Capítulo 5 - Casalzinho

55 6 0
                                    


Depois daquela noite, Jimin não teve paz, seu pai estava sempre em cima dele, perguntando sobre o tal acidente, o mais novo sempre fugindo do assunto, ele sabia que seu pai não ia sossegar.

- É meu dever investigar qualquer tipo de ocorrência, eu sou um policial, entendeu? 

- James deixa ele em paz, não percebe que isso deixa ele nervoso. - Disse a mãe do Park

- Não me interessa, eu tenho minhas desconfianças, tem alguma coisa errada nisso e eu vou descobrir ou não me chamo James Cortney Park.

Era de manhã e eles estavam se preparando para sair, Jimin indo para o colégio junto com sua irmã e seu pai para a delegacia. Ele usava um moletom com o zíper todo fechado, porque embaixo ele tinha uma baby look  que ele pintou de rosa, seu pai vendo aquilo falou:

- Tire essa blusa está calor, estou ficando agoniado vendo você vestindo isso todo fechado.

- Pai, agora está um ventinho gelado e...não conseguiu terminar de falar.

- Tire isso agora!...Sr. Park gritou, batendo mão na mesa, assustando a todos.

 Jimin olho para sua mãe pedindo um socorro silencioso, ele então foi abrindo e tirando a blusa devagar, quando seu pai viu o que ele vestia, gritou novamente.

- Que porra é essa que você está usando Jimin?

- Calma James, a culpa é minha..Sra Park tentava contornar a situação...Eu misturei a blusa com outras roupas coloridas e acabou manchado e encolhendo.

- Mas eu não quero ele vestindo isso, vá tirar essa merda agora! Eu não acredito que você ia pra escola assim, parecendo uma maricona... Jimin saiu da mesa correndo em direção ao quarto tirou a baby look, mas colocou dentro da mochila, vestiu a camiseta do uniforme normal. Desceu e encontrou seu pai na porta esperando para irem, mas antes ele disse.

- Quando chegar quero que me de aquela blusa, quero fazer questão de queima-la, entendeu?...Jimin balançou a cabeça num sim.

 Ao chegar no colégio, Jimin estava chateado, não cumprimentou nem mexeu com ninguém, disse um oi de volta pra quem tinha falado, suas amigas logo chegaram até ele.

- Jimin o que aconteceu? Você está todo machucado...Perguntou Kelly

- Aconteceu algo terrível ontem à noite, mas não quero falar sobre isso, quero esquecer tudo...ele então olha para a porta e seu semblante muda completamente, ele vê Lee Taemin entrando e seu sorriso aparece.

- Oi!..Taemin disse pegando na mão do Park, as meninas saem de perto dando risadinhas...- Como você está? Digo mentalmente porque vejo que está machucado, eu quero pedir perdão por isso, eu planejei uma noite linda e acabamos num hospital, me perdoa.

- Aish seu bobo! Para, você não teve culpa, aqueles policiais filhos da puta homofóbicos do capeta, tomara que levem um tiro bem no cu...Taemin deu uma gargalhada ouvindo aquilo.

- Hoje é sexta feira e eu queria te levar em um lugar mais tarde, mas desta vez não teremos surpresas dessegredáveis...Taemin comunicou...- Eu espero mesmo e onde seria esse lugar?...-É surpresa lindo...Eles ficaram se olhando, JImin queria muito beijar o Lee, mas foi interompido pelo toque do sinal.

 Depois de ter falado com Taemin, Park voltou a ser o garoto alegre e festivo. O horário do intervalo chegou e todos saíram da sala, Jimin ia sentar na mesa com as meninas, mas viu o Lee o chamando para sentar ao seu lado. Ele olhou pra elas que apenas assentiram...- Vai lá Jimin, não deixa o boy esperando.

Ele sentou ao lado do Lee que lhe deu um grande sorriso.

- Oi gatinho!...Disse Park...-Oi lindo...Jimin ficou olhando para o rapaz ao seu lado, ele era tão bonito, sua mão foi até a coxa dele apertando, Taemin deu um pulo de susto, mas olhou para o loiro com um sorriso safado...- Quero que você faça isso, quando estiver só nos dois sozinhos...Eles tomaram seus lanches conversando e rindo, ás vezes uma mão boba escapava, mas nada que chamasse atenção, afinal eles estavam em um ambiente escolar. quando terminaram Taemin falou.

- Me espera na saída, daqui nós vamos para o lugar que te falei...- Estou ansioso para saber onde é e o que você vai fazer comigo lá...Taemin deu uma risadinha...Você não perde por esperar...Ele chegou mais perto do rosto de Jimin e o abraçou colando seu queixo no ombro do mais baixo e fechou os olhos, quando abriu viu seus colegas de time olhando para eles e cochichando. Eles ainda ficaram no chamego até o sinal tocar.

- Temos que ir gora, tenho treino, mas mais tarde nos vemos certo?...Jimin ia dar um selinho nele, mas o rapaz esquivou e apenas acenou, Jimin estranhou mais deixou pra lá.

 As aulas transcorreram normal, mas Jimin estava muito ansioso doido para saber onde Taemin o levaria, apesar de estar com medo, depois do que aconteceu a noite passada. O sinal do fim das aulas tocou e ele deu um pulo da mesa se assustando.

- Calma Jimin você está muito tenso...- Ai amiga eu estou nervoso mesmo, vem vamos ao banheiro comigo, preciso ver como estou...Após se arrumar colocando sua baby look, passando seu gloss, ele ligou para sua mãe avisando o motivo do atraso, claro que a Sra Park ficou muito preocupada mas deu todo apoio ao seu filho querido.

Jimin saiu na frente da escola e não viu nem sinal do outro, ficou ali esperando até receber uma mensagem, ao abrir leu

Fofo:

Estou aqui na esquina de cima te esperando.

Jimin estranhou mas foi até lá, viu o rapaz encostado numa árvore, parecia até que ele estava se escondendo, mas Park estava muito feliz para reparar em alguma coisa, Taemin pegou na mão dele e foi o guiando até uma praça com um jardim, no meio da praça tinha um coração feito com kalanchoe. Jimin ficou encantando quando o rapaz o levou até o meio do coração.

- Jimin talvez você ache que é muito cedo, mas eu sou muito ansioso não consigo esperar, por isso se você disser não eu vou entender, mas eu confesso que gosto muito de você e não tem porque esconder isso mais, por isso...Ele se ajoelha...- Park Jimin, quer ser meu namorado?

Jimin chorava descontroladamente, ele não disse nada no momento, apenas pegou sua mochila, virou de costas para o outro loiro,  abriu, tirou de lá um rolo de papel e secou às lagrimas e o nariz, então virou novamente para o rapaz.

- É claro que aceito ser seu namorado... Taemin, que ainda estava de joelho, se levantou e abraçou o loirinho lhe dando um grande beijo.

 Mas toda a cena estava sendo filmada por pessoas que não queriam ver o casal feliz.

- Mas olha só o casalzinho, que lindo, com certeza isso será de grande valor no futuro, se prepara sua bichinha filho da puta, você me paga.





Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora