Capítulo 30 - Juntos Finalmente

25 6 0
                                    


 Jimin acordou assustado, ouviu uma discussão, olhou em volta e viu seus pais.

- Eu não vou embora Eve, vou ficar aqui com ele...O homem dizia...- James a delegacia precisa de você, meu filho precisa de mim...A mulher tentava empurrar o homem para fora do quarto do hospital...- Ele é meu filho também...- Que você nunca respeitou...Sra. Park continuava o empurrando.

- Mama!...A mulher rapidamente correu até ele.

- Meu amor...Ela o abraçou chorando...- Cuidado Eve, olha o acesso, você vai acabar rompendo...Ela revirou os olhos e continuou abraçando Jimin.

- Como você está meu menino, está sentindo alguma dor?

- Não mama, eu me sinto bem.

- Filho o que aconteceu? Quem te levou para a floresta?...O delegado perguntou...- Agora não James...Ela colocou a mão na frente do marido, o impedindo de continuar perguntando...-Meu amor vou te levar para casa, você vai tomar um banho e eu vou fazer uma sopinha bem gostosa, vou chamar o médico e você não aborreça ele ok?...A Sra. Park disse apontando para o delegado que revirou os olhos e foi até a maca, ele tentou pegar na mão dele, mas Jimin não deixou.

- Filho, porque você fugiu? Eu disse que ninguém te machucaria, inclusive eu, estou muito triste de ver você aqui , não quero te ver  mais em uma cama de hospital, eu te amo meu filho...O delegado falou com lágrimas nos olhos, Jimin ficou assustado.

- Me ama? Como? Me batendo e quase me matando? Eu lembro de tudo delegado, eu recuperei minhas memórias e eu não quero esse amor, quem ama não machuca...- Isso mesmo...Sra. Park falou, correndo para ficar do lado do filho.

- Jimin vamos conversar em casa ok?...A porta mais uma vez abriu e um Jungkook esbaforido entrou correndo e foi até o leito.

- Loirinho como você está? Eu fiquei com tanto medo de te perder...Ele abraçou o rapaz e enquanto dizia aquelas palavras, beijava o rosto do Park que sorria, então ele parou e olhou bem no fundo dos olhos dele...- Park Jimin eu amo você cara, amo demais, amo mais que tudo...Ele segurou seu rosto e beijou sua boca, sem se importar com quem estivesse perto.

- Mas que porra é essa?...O delegado esbravejou não acreditando  na audácia do tatuado, todos olharam para ele, Eve Park abraçou seu filho o protegendo, ela não deixaria o delegado machucar seu filho novamente...- Você não vai chegar perto dele James...- Mas não vai mesmo...JK imitou a mulher também o abraçando...O delegado respirou fundo, balançou a cabeça e falou.

- Não vou fazer nada contra ele, em casa conversamos...Então ele saiu.

- Isso foi  muito estranho, o James que conheço colocaria fogo no hospital depois de ver essa cena...A mulher disse olhando seu marido sair, então se virou para o tatuado...Jungkook!  Jimin é meu maior tesouro, ele já sofreu demais então eu lhe peço, se você vai assumir ele por favor o proteja, não deixe meu menino ser maltratado.

- Sra. Park eu prometo proteger meu loirinho com minha própria vida, palavra de escoteiro...Ele fez a saudação do escotismo, ela sorriu e deu um tapinha no ombro dele.

- Olá, olá, com licença, com licença...Jin entrou no quarto e fez o loirinho sorrir...- Como você está pequeno? Oh, espere não fale pela cara de bobo do Jk, você está bem certo?...Jimin fez sim com a cabeça...- O que faz aqui Jin?...Jeon perguntou cruzando os braços...- Mas que pergunta é essa seu atrevido? Não esqueça que eu sou o responsável por vocês estarem juntos...- O que?...Jungkook revirou os olhos...- Pequeno você viveu altas aventuras em Alexander City hein, você agitou essa cidade mais do que o festival das flores..._ Que exagero Jin...Jimin respondeu...-Mas enfim, quero que saiba se o delegado está bonzinho é graças ao papai aqui.

- Seja lá o que você tenha feito, fez efeito, até minha sogra percebeu a mudança nele...- Sogra?...Jimin e sua mãe falaram ao mesmo tempo olhando para o moreno...- Eu não posso chamar a mãe do meu namorado de sogra?...- Claro que pode querido...Ela disse sorrindo..-E Jin muito obrigado por ter quebrado a cabeça dura do meu marido...-Sra. Park, que bom que gostou depois combinamos o valor, bom meninos estou indo, se cuidem e beijos de luz...JK olhou para Sra. Park que ficou chocada com a fala do guru.

- Então minha sogra, ele é assim, cara de pau além das estrelas...Jungkook caiu na risada .

-♥-

 Jimin estava sentado no sofá ao lado de Jungkook que segurava a mão dele, fazendo um carinho. Eve Park estava sentada em uma poltrona penteando os cabelos da filha que mexia no celular, James Park em pé falando ao celular, assim que desligou, ele olhou para o filho e para o rapaz ao lado dele, passou a mão pelo rosto e começou a falar.

- Chris vá para seu quarto filha, a conversa é de adulto...-Sério papa? Eu queria tanto ouvir, vocês vão brigar?...A garotinha perguntou com os olhos arregalados.

- Não filha, ninguém vai brigar ok?...Ela olhou pra o marido que desviou o olhar...- Depois a mamãe te conta tudo...A garota ficou animada e correu para seu quarto...O delegado respirou fundo e apontou para os dois.

- Isso é o que? Vocês dois estão juntos?

- Sim, estamos juntos delegado, eu amo seu filho e ele também me ama, nós queremos que o senhor aceite nosso relacionamento...Ele olhou para o Park que sorriu e mordeu os lábios...O delegado continuava andando de um lado pro outro, sem dizer nada...- Fala alguma coisa homem estamos ficando nervosos com seu silêncio...Sra. Park avisou.

- Eu estou processando essas informações Eve, não é fácil aceitar, minha família nunca teve um caso de gay, sempre foi dito que isso é errado, feio, demoníaco, não é fácil de uma hora pra outra achar isso normal.

- Feio e demoníaco é machucar seu filho, errado é tentar matar ele, Jimin sempre foi um ótimo filho, nunca nos deu trabalho, nunca se meteu em encrenca, nunca machucou ninguém, ele merece ser muito amado...A mulher levantou e sentou ao lado filho segurando sua mão.

- Delegado a única coisa que digo é que amo seu filho e vou ficar com ele o senhor gostando ou não, nós pretendemos ir embora para Nova York, ele vai fazer a faculdade de moda que tanto ama e eu abrirei meu consultório lá e Sr. Park, não estou pedindo permissão, estou lhe comunicando...Jimin olhou assustado para o tatuado, que continuou firme com seu semblante.

- Você é muito atrevido garoto, se eu quiser eu impeço sim...Jimin gelou e a mãe dele o abraçou forte...- Mas eu não vou fazer isso, Alexander City não é igual  Atlanta, o preconceito reina por aqui, vocês não terão paz e eu também não, pois vou querer prender qualquer um que molestar meu filho, já que querem ir para Nova York, tem todo meu apoio.

- Então você aceita nosso filho como ele é?...A mulher perguntou desconfiada.

- Se eu não posso mudar isso o jeito é aceitar...Sra. Park sorriu feliz, olhou para o filho, mas Jimin não ficou tão eufórico como ela.

- Obrigado pai, não esperava menos do senhor, mas ainda tenho mágoa do que me fez...Jungkook o abraçou e beijou seu cabelo, olhando feio para o homem.

- Não me olhe assim...Ele advertiu Jeon que mudou seu olhar para o loirinho...- Jimin eu sempre acreditei que ser viado era patifaria, era vontade de dar o rabo, que não existia esse negócio de homem gostar de homem como se gostasse de mulher, pra mim era pura putaria, meu pai e avô sempre me disseram que uma boa surra, era o "remédio" para a cura gay, sinto muito por isso filho, eu machuquei você moralmente e fisicamente, sei que é difícil me perdoar agora, mas quando seu coração estiver livre dessa mágoa, me procure por favor...Jimin balançou a cabeça num sim...- Vem Kook, vamos planejar nossa viagem...E saiu puxando o namorado para o quarto.


Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora