Capítulo 3 - O Encontro

64 6 0
                                    


Jimin estava em casa, escolhendo o look para seu encontro, mas infelizmente não poderia ir do jeito que queira, então optou por uma calça jeans um pouco larga, já que seu pai dizia que homem de verdade, não usava calças justas - "Ignorante do caralho" - Jimin pensava - Pegou uma blusa rosa com desenho de unicórnio tinha muito brilho era disso que ele gostava além de ser super justa, colocou ela e por cima uma camisa jeans um tênis branco, ele adorava acessórios, então enfiou seus brincos e anéis nos bolsos, penteou seus cabelos todo para trás, estava louco para usar alguma maquiagem principalmente nos olhos e passar seu lip balm, mas assim como os acessórios, teve que enfiar tudo nos bolsos da calça. Depois de se arrumar e passar seu perfume foi até a cozinha e encontrou sua mãe lá cozinhando, enquanto seu pai estava deitado no sofá assistindo.

- Jimin já que está aí em pé igual uma coluna, trás uma cerveja pra mim. - Disse o Sr Park  - Está todo arrumado e perfumado, onde vai?... - Vou na sorveteria, tenho um encontro pai!... - Sério? Mas porque não trouxe a garota aqui, encontrar na rua é perigoso - "Porque não é uma garota e sim um macho muito gostoso" - Jimin pensou... - Pai é muito cedo para trazer ela aqui né, vai ser nosso primeiro encontro e quero que seja perfeito... Jimin voltou para a cozinha para conversar com a sua mãe.

- Então filho, é hoje? - Ai mama estou tão nervoso, ele disse que vem me buscar, mas pedi pra parar ali na esquina, o pai não pode nem sonhar com isso... Ele disse todo empolgado... - Eu sei filho, imagina o escândalo que ele iria fazer, olha apenas tome cuidado, não fique muito exposto na rua, tenho medo que algum mau elemento acabe atacando vocês... Disse a Senhora Park -  Pode deixar mama, vamos tomar cuidado... O celular de Jimin acendeu, era a mensagem de Taemin, dizendo que já estava o esperando.

Assim que Jimin saiu de casa ouvindo todas as recomendações dos seus pais, ele abriu a camisa amarrando as pontas, expondo sua blusa de baixo com o unicórnio colorido, colocou seus brincos anéis e passou lip balm, que tinha sabor de morango, também bagunçou todo o cabelo jogando a franja de lado, caminhou até onde o outro loiro estava... Taemin estava em pé ao lado da porta do carona, já com a porta aberta... - Oi! você está tão bonito... Disse Lee... - Obrigado você também está muito bem... Jimin disse entrando no carro... A sorveteria não era longe, então logo chegaram. Jimin pediu um milk shake de chocolate e seu parceiro também quis o mesmo, eles sentaram em uma mesa dentro da loja, longe dos olhares curiosos e principalmente longe da entrada.

- Estou muito feliz de estar com você Jimin, eu sempre ficava te olhando nos jogos, sempre achei você muito bonito e divertido, mas você nunca me deu bola, pensei que jamais teria uma chance... Jimin sorriu e segurou a mão dele... - Eu sempre achei você muito interessante Taemin e confesso que já imaginei seus lábios nos meus... Taemin engoliu seco, ele sabia que Jimin era bem direto mas isso deixou ele um pouco encabulado... - Você ficou com vergonha do que eu disse? Está com as bochechas vermelhas...Começou a rir... - Desculpa não esperava ouvir isso assim de repente... Ele começou a alisar a mão do outro com o dedão - Eles ficaram alguns segundos se olhando quando o atendente trouxe os pedidos. Ficaram lá tomando seus milk shakes e conversando coisas aleatórias. Depois que terminaram Taemin falou que levaria eles para outro lugar.  Então eles foram até o mirante da cidade e antes de descer do carro, Lee ligou o rádio deixando em uma estação qualquer.

- Nossa Taemin aqui é lindo, podemos ver toda a cidade, as estrelas se misturam com as luzes dos prédios e das casas, parece uma coisa só, maravilhoso!... - Maravilhoso é você... - Taemin disse olhando para Jimin eles então foram chegando mais perto, até que podiam sentir  a respiração um do outro, uma música começou a tocar Hold On My Heart - Genesis, então Taemin levou suas mãos até o rosto do loirinho, esse que fechou os olhos sentindo o toque quente, ainda de olhos fechados Park Jimin sentiu os lábios do outro nos seus, começando com um selinho para depois se tornar um beijo cheio de carinho, com línguas, com mão no pescoço, nos cabelos, um apertando o outro, sentindo cada emoção, cada toque. Apenas pararam quando o ar faltou então encostaram a testa um no outro, enquanto sorriam, não falaram nada, não precisava apenas ouviam o barulho da cidade lá embaixo, as estrelas eram as únicas testemunhas desse momento tão mágico, era o que imaginavam.

Eles estavam tão presos um no outro, ainda com as testas coladas e os sorrisos nos lábios, que só perceberam que não estavam sozinhos, quando ouviram uma buzina, viraram para ver quem era e Park congelou, era o carro da polícia. Dois policiais desceram do carro e foram até eles.

- O que dois garotos estão fazendo sozinhos aqui em cima hein? - um policial mais alto falou - Espera, eu conheço eles um é o filho do Park e o outro do Lee - disse o outro policial mais baixo.- É impressão minha ou vocês estavam grudados igual dois cachorros no cio.

- Você me respeita, eu não sou nenhum cachorro e muito menos estava grudado...Disse Jimin... - Não mesmo loirinho? Vamos ver o que seu pai vai dizer, quando eu informar a ele o que o filhinho dele estava fazendo... Jimin ficou mais branco e começou a passar mal, sua espiração começou a falhar e suas vistas começaram a escurecer... - Para com isso, você está assustando ele...Disse Taemin... Ainda se sentindo fraco e com a voz chorosa Park pediu - por favor seu policial não fala nada para o meu pai, ele pode me matar... - Humm o que devemos fazer Charles...Disse o baixinho para o grandão...Vamos deixar pra lá isso, o que você acha?...- É o seguinte vamos levar os dois embora, mas o loirinho vai com a gente, enquanto o filho do Lee vai com o carro dele.

- Por que isso? Não fizemos nada de errado, nos deixe em paz...Disse Taemin puxando Jimin para perto dele... - Ou você faz o que a gente está mandando ou agora mesmo entramos em contato com o Chefe Park, você escolhe aberração - Gritou, o policial mais alto... - Tudo bem Min, eu vou com eles... E Jimin entrou no carro dos policiais.







Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora