Capítulo 11 - A visão de Jin

23 7 0
                                    


 Jimin ficou assustado com tudo que ouviu, ele se levantou rapidamente e começou a tremer e falar sem parar.

-Vo..vo..voce está enganado, meu pai não é malvado, eu cai da escada sozinho, foi um acidente, eu não sou gay tá bom...Ele começou a chorar, sentiu uma pontada na cabeça e desmaiou.

- Jin o que voce fez?...Disse Jungkook correndo e segurando o rapaz antes que ele caísse de vez no chão.

- Aish JK! eu não fiz nada demais, porque será que ele falou que não é gay? Aconteceu alguma coisa com ele que o traumatizou...Jin falava batendo o indicador na bochecha.

- Caramba Jin! O que vou falar pro pai dele? Loirinho por favor acorda...- Deixa comigo JK vou dar um tapão bem dado na cara dele e ele vai acordar...- Aish Yoongi, sai daqui!

 Aos poucos  Jimin foi recobrando a consciência, ele despertou ainda muito assustado...- Eu quero ir embora, por favor Jungkookie me leva pra casa...- Deixa que eu levo ele...- Sai pra lá Yoongi, eu trouxe eu levo.

 - JK deixa o Yoongi levar, nós acabamos de chegar, eu não quero ir embora....- Lisa disse...- é Jungkook deixa que eu levo, com certeza a festinha não deve ter acabado, deixo ele na sua casa...- De jeito nenhum Yoongi eu disse pra Sra Park que eu cuidaria dele.

- Aish Jungkook!...Yoongi pegou na mão do rapaz e o puxou praticamente correndo, quando JK tentou correr atrás Lisa o segurou...-Você não vai atrás dele, o que está acontecendo Jungkook? Parece até que você está afim daquele garoto.

- Aigoo, eu disse pra mãe dele que cuidaria dele porra! Isso se chama responsabilidade se você não sabe...Jungkook puxou o braço que Lisa segurava com força e foi até onde estava Jin.

 Yoongi levou Jimin de volta, a recepção já estava no fim...- Filho o que aconteceu?...Perguntou a Sra Park...- Ele está bem, se sentiu mal e desmaiou...Contou Yoongi...- O que? filho amor, fala comigo...-Eu to bem mãe, só sinto um pouco de dor de cabeça.

- Quem é você?...Perguntou o delegado se aproximando.

- Yoongi, o que tá fazendo aqui? Você disse que detesta esse tipo de festa...- Mas eu não vim pra festa pai, só trazer meu novo amigo, é uma pena que passou mal nem conseguiu se divertir.

O prefeito se aproximou do grupo...- Mas Min apresente seu filho pro delegado, esse é Min Yoongi, filho de Dong-he...-Praticamente ele é dono da metade da cidade, devido a quantidade de imóveis que tem...A senhora Jeon emendou..."A primeira dama sempre falando mais do que devia"...Pensou Yoongi.

- Muito obrigado pela recepção prefeito, sra Am-ha, já vamos...Disse sr Park...Após se despedir de todos, a família voltou para casa.

_____________________________♥_____________________________

  A  mãe de Jimin cuidou dele após chegarem em casa, dando remédio para a dor de cabeça e só saiu do quarto quando ele disse que estava bem. Após ficar sozinho, Jimin ficou pensando em tudo que ouviu levantou e foi até sua comoda, onde pegou o celular antigo, ficou um tempo olhando pra ele, até que resolveu que o usaria. Entrou no seu closet procurando pelo carregador, depois de algum tempo conseguiu achar, o aparelho não estava completamente descarregado, então começou a mexer, viu vários contatos até encontrar um nome que chamou atenção: Meu amorzinho.

 Eram mais de dez da noite, mas Jimin precisava falar com aquela pessoa, então no seu outro celular, fez uma chamada de vídeo e antes de mostrar o rosto viu um rapaz sem camisa com outro agarrado nele,os dois estavam visivelmente bêbados.

- Quem é?Quem é caralho?...Então Jimin mostrou seu rosto...-Ooi.

- Jimin?...O outro gritou tirando o rapaz de cima dele...Jimin baby como você está? Onde você está? Eu to morrendo de saudades meu amor, você agora lembra de mim? Lembra de nós?

- Calma, eu liguei exatamente pra saber sobre isso, eu não lembro de você nem sei seu nome, mas eu vejo você sempre nos meus sonhos e em algumas imagens que aparece na minha mente, eu quero saber se agente era, era...um...casal? Por favor me fala tudo.

-  Meu amor, você não me esqueceu completamente, ainda guarda lembranças minhas e sim Jimin a gente era um casal, nós namoramos por quase um ano...Jimin estava incrédulo...- E o que aconteceu?...- Seu pai descobriu, ele era totalmente contra nosso relacionamento, a gente namorava escondido, uma garota que dizia sua amiga, contou de nós pro seu pai, então ele nos pegou no flagra, eu não sei que aconteceu direito, mas ele te machucou baby, ele fez você parar no hospital, eu não fiz nada pra te ajudar, eu fui um covarde, por favor me perdoa...Jimin começou a chorar.

- Eu não posso perdoar aquilo que eu não sei, eu preciso saber como tudo aconteceu,mas por enquanto é só isso obrigado!

- Posso te ligar outro dia, eu não quero perder seu contato baby...Taemin implorou.

- Tudo bem pode ligar, obrigado outra vez e tchau.

- Taemin!...O que?... Jimin perguntou...-Meu nome é Taemin...Jimin assentiu então desligou.

_____________________________♥_____________________________

 Jungkook estava sentado em um banco bebendo cerveja e pensando no que aconteceu com Jimin, Jin sentou ao lado dele.

- Pensando no pequeno né?...- Claro que não, nem sei no que to pensando...JK falou desviando o olhar.

- Pra cima de mim JK, eu sou o grande Jin o mistico, nada  fica escondido de mim querido e o que não me falam as cartas, as runas, os cristais, até os espíritos da natureza me contam, mas eu preciso te dizer uma coisa, onde está Lisa?...Jungkook apontou com a cabeça onde ela estava.

- Perfeito ela está longe, então meu querido JK quando eu estava lendo o Jimin eu vi uma coisa muito interessante...- O que seria?...JK pergunto sem muito interesse.

- Eu vi você e ele...Na hora o moreno olhou para o mais alto, agora sim bem interessado...- Como assim viu nós dois.

- Você sabe que eu disse que chegaria alguém em Alexander City que botaria fogo na cidade, não literalmente, mas coisas vão acontecer, pra começar essa sua pose de hétero bad boy vai cair, porque eu sei muito bem do que você gosta,  pensa que eu não sei que você e meu Tae se pegaram na cachoeira?

- Jin, pelo amor dos céus, não fala isso aqui assim...Jk olhava pra os lados assustado.

- Aish! Se acalma não tem ninguém por perto, mas apesar desse fato, eu sei que ele é caidinho por mim...Jin olhou para a direção de Taehyung e quase se derreteu quando o outro olhou de volta e deu sorriso, Jin ficou tímido.

- Olha você pode flertar com ele depois,mas agora quero saber o que você viu quando estava com o loirinho...- Ficou interessado agora né safado?...-Jin para de enrolar e fala logo.

- Enquanto eu falava do passado deles eu vi vocês dois...casando...Jungkook arregalou os olhos e começou a gargalhar tão forte que rolou no chão...Seokjin ficou do mesmo jeito, sentado com as pernas cruzadas olhando as unhas e tirando uma pelinha ali outra aqui.

- Isso JK ri mesmo meu querido, ria enquanto pode, depois vai vir correndo atrás de mim pra pedir ajuda e nessa hora vou jogar na sua cara essa conversa.

- Jin olha a loucura que você tá falando, eu não sei nem se quero casar com a Lisa, imagina casar com um homem, eu posso até gostar de foder com eles agora casamento, mas nunca nessa vida...Jin levantou bateu as mãos nas calças, olhou pro outro que estava sentado no chão depois de se recompor da risada  e disse...- Isso é o que vamos ver querido.

Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora