Capítulo 6 - A namorada

34 5 1
                                    


 Quando Jimin chegou em casa, estava surtando de alegria, queria gritar pro mundo que estava namorando, Taemin havia dado uma pulseira de ouro com um coração com a letra T pra ele, como símbolo do compromisso, já que aliança seria impossível Park  usar, antes de subir para seu quarto foi na cozinha onde sua mãe estava e contou tudo pra ela, a Sra Park dava gritinhos junto com o filho ela estava muito feliz por ele, porém sua irmã também estava no recinto, prestando atenção em tudo. Algum tempo depois o Sr Park chegou em casa.

- Cheguei família, alguma novidade? Como passaram o dia?...Ele sempre fazia esta pergunta.

 A senhora Park relatou que foi ao mercado, na farmácia, que comprou novas plantas, a pequena contou que tirou nove em matemática, que queria ganhar uma nova pelúcia do  BT21, mas como toda criança, falou na inocência.

 - Ah papai o Mini tá namorando, ele ganhou até uma pulseira, né Mini?...Jimin gelou a Sra Park chamou atenção dela.

- Chris, que feio  ficar ouvindo a conversa dos outros...- Ué mais eu ouvi porque tava junto na cozinha com vocês mamãe, não foi escondido.

- Ora, ora mas quem é a garota Jimin? Eu conheço a família? Não é a garota que te deu um bolo e por causa disso você sofreu o acidente né? Espero que seja no mínimo inteligente.

 - James, quanta pergunta! - A Sra Park falou...-Tudo bem mãe, ela é bonita sim pai, inteligente e "gostoso pra caralho"...pensou...Sim foi a que me deu bolo, ela explicou tudo e eu entendi, era coisas de mulher..

- Ótimo, traga ela aqui amanhã...Sr Park Exigiu...- Amanhã? É muito cedo ainda pai, nem sei se vai dar certo.

- Jimin! Eu não estou pedindo um favor para você eu estou ordenando que você traga ela aqui para o jantar e fim de papo..."Fudeu"...pensou o loirinho.

No outro dia. Jimin entrou pelas portas da escola com tudo, suas amigas vindo ao seu encontro...- Oi Jimin!

- Oi meninas, vocês viram o Taemin?...- Eu vi ele indo para o corredor entrando no banheiro...Jimin foi até lá sem dizer nada, ele entrou correndo e viu Taemin encostado na bancada , braços cruzados, conversando com outro rapaz que ajeitava o cabelo.

- Min, preciso falar com você urgentemente...- Claro bebe, mas aqui não né, vem vamos para a biblioteca... Foram até lá com um Jimin andando na frente visivelmente nervoso, ficaram nos fundos da biblioteca onde era um pouco isolado, Jimin virou para Taemin mas antes de pronunciar qualquer palavra sua boca foi atacada pelo outro e eles ficaram se beijando até faltar o ar.

- Estava com saudades deles...disse Taemin...- Eu também estava, mas preciso falar algo muito importante, minha irmã ouviu eu conversando com minha mãe sobre eu ter um namorado agora...Disse dando um sorriso e apertando a cintura do outro...- Ah que pena eu estava pensando em te pedir em namoro, quem foi esse pilantra que chegou primeiro? Devo confessar que ele tem bom gosto afinal você é lindo...Taemin disse já agarrando a nuca do outro para tascar outro beijo, mas Jimin recuou...- Gatinho obrigado, mas a conversa é séria, ela contou pro meu pai e agora ele quer que eu leve a "garota" hoje a noite pra ele conhecer. To desesperado o que eu faço? Se eu não aparecer com alguém, ele vai desconfiar.

- Mas bebe eu não posso me vestir de mulher eu não levo jeito pra isso...Jimin revirou os olhos...- É claro que não Taemin...Os dois ficaram se olhando tentando achar uma solução.

- Aish Jimin, já sei! Vamos pedir para que alguma amiga sua, finja ser sua namorada...- Caramba Min eu estava tão desesperado que nem pensei nisso claro, é uma ótima ideia, você é demais...Eu sei...Jimin deu um leve empurrão nele.

Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora