Capítulo 23 - A discussão

27 6 0
                                    


Dois dias depois.

 Jungkook andava de um lado pro outro, ele queria ver o loirinho, tinha apenas levado ele para casa, sem conseguir conversar, ele não entendia porque a Sra. Park o estava afastando, o moreno não aguentava mais aquela situação, saiu de casa queria dar uma volta, a pé. Estava caminhando sem prestar atenção em nada, seus pensamentos estavam longe.

- Ei JK...Ouviu alguém lhe chamar, virou o rosto para a rua...- Sobe ai cara, preciso conversar contigo...Era Yoongi, Jungkook não gostou de ver ele de volta, entrou no carro e Min os levou ao estabelecimento dos Kim, eles entraram e sentaram no balcão.

- Fala ai galera, o que vão pedir...O funcionário perguntou, olhando somente para o platinado que não percebeu, porque ele olhava o cardápio, mas Jeon reparou. Após fazerem seus pedidos, Yoongi iniciou a conversa.

- JK fiquei sabendo que meu namorado passou mal, depois que ele conversou com um forasteiro e sei que você está a par de tudo, então preciso que me fale o que aconteceu com meu galego...E antes que Jeon falasse qualquer coisa Taemin entrou no local, o tatuado ficou olhando para ele então o chamou.

- Ei!...Taemin olhou mas fingiu que não era com ele...- Quem é esse?...Perguntou Yoongi...-É o forasteiro...Mal terminou de ouvir o platinado correu até o rapaz.

- Aí, o que você fez com meu Jimin? Me dê um bom motivo para não te mandar para o hospital também, só que você vai todo quebrado, anda fala...- Taemin olhou pro teto e revirou os olhos, ele estava cansado de tanta discussão.

- Primeiro quem é você...Taemin perguntou.

- O namorado do Jimin, porque?...O Lee gargalhou...- Namorado? Mas nunca e sabe porque, porque ele é meu namorado, desde que ele tinha 15 anos e eu estou aqui justamente para leva-lo  embora comigo e assim retomar nosso relacionamento...E aquela informação deixou os dois de boca aberta.

- Você não vai levar meu namorado embora...Gritou Yoongi...Não mesmo!...JK falou dando um soco no balcão...Os outros dois olharam para ele estranhando aquilo, JK olhou de rabo de olho pro mais baixo e disfarçou...- Ele é namorado do Yoongi, você já era.

- Nada disso nós nunca terminamos, ele foi arrebatado do meu lado com violência, ele continua sendo meu namorado...Yoongi apertou o braço do mais alto...- Olha aqui forasteiro, vai caindo fora, você não é nada do meu galego, entendeu?... Taemin puxou o braço do aperto do outro e falou...-E o que um meio metro igual você vai fazer?...O Min ferveu.

- AAAh moleque, você mexeu com a pessoa errada, vai Jeon, desce porrada nele...JK olhou para Min duas vezes antes de tomar alguma atitude, mas se fosse para afastar aquele cara do seu loirinho, ele não pensaria duas vezes.

 Uma discussão generalizada iniciou entre eles, até que Jin surgiu e jogou um balde de água nos três.

- Jin?...Gritou JK...- É assim que a gente separa briga de cachorros, agora que os ânimos se acalmaram, vamos conversar decentemente...O colorido falou.

-♥-

Jimin resolver sair de casa, já estava se sentindo bem, resolveu que conversaria com Jin e quando seu pai voltou do almoço para a delegacia, ele pediu uma carona até o estabelecimento dos Kim, ao entrar viu aquela cena: Jungkook, Yoongi e Taemin cada um sentado longe um do outro, enquanto um Jin zangado estava em pé de braços cruzados olhando pra eles.

- Oi gente, o que tá acontecendo?...Min foi o primeiro ir até ele e o abraçou, mas quando foi lhe dar um beijo, Jimin o parou colando a mão na sua boca...- Yoongi você voltou e nem me falou nada

- Ooooh meu galego! Eu voltei hoje de manhã, era para ser uma surpresa, mas eu que fui surpreendido...E olhou para Taemin.

- Você ficou dois meses fora e me ligou somente três vezes e quando tentei te ligar nunca me atendia, eu estou muito chateado com você...Jimin falou olhando pra ele e cruzando os braços.

- Baby, esquece esse cara e vem comigo meu amor, tenho certeza que se você voltar para Atlanta, você se lembrará de tudo.

- Ele não vai a lugar nenhum, ele já se adaptou aqui, não é mesmo loirinho?

- Se ele quiser ele vai, você não tem nada a ver com isso...Taemin falou e Jungkook cerrou os punhos.

- Eu...JK ia rebater, mas Jin interveio batendo palmas...- Ah! Chega! Apenas Jimin pode decidir o que ele quer da vida, então diga pequeno você quer ir embora com ele...Apontou para Taemin...Ou ficar com ele...Apontou para Yoongi.

- Nenhum dos dois...JK sorriu...- Taemin eu não vou voltar, minha família está aqui e eu vou ficar com eles...- O loiro baixou a cabeça , ele ficou triste e saiu do estabelecimento, então Jimin se virou para Yoongi.

- Que droga foi essa Min Yoongi? Dois meses quase três sem falar comigo direito, você tirou minha virgindade e  simplesmente esqueceu que eu existia, eu mereço mais respeito e consideração, não sou um brinquedo que você enjoa de brincar e esquece de lado, eu tenho sentimentos e fiquei muito magoado com isso...Jungkook queria correr e abraçar o menor, ele estava tão nervoso que roía as unhas.

- Galego, me desculpa, eu nunca esqueci de você é que fiquei muito ocupado e focado no trabalho, que acabava desmaiando de sono, mas agora eu voltei e quero que venha comigo, ainda tenho uns dois meses de trabalho por lá...JK arregalou os olhos.

- Yoongi, o que eu disse para o Taemin serve para você também, eu não vou a lugar nenhum, eu tenho um emprego, minha família, pessoas que se importam comigo...Ele olhou para Jeon, que sorriu...- Não vou sair correndo atrás de sonhos, que nem é meu...Jimin falou e cruzou os braços...JK semicerrou os olhos para Yoongi que começou a ficar vermelho, chegou perto do Park e pegou no braço dele o puxando para fora.

- Vamos conversar só nós dois...- Larga ele Min!...Jungkook gritou e abraçou Jimin...- Larga ele você, ele é meu namorado e eu quero conversar com ele agora.

- Ele não quer ir...Jungkook puxou mais o loirinho para perto de si, tirando do aperto do outro, que ia partir pra porrada, mas Jin o agarrou pela gola da camisa...- Yoongi aqui não é ringue de briga...E colocou ele para fora do estabelecimento.

 Jimin se agarrou no moreno e começou a chorar, de repente imagens de uma briga veio em sua mente novamente, um homem que gritava e batia nele, ele não conseguia ver o rosto, começou a tremer e ficar mole nos braços do Jeon.

- Loirinho o que foi, por favor fala comigo, Jin  faz alguma coisa, ele não para de tremer...Jin tirou o cordão que tinha no pescoço com a cruz de Caravaca, colocou na testa do Park e começou a recitar uma oração, aos poucos Jimin foi se acalmando...Jungkook abraçou mais ele e o levantou colocando no seu colo e ficou o embalando como se ele fosse um bebê

- Calma loirinho eu estou aqui, ninguém vai te machucar, eu vou te proteger, eu juro...Jungkook beijava sua testa enquanto lágrimas silenciosas corriam pelo rosto do Park.





Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora