Capítulo 26 - Ele voltou

23 6 0
                                    


  Jungkook acordou com o barulho do celular, ele rapidamente se levantou para atender, era o aparelho do Jimin, o delegado estava lingando e para não acordar o outro, ele foi até o banheiro atender.

- Jimin?...- Oi delegado é o Jungkook!, o Jimin está no banheiro...JK falou dando uma risadinha enquanto ajeitava os cabelos no espelho...- Onde vocês estão?...O homem perguntou.

- Estamos no lago...JK falou passando as mãos pelos ombros, sentindo ainda as mordidas e beijos que o pequeno tinha dado por ali.

- Eu passei no lago e não vi ninguém lá...JK revirou os olhos...-É a outra parte do lago delegado, não se preocupe já estou levando ele embora, ele está bem.

- Ele não saiu do banheiro ainda? Porque tá demorando?...JK se irritou...- Delegado já estamos indo não se preocupa, vou desligar...- Não se atreva!...O policial gritou, mas foi ignorado.

 Jungkook voltou para o quarto sentou na cama e ficou admirando seu loirinho, ele estava de barriga para baixo, as cobertas cobrindo apenas da cintura para baixo, JK admirava a pele branquinha agora marcada pelos seus apertos, ele foi engatinhando pela cama até chegar no ouvido alheio.

- Ei loirinho, temos que ir bebê...Jungkook começou a dar beijinhos pelo seu ouvido e foi descendo pelo pescoço, Jimin virou e se esticou todo, se espreguiçando então parou e ficou olhando para o teto, seu rosto se contorceu, como se estivesse com dor e começou a chorar.

- Loirinho o que foi, ai meu Deus, eu te machuquei?, por favor não chora, me desculpa, eu fui um cavalo né, vou te levar para o hospital, vou colocar roupa e já vamos...Jungkook começou a correr de um lado pra outro.

- Kookie para! Não é nada disso eu, eu...e começou a chorar, Jeon ficou desesperado.

- O que foi então bebê? Porque continua chorando?

- Eu recobrei a memória, Jungkookie, eu me lembro de tudo...Ele ficou de pé na cama....Eu sou Park Jimin, lindo, loiro e gostoso, sou, quer dizer era, líder da cheerleaders dos Aroeiras, invejado e amado, querido e odiado, Taemin aquele frouxo me pediu em namoro, mas quando teve que enfrentar aquele que se diz meu pai, saiu correndo, eu lembro de tudo Kookie...Jungkook olhava para ele encantado, amou aquele Park Jimin...O pequeno sentou no colo do moreno, enroscou os braços no pescoço dele e encostou as testas.

- Aquele filho da puta chamado Park James, me fez perder três anos da minha vida acadêmica, eu deveria estar cursando a Faculdade de Moda de Nova York.

-Você falou palavrão...Jungkook disse rente aos seus lábios.

- Eu falo palavrão mesmo caralho, porra, toma no cú....Ele falava e ria, ambos riam...- Mas agora eu preciso recuperar o tempo perdido Kookie, nem sei como tá minha vida escolar, não sei se fui aceito na faculdade, vou ter que começar tudo de novo.

- E eu vou te ajudar, se você quiser estudar em Nova York, você vai estudar.

- Você é maravilhoso, gostoso, lindo e meu namorado.

- Namorado...Jungkook perguntou sorrindo.

-Aish! Somos não somos? Ou você só queria...JK não deixou ele terminar calou sua boca com um beijo...- Nós somos namorados loirinho, vamos nos arrumar precisamos ir embora, o delegado está louco atrás de você.

 Dentro da caminhonete indo para casa, eles fizeram planos.

- Por enquanto vou contar somente para minha mama...JK deixou o menos em frente a residência, eles se despediram com um longo beijo...Ao entrar em casa Jimin queria correr para os braços de sua mãe e contar tudo, mas foi seu pai que foi ao seu encontro.

- Filho, você demorou, eu estava preocupado, está tudo bem?...Jimin sentiu vontade de cuspir na cara dele, mas se controlou.

- Estou bem, cadê Eve?...O homem apontou o quarto com a cabeça, ele foi atrás da mãe, ela estava no quarto trocando a roupa de cama.

- Meu amor!!! Tá com fome?...Ela perguntou sorrindo...- Não muito, vamos conversar?...Claro filho...Jimin foi em direção ao seu quarto com a mãe, assim que entrou ele pediu para ela fechar e trancar a porta. Ele ficou em pé de costas para ela.

- Jimin, o que foi meu filho?...Ele deu um sorriso e virou para ela...- Mama eu voltei, eu me lembro de tudo...Ela ia gritar, mas ele pediu pra ela se controlar...-Meu amor meu bebê, eu estou tão feliz...Ela o abraçou e começou a beijar seu rosto e a aperta-lo, os dois ficaram conversando por longas horas que começou no quarto e terminou na varanda da casa, após eles jantarem, Jimin contou tudo, inclusive o que aconteceu com ele e Jungkook.

No outro dia, no consultório dentário, Jungkook, Jimin e sra, Park conversavam.

- Tem certeza que quer faze isso filho?

- Sim mama, vovô sempre disse que pagaria pela minha faculdade, ontem entrei em contato com ele e a proposta continua em pé...- Ok meu amor, você tem meu apoio, além do mais agora posso largar de vez o James, só suportei esse homem todo esse tempo por sua causa,  pagar seu tratamento é o mínimo que ele fez, mas agora me sinto livre, quero voltar para Atlanta com a Chris...Ela se despediu deles mandando beijinhos voadores e voltou para casa.

- Agora é nós Kookie, vamos primeiro falar com Yoongi, depois Lisa, seus pais e por último o delegado, quero fazer uma surpresa para ele.

- Tudo que você quiser meu loirinho...Jimin sentou na mesa e puxou o mais alto pelo jaleco, o colocando no meio de suas pernas e fazendo seus rostos ficarem perto.

- Você só tem paciente daqui quarenta minutos, vamos aproveitar...Jimin enroscou as pernas nas pernas do moreno o puxando para se encaixar melhor, o beijo iniciou lento, mas Park queria mais, adentrou a mão na camisa do outro tocando o abdômen do mais alto que gemeu baixinho ao sentir seu corpo sendo dedilhado, ele largou os lábios  para atacar o pescoço alheio, Jungkook apertava a cintura do Park, o clima começou a esquentar, as calças começaram a ficar apertadas, gemidos e sussurros saiam da boca de ambos, JK puxou Jimin mais para cima o segurando, sua intenção era levá-lo até a parede, mas um grito assustaram eles, fazendo o maior largar o menor então olharam para quem havia feito aquilo e viram uma Lisa na porta assustada e totalmente horrorizada.

- Que porra é essa Jungkook? Diz que eu não vi você beijando esse daí?...Jimin revirou os olhos e mandou...- Esse daí não querida, meu nome é Park Jimin.

- Não me interessa, você é uma bichona que está atacando meu noivo...Ela gritou.

- Cale-se Lisa, não fala assim com ele...Mas Lisa ignorou e tentou partir para cima do Park...- Eu vou matar você sua bichinha...Jungkook segurava uma Lisa furiosa enquanto Jimin continuava sentado, com as pernas cruzadas , totalmente pleno...- Pode me xingar do que quiser, não ligo, , apenas aceite que Jungkook gosta mesmo é de mim, dessa bichona aqui qerriiida.

- Lisa se acalme, eu não vou deixar que você machuque ele, entendeu? Ou você se controla ou eu vou te por daqui pra fora...Ela parou de se mexer e sentou no sofá, chorando desconsoladamente.

- Lisa, não era para ser assim, mas já que você pegou a gente no flagra, então vou dizer, eu gosto do Jimin, eu quero ficar com ele.

- O quê? Não? Jungkook você não é gay, é  a companhia desse aí que está fazendo você ter esse tipo de comportamento, nós vamos nos casar, vamos ter filhos, vamos embora daqui, eu finjo que não vi nada ok? Apenas mande ele embora, ele é uma pessoa horrível, ele está te tentando, não se preocupe meu amor, vai dar tudo certo...

- Lisa, não? Ele não tem culpa, eu sou assim, eu gosto de homens, eu gosto do loirinho, eu quero ficar com ele, eu estou terminando esse relacionamento, sinto muito, mais não rola mais.

- Não! Eu não vou aceitar, eu não vou terminar com você, você é meu, você não vai ficar com ele...Ela gritou e saiu pela porta...Jungkook se virou para o Park que o abraçou.

- Se prepara loirinho, vamos ter uma batalha pela frente...Ele beijou os cabelos dourados então foi atender o paciente , que acabara de chegar. 





Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora