Jungkook havia terminado de atender o último paciente, quando recebeu uma ligação, ele ouviu o que a pessoa falava e após desligar foi até Jimin.
- Loirinho! Meu pai me ligou ele tá puto, ele quer conversar com agente, com certeza a Lisa foi chorar as pitangas pra ele, até que demorou.
- Ok Kookie, eu estou pronto para enfrentar qualquer um, ainda mais sabendo que você está ao meu lado...Jimin foi até o mais alto e agarrou seu pescoço o puxando para um beijo, no qual ele quis se aprofundar, enfiando suas mãos por baixo da camisa do outro, mas foi interrompido.
- Aí estão vocês!...Jin quase matou os dois de susto quando entrou com tudo no consultório...A cidade está pegando fogo, Lisa estva gritando aos quatro ventos que ela viu vocês dois se pegando, eu arrastei ela pro meu templo e lhe dei um passe e um chazinho, ela está dormindo agora, vim aqui saber o que realmente aconteceu. Os dois se olharam então começaram a contar.
-♥-
- Então é verdade Jeon Jungkook, você e o filho do delegado são amantes?...O tatuado estava sentado no sofá na sala de sua casa, seu pai andava de um lado pro outro, sua mãe estava abraçada com sua filha mais velha, chorava.
- Amantes não pai, ele é meu namorado.
- Que vergonha Kook, como você pode fazer isso com nossos pais, eles sempre foram bons com a gente, sempre nos amaram e é assim que você paga o amor deles?.
- Irene fica quietinha fica, isso não tem nada a ver com falta de consideração de desamor...Ele se virou para os pais...-Pai, mãe eu amo vocês, eu sempre fui um bom filho, nunca dei trabalho, mas eu sou assim, eu gosto de homens, eu sou gay, eu apenas queria que vocês me aceitassem.
- Não, você não é gay, está apenas confuso, esse rapaz que é o problema...A sra. Jeon falava enxugando as lágrimas, precisamos falar com o delegado, vamos afastar aquele rapaz do nosso filho, ameace ele se for preciso, eu não quero ver meu filho com aquela pessoa...Ela dizia para o marido.
- Mãe! Para com isso, eu não vou me afastar dele eu estou apaixonado pelo Jimin e vou fazer de tudo para ficar com ele...JK falou indignado com as fala da mulher...- Não Kook, ouve o que você está falando, isso não é normal, pai interna ele numa clínica, deve estar fora de si...Disse a filha mais nova.
- A única com problema mental aqui é você Rose, abram sua mente, o preconceito de vocês só vai fazer eu lutar mais para ficar com o loirinho...O prefeito passava a mão no rosto, as mulheres olhavam para ele, esperando alguma fala, JK abaixou a cabeça e ficou olhando para o chão, não desistiria do seu amor.
- É o seguinte...O Prefeito começou...- Filho você tem razão, eu não posso mudar sua cabeça, você é meu único filho homem e eu quero que seja feliz, mas aqui em Alexander City você não vai ter paz, por isso vou te ajudar a ir para Nova york como sempre quis, você quer?
- Só eu puder levar meu loirinho!...- Sim filho, leve quem você quiser...Jungkook pulou no pescoço do homem...- Obrigado pai, você é um paizão eu te amo, vou avisar o Jimin.
- Que absurdo é esse pai? Ficou louco? Não acredito que vai dar apoio a uma patifaria dessas?...- Cale-se Irene, vocês são minha prioridade se meus filhos estão felizes, eu também estou, Jeon gosta de macho, que ele viva isso, longe de qualquer julgamento, meu papel de pai é proteger todos vocês e se alguém for contra, se afaste de mim...As filhas não disseram mais nada.
- Confesso que não gosto disso, mas pelo meu bebê eu aceito...Jeon começou a chorar e abraçou a mãe, chamou o pai para abraçar também....- Eu amo vocês...A irmã mais nova se juntou a eles, porém a mais velha não...Depois de abrtaçar e beijar sua família, Jungkook saiu correndo indo até o quarto, onde tirou o jaleco e vestiu uma jaqueta preta, para depois sair em direção a casa dos Park.
-♥_
- Loirinho, aahh!...Eles estavam na frente da casa, dentro da caminhonete porém no banco de trás, Park estava em cima do mais alto, começou a beijá-lo nos lábios e foi descendo abrindo sua camisa e beijando seu peito, estava tentando abri a calça alheia, ele mordeu o membro do outro por cima das roupas, Jeon gemia segurando a cabeleira loira, seu celular tocou e ainda sentindo as sensações alheia, ele atendeu...-JK onde você tá? Quero conversar com você...-Yoongi? Agora? Pode ser...Ele gemeu...- Daqui uma meia hora? aahhh...- Você tá trepando com alguém felodaputa?...Jimin já tinha conseguido abaixar as calças do tatuado e agora olhava para ele segurando o elástico da cueca, Jeon balançava a cabeça num não, mas o menor ignorou abaixou de vez a roupa intima, ele babou ao vislumbrar o cacete alheio, duro, vazando pré semen, não resistiu e lambeu todo o comprimento até sugar a cabeça, Jeon quase gritou...- Yoongi eu, aahhh porra!...- Com quem você tá cacete?...Estou sabendo que você largou a Lisa para ficar com...pera! Você está com meu galego? Eu vou te matar...Yoongi desligou e Jeon deixou cair o aparelho, não estava conseguindo pensar direito, ele rapidamente puxou o pequeno para cima e o beijou avidamente. Jimin rapidamente tirou sua bermuda o safado estava sem cuecas, os dois ficaram nus da cintura para baixo e num gesto rápido, Jeon girou o corpo, ficando por cima.
- Agora você me paga loirinho, vou te ensinar a nunca mais me provocar...Ele cruzou os braços do menor e prendeu com sua mão grande, então começou a esfregar se pau contra o do outro, primeiro lentamente, mas a necessidade de sentir um prazer maior era grande, então aumentou a velocidade, Jimin gemia alto, então Jeon começou a beijá-lo, o loirinho enroscou as pernas na cintura do outro enquanto puxava seus cabelos e quando estavam quase gozando, alguém abriu a porta do carro.
- Filho da puta eu vou te matar, você está comendo meu galego...Yoongi pegou nos cabelos compridos do moreno e começou a puxa-lo para fora do carro.
- Me larga Yoongi...Jeon começou a socar o braço do mais baixo até ele largar, Yoongi ficou em posição de luta...- Vem JK, vem seu felodaputa eu vou acabar com você seu fura olho do caralho...Jungkook rapidamente vestiu suas calças enquanto Jimin ficou deitado, puto da vida por terem atrapalhado ele no exato momento, ele se vestiu e ficou no meio dos dois que estavam discutindo e já chamavam a atenção dos vizinhos.
- Ele não é nada seu Yoongi, você o abandonou aqui e foi viver seu sonho em Atlanta, você não o ama eu sim, agora ele está comigo e você não pode fazer nada sobre isso...Jungkook vociferava na cara do Min...-É verdade Yoongi, o Junkookie é meu namorado agora, um namorado presente diferente de você, sinto muito mas nós não existimos mais... Jimin informou, puxando o namorado para o lado, o Min olhou para os dois, passou as mãos pelos cabelos então falou.
- Beleza Jungkook, pode ficar em paz com o galego, afinal eu já chupei o caldo, pode ficar com o bagaço...Jimin ficou incrédulo olhando ele sair com as mãos no bolso.
- Eu não sou nenhum bagaço não tá, eu sou maravilhoso, gostoso e bonito...Yoongi mostrou o dedo do meio pra ele...- Deixa ele pra lá loirinho, não importa o que fala eu amo você de qualquer jeito...- Biscate! Jimin bateu no braço dele, eles se abraçaram e começaram a se beijar...- Kookie?... Jimin disse manhoso...Sim!...JK respondeu também manhoso...-Vamos terminar o que começamos?...Jungkook pegou ele no colo e entrou dentro da caminhonete, iniciando onde tinham parado.