por sinal era bem mais alto que ele...- É isso aí eu e ele estamos juntos, vou levá-lo comigo para Atlanta...Ficou na ponta do pé para deixar um beijo na boca do rapaz.
- Ai que triste, todos estão indo embora...Nanjoon chegou perto deles, abraçado com Minjin..
- Como assim todos Joonie, eu vou ficar, o Tae, o Hobi, Tony, Freddy e por ai vai....Jin falou segurando uma taça com um líquido azul...-Vamos brindar aos pombinhos...Ele ergueu a taça e cada um ergueu o que segurava entre latas e garrafas de cervejas a copos com drinks.
- Vida longa as pocs....Jin gritou e entre risos, todos brindaram.
-♥-
Jimin correu e pulou na cama, em sua nova casa.
- Eu quero saber quem pagou pela viagem com cinco conexões, estou quebrado, mal consigo ficar em pé...JK disse deitando ao lado do namorado, alguns minutos em silêncio olhando para o teto, Jungkook bateu nas coxas do namorado que estava quase dormindo...- Vem loirinho, vamos tomar um banho.