Capítulo 29 - A Busca

21 6 0
                                    


 Jimin estava no chão de uma casa, ele se debatia tentando se livrar de Yoonjin que tentava lhe amarrar, ajudada por Irene, Lisa e sua mãe.

- Eu disse que devíamos ter matado ele e jogado o corpo no lago, se ele escapar, com certeza teremos muitos problemas...A mãe de Lisa falou enquanto colocava um pano na boca do Park...- Apaga ele Yoon...disse Irene.

- Calma loira, eu vou brincar com ele só um pouquinho, depois eu descarto...Yoonjin falou olhando para o loiro que tinha lágrimas nos olhos...- Seja rápido, estamos indo para casa, quando terminar, me ligue...- Ela disse.

- Agora é só nós dois, bonitinho...Yoonjin passou a mão pelos braços do Park até alcançar suas bochechas...- Você é tão bonito, tão gostosinho, eu poderia fazer mil coisas com você agora, mas não posso, vou liberar sua boca, mas não pode gritar...Jimin balançou a cabeça num sim rápido, mas assim que o outro tirou o pano de sua boca ele gritou por socorro, isso fez o Yoojin lhe dar um soco no estomago.

- Eu disse para não gritar porra!...O outro loiro disse visivelmente aborrecido...- Olha cara, desde a primeira vez que eu te vi, lá em casa, eu fiquei encantado com você, eu sou o irmão mais velho, mas Yoongi sempre foi o preferido, tudo de melhor é sempre para ele, mas felizmente ele é burro e deixou você sozinho, solto como um cordeirinho no meio dos lobos, até que o filho do prefeito chegou junto, isso foi surpresa porque eu nunca pensei que ele fosse gay, em compensação isso gerou ciúmes e raiva entre a mulherada, você viu, as três querem sua cabeça, eu não sou mal Jimin, eu não vou te machucar...Park ouvia tudo calado, sentindo a dor no estomago, nos pulsos e pernas, pois as cordas estavam o machucando...- Eu te soquei porque você gritou e eu pedi pra você não fazer, vou te soltar mas com algumas condições....Jimin novamente disse sim com a cabeça...- Irene não aceitou a ideia de você e Jungkook ficarem juntos, Lisa nem precisa dizer né, eu já tive um lance com a irmã do Jeon e eu sempre faço o que ela me pede, mas eu parei para pensar em vocês dois e não seria justo, todos tem direito de ser feliz não é mesmo? Então que vocês dois sejam felizes, vou te soltar mas as condições são: primeiro você não deve dizer o que aconteceu, não envolva meu nome ou o da Irene, se você abrir essa boca, eu faço você sofrer e muito, certo?...Ok!...Jimin respondeu...- Beleza, o segundo é um beijo, quero que me beije, quero sentir o gosto dos seus lábios...Jimin sentiu um pouco de nojo, mas queria sair dali, queria viver, queria seu Kookie, queria sua mama, então fechou os olhos, sentiu o outro beijando seu pescoço, dando mordidinhas subindo até seu maxilar, então selou seus lábios, o beijou com vontade, devorando a boca do Park que estava com vontade chorar, queria parar logo aquilo.

- Nossa, isso foi...horrível!...Yoonjin falou...Foi mesma coisa que beijar uma geladeira...Ele revirou os olhos...Vou te soltar e você vai sair daqui sem olhar para trás.

- Onde estamos?...Perguntou Park...- Numa cabana no meio da floresta...O outro respondeu se levantando e indo pegar um cigarro.

- Mas está escuro, como vou andar sozinho por aí?...Jimin falou quase chorando.

- Isso já não é problema meu bonitinho, segue a estrada e esconda se ver um carro, Irene pode voltar ela é imprevisível, vai logo...Jimin pegou sua mochila e saiu correndo, começou a seguir a estrada, mas ele ficou totalmente perdido, no meio da escuridão.

-♥-

 Na casa do prefeito, várias pessoas se juntaram para ajudar a procurar pelo filho do delegado.

- Já rodei toda Alexander City, ninguém viu nada, ninguém ouviu nada, mas se eu souber que tem um filho da puta mentindo eu arranco os olhos do miserável...Dizia Yoongi visivelmente nervoso.

- Eu sinto que ele está vivo e com medo...-Jin? Por favor, ele tem que estar vivo...Jungkook abraçou o amigo.

- Tudo pode ser possível, infelizmente não conhecemos ninguém, as pessoas costumam esconder suas verdadeiras face...O policial, funcionário do delegado falou.

- Isso é verdade...Sra. Jeon comentou, olhando para o delegado que revirou os olhos.

- Menos conversa e mais ação, eu quero meu filho de volta...A sra. Park gritou sendo abraçada pela primeira dama.

- Talvez ele esteja na floresta...Todos olharam para quem disse isso, Yoonjin tinha acabado de chegar...- E porque ele estaria lá?...Perguntou o delegado o olhando de cima a baixo...- Me veio essa ideia ué, vai saber...Jin olhou para ele semicerrando os olhos, ele sabia quando alguém estava mentindo.

- Estamos esperando o Sr. Kim com os cachorros, eles serão de grande ajuda...O prefeito avisou.

- Mas está escuro, temos que esperar clarear...Sr. Manobam olhava pela janela...De jeito nenhum, isso pode ser tarde...Jungkook falou quase gritando.

- Filho se acalme...o prefeito o repreendeu com o olhar.

- Ele tem razão, não vou esperar clarear, quero encontrar meu filho logo, cada minuto perdido é um minuto sem esperanças, Sr. Kim já chegou com os cachorros, estamos indo para a floresta, alguém mais vai?...Todos assentiram.

 Algum tempo depois e vários carros estacionaram na entrada da floresta.

- Vamos fazer muito barulho, a floresta não é tão grande se ele estiver vivo com certeza vai ouvir...- Se você abrir essa boca novamente para falar merda eu arranco sua língua...Yoongi falou para o policial, que o ameaçou prender por desacato...- Parem não é hora pra isso...Gritou o delegado.

- Cada um vai por uma trilha, eu vou com o Sr Kim e um dos cachorros, Brown você vai com o outro cachorro e o filho do Kim...- Eu vou pela estrada com minha caminhonete...Jungkook informou, ele passava as mão pelo rosto, nervoso...- Vou com você JK, Tae e Hoseok também.

-♥-

 Jimin corria sem parar e sem perceber saiu da trilha e acabou escorregando e caindo em um buraco, não era muito fundo, ele conseguiu sair mas percebeu que machucou o pé e não conseguia firmar o pé direito. Foi andando com muita dificuldade, ele não conseguia correr, seu corpo já estava dando sinais de fraqueza, sentia muito frio, fome e sede, de repente caiu no chão, estava congelando. Ouviu vozes, estavam o procurando, ele tentou gritar mas não conseguiu, tremia demais,  um carro passou a poucos metros dele, conseguiu apenas erguer a mão centímetros do chão, estava caído no meio das folhagens, uma lágrima correu dos seus olhos, ele tremia de frio, ouviu ao longe latidos de cachorros, então sua consciência se apagou.

- A umidade e o vento estão atrapalhando os cachorros, devemos voltar quando o sol aparecer delegado...-Sr. Kim eu não vou desistir de achar meu filho, nem que eu tenha que arrancar cada árvore com minhas próprias mãos...Um dos cachorros começou a ficar agitado...- Vamos...isso o animou mais ainda o Park, então que começaram a seguir o animal que finalmente encontrou algo, os homens correram até ele.

- Filho, Jimin, meu Deus ele está tremendo e gelado, tire sua blusa Sr. Kim...Ambos tiraram as blusas que vestiam para cobrir o corpo frio do Park filho, Kim Minju pegou o apito para avisar os outros.

- O que é isso?...Perguntou Tae colocando quase todo corpo para fora do carro...É um apito, acharam ele...Jin gritou...Jungkook imediatamente, manobrou a caminhonete, sem se importar de ter batido em uma árvore, correu com toda velocidade, alcançando os homens...- Delegado? Entre no carro, vamos levar ele para o hospital...O homem entrou no veículo carregando o filho...- Rápido rapaz ele precisa se aquecer...Coloque minha jaqueta nele delegado...Tae falou tirando, sendo seguido pelo outros dois...A noite seria longa.

Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora