Capítulo 16 - As Cartas do Tarot

26 6 0
                                    


- Eu mando bem né? Fala aí galego?...Yoongi dizia enquanto levantava e ia até o banheiro...-Vamos meu bem se arrume preciso levar você embora, tenho muita coisa pra fazer.

- Mas você disse que eu dormiria na sua casa, até inventou uma história para meus pais...Dizia Jimin totalmente surpreso com aquilo.

- Ah é mesmo, mas então tudo bem! Pode ficar aqui beleza? Eu preciso ir em casa arrumar minha mala, vou para Atlanta amanhã cedo, recebi uma proposta para montar um estúdio na universidade de lá, o pagamento vai ser grande, nem pensei em negar.

- O que? Como assim e nós? Você não me falou nada, eu achei que depois do que aconteceu, a gente fosse...- Mas nós somos Jimin, somos o que você quiser meu bem porém agora preciso focar no meu futuro eu ainda serei um produtor muito famoso, me aguarde...  Jimin ficou incrédulo quando viu Yoongi sair deixando ele sozinho, não conseguiu segurar as lágrimas e chorou até adormecer.

♥-♥

  Jungkook não tinha conseguido dormir direito ele teve uma DR com Lisa, em relação ao casamento, ela queria, ele não tinha certeza. JK sentia que algo havia mudado no relacionamento, os beijos não tinham mais sabor, o sexo não era tão prazeroso, o desejo havia diminuído e por alguma razão, um certo rapaz loiro não saia de sua cabeça..."Que droga Park, sai daqui"...Ele disse pra si mesmo, mas ao fechar o olhos veio a imagem daquela boca carnuda, daquelas coxas fartas..."O que está acontecendo comigo porra"...Ele sentou na cama e colocou as mãos na cabeça, o relógio marcava seis da manhã, estava cedo mas ele precisava sair, precisava pensar, então se levantou e foi tomar um banho. Quando saiu de casa sua família ainda dormia, era sábado então ninguém acordava cedo naquela casa. Entrou na caminhonete e resolveu dirigir sem rumo certo, estava passando pela avenida principal, quando viu uma cabeleira loira andando rápido pela calçada, JK imediatamente parou o carro do outro lado desceu e correu até o rapaz.

- Ei loirinho o que tá fazendo sozinho aqui? Cadê o Min?...Jimin ficou sem saber o que responder, abaixou a cabeça envergonhado, ele sentia que foi usado, que Yoongi apenas queria fazer sexo com ele e mais nada e com esse pensamento ele começou a chorar baixinho, Jungkook o abraçou.

- Ei, ei, o que houve? Vamos me fala talvez eu possa lhe ajudar, Yoongi aprontou com você né?...Jimin olhou nos olhos dele e voltou a chorar escondendo o rosto no peito do outro...- Eu sabia! Ele já aprontou uma boa com minha irmã Irene...Jimin olhou pra ele surpreso, mas preferiu não falar sobre o que aconteceu, não naquele momento.

- Eu quero apenas ir para casa, por favor você me leva?...Jimin pediu choroso com o rosto encostado no ombro do mais alto...- Claro loirinho, vamos!

 Eles permaneceram em silêncio até chegar na casa dos Park, Jimin então olhou para Jungkook que o encarou, se corroendo de curiosidade, ele via que o de cabelos claros não estava bem, mas ia esperar o rapaz ter condições de contar.

- Hoje não vou sair da cidade, vou ficar de boa em casa se quiser pode me chamar para conversar, toma...Jungkook abriu sua carteira e tirou um cartão...- Esse é o telefone do meu consultório, vou anotar meu celular...Ele então pegou uma caneta do porta luvas e anotou seu número.

  Jimin pegou o cartão e agradeceu, ele ficou olhando pro papel e depois levantou o olhar, encontrando aqueles olhos grande o encarando, o loirinho ficou observando o tatuado por alguns segundos até ouvir um barulho na casa, ele então deu um beijo rápido na bochecha do Jeon e desceu da caminhonete entrando na residência. Jungkook soltou a respiração sem perceber que tinha segurado e rumou para a padaria da família Kim.

Ao chegar no estabelecimento ele ficou surpreso de ver o mais velho sentado em uma mesa tomando um chá.

- Mas olha! Que novidade é essa? O grande Jin acordado numa hora dessa? Nem é meio dia?...Jungkook falou num tom divertido...- A culpa é sua, os Etãs me avisaram que você vinha me procurar e pediram para me preparar...Jin disse sem tirar os olhos do chá.

- Assim, só pra registrar, sem maldade mas que negócio é esse de Etãs?...JK disse segurando um sorriso.

- Oh pequeno gafanhoto, você pergunta coisas que não deve e esconde o que deve, mas enfim, os Etãs são meus orientadores espirituais, agora vamos para meu templo...Jin disse já se levantando e sendo seguido por um JK muito curioso.

 O templo era como Jin chamava o local onde realizava suas consultas e como todo ambiente esotérico era todo enfeitado com sinos do ventos, filtro dos sonhos, mandalas, Budas, deuses do panteão Hindu, fontes, incensos e cristais...- Senta aí JK sinto que você está aflito, vamos ver o que as cartas dizem...Jungkook sentou na mesa decorada com uma tolha de gato preto e olhos azuis como oceano e uma bola de cristal, que na verdade era apenas uma luminária, Kim a tirou deixando a mesa livre, começou a embaralhar as cartas, fazendo movimentos rápidos que Jeon não conseguia acompanhar.

- Você está muito agitado grande J, mas agora vou descobrir o motivo, aposto que é por causa de macho...Jungkook revirou os olhos...- Muito bem, agora feche os olhos, junte suas mãos perto do rosto e vá esfregando devagar enquanto pede para os Etãs responderem suas dúvidas...Jk teve um pouco de dificuldade para se concentrar, pois queria rir daquilo, mas alguns segundos depois ele conseguiu então abriu os olhos e Jin continuou...-Agora separe em dois montes...O tatuado fez o que ele pediu...-Cada monte desse representa um momento da sua vida temos aqui seu passado, seu presente e seu futuro...Jin ia falando apontando para os montinhos...-Jin eu não quero saber do passado, nós convivemos juntos desde que nascemos, você praticamente sabe tudo da minha vida.

- Oh JK! Você está pensando no passado dessa vida, mas temos passados muito mais antigos...Jeon apenas encostou na cadeira e cruzou os braços, ele queria ver onde tudo aquilo acabaria.

  Jin começou a ler as cartas, mas Jungkook estava visivelmente entediado até que um assunto fez realmente ele prestar atenção.

- Agora chegamos no presente, hummm vejamos! Você está gostando de alguém, olha aqui a carta do coração e é alguém proibido, mas não proibido para o amor meu querido, pode confiar,  veja a carta dos amantes, éh! Isso vai progredir bem rápido, mas não vai ser fácil, a carta do louco mostra que alguém vai ficar totalmente contra  essa relação, eita! O que temos aqui um joker, outro cara vai surgir para atrapalhar ainda mais, é se prepara Jeon o pau vai cair a folha, veja a carta da cegonha uma criança vai surgir na sua vida, seu pequeno incrédulo e ela vai ser o fio entre a razão e o coração.

- Jin por favor, crianças estão sempre no meu caminho, esqueceu que eu trabalho com elas?...JK falou colocando o cotovelo na mesa e apoiando a cabeça na mão.

- Fica quietinho por favor e tira o cotovelo da mesa, sua energia negativa pode afetar minha concentração...Jungkook se ajeitou na cadeira revirando os olhos novamente.

 - Hum Hum Hum, não vejo você se casando com Lisa...Jungkook sorriu...-Mas a separação de vocês será um babado fortíssimo hein, olha a cegonha de novo...-Jin me responde só uma coisa, eu tenho chance com ele?...Perguntou Jeon...-Existe sentimento dele por você, mas ainda não é tão forte, ele está em grande conflito, está vendo essa carta, é o fio do destino o seu destino está atrelado ao destino dele, ou seja, vocês são predestinados, ai que lindo, já quero fazer esse casamento lá no lago, já vejo todos de branco com flores nos cabelos, pés descalços,  com uma decoração toda voltada a Deusa...-Você está vendo isso tudo nas cartas?...Perguntou Jeon com o olhar curioso...-Oh não, eu estou imaginando o casamento de vocês...-Jin foco por favor, não delira agora não...Jungkook chamou o mais alto estalando os dedos na frente do seu rosto.

- Aish garoto! Deixa eu viajar um pouco, mas voltando, ele tem um bloqueio mental e somente quando o sentimento do amor entrar de vez no coração dele que tudo será esclarecido, mas como nada são flores haverá muitas lágrimas até vocês realmente ficarem juntos.

  Jeon ficou pensando em tudo aquilo, parecia muita loucura, mas confiaria no seu amigo de longos anos. 


Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora