Jungkook levou Jimin em um restaurante que ficava em uma fazenda, o lugar era aconchegante todo decorado em estilou country, Park gostou de tudo, principalmente da comida. Ele tentava disfarçar puxando um ou outro assunto aleatório, mas na verdade ele não parava de pensar no beijo que o tatuado havia lhe dado.
- Então loirinho, o que queria falar comigo?
- Então...Jimin havia até esquecido...- Eu estou cansado de ficar em casa, me sinto um inútil, queria saber se você não me ajuda a conseguir um emprego.
- Uau loirinho, tá falando com a pessoa certa, eu não quero mais a Lisa como minha secretaria, não está dando mais certo, então vou precisar de outra pessoa que cuida da minha agenda, eu pago bem, o que acha?
- Nossa Jungkookie isso é perfeito, é claro que eu aceito, quando começo?
- Vamos no meu consultório, lá eu te dou todas as informações...Jeon estava explodindo de alegria por dentro.
O consultório ficava bem em cima da loja de roupas de Taehyung, o local era bem bonito, pintado todo de amarelo clarinho e branco, com uma mesa na recepção, um sofá, algumas plantas e quadros, Jimin adorou o ambiente...Enquanto Jungkook mostrava e explicava como as coisas funcionavam, o loirinho reparava no tatuado, ele usava uma calça larga verde militar, uma camiseta branca colada no corpo, uma jaqueta preta um coturno preto, os cabelos soltos compridos e cacheados nas pontas, seu corpo tremeu ao se lembrar do beijo de mais cedo, ele chacoalhou a cabeça, espantando aqueles pensamentos..
-♥-
Era o primeiro dia de trabalho do Park, ele resolveu chegar mais cedo para limpar o lugar que estava bem empoeirado, ele fez uma bela faxina lavando até o banheiro, estava terminando os últimos detalhes quando ouviu alguém chegar, era Jeon, mas ele não estava sozinho, a namorada estava junto, ela olhou o rapaz de cima a baixo com cara de nojo, Jimin fingiu que não viu aquilo e continuou com seu sorriso encantador cumprimentando os dois.
- Bom dia jungkookie! Bom dia Lisa!
- Jungkookie? Que intimidade é essa com seu chefe, garoto?...- Lisa por favor!...Falou Jungkook para a moça...- Vejo que chegou bem animado loirinho.
- Eu estava muito ansioso para começar, não via a hora, então cheguei mais cedo para fazer uma limpeza, estava tudo muito empoeirado.
- Imagino, Lisa nunca pegou numa vassoura na vida...- Hey, eu era a secretaria não a faxineira...JK a ignorou...- Loirinho o primeiro paciente está marcado para daqui 15 minutos, vou preparar as coisas...Ele então entrou na sala de atendimento, deixado Lisa ali que cruzou os braços e ficou olhando para o Park.
- Jimin seu nome né?...Ela perguntou...-Sim esse é meu nome porque?...Jimin olhou pra ela desconfiado, ela se aproximou mais dele e então começou a falar.
- Escuta bem o que vou falar, eu não gosto nada nada da sua amizade com meu futuro noivo, cada dez palavras que ele fala seis é seu nome, eu não acredito que Jungkook goste de homens, agora você não me engana...Ela semicerrou os olhos fazendo um movimento com os dois dedos, tipo "to de olho", Jimin ia retrucar mas o primeiro paciente chegou e a garota entrou na sala de atendimento.
-♥-
- Loirinho esse foi o último paciente, vamos almoçar?...Jimin olhou para Lisa que fechou a cara então ele deu uma desculpa...- Jungkookie hoje não posso a Eve está me esperando, ela preparou algo especial...- Puxa que pena, mas vou te levar até em casa...JK falou.
- Ai Kook nem é tão longe da casa dele, se ele veio a pé pode voltar a pé também...Lisa falou agarrando o namorado pela cintura...JK evirou os olhos...- Lisa fica quietinha fica, vamos loirinho.
- Na verdade meu pai me deu uma carona pra ir pra cá...Jimin disse enquanto caminhavam para onde a caminhonete estava estacionada...- Tá vendo bocão...Jungkook falou olhando para Lisa que fez uma careta.
Jimin trabalhava três vezes na semana, ele sempre chegava primeiro para arrumar o local, que nunca estava bagunçado, Jeon vinha depois, algumas vezes acompanhado da namorada, que sempre ficava jogando indireta para Park sobre como ela queria ele afastado do tatuado.
- Muito bem loirinho, por hoje já deu né?, é sexta feira e eu to afim de beber, a galera vai pro lago, passo pra te pegar as oito horas, ok?
- Nossa Kookie, do jeito que você fala parece que somos um casal, deixa Lisa ver você falando assim comigo.
- Aish! Quer saber...Jungkook foi chegando mais perto do rapaz que ficou sem se mexer...- Eu não esqueci aquele nosso beijo...Eles estavam tão perto que Jimin conseguia sentir a respiração do Jeon.
- Eu sempre achei que você fosse hetero Kookie, você vai até casar com uma moça...Jimin falou sem tirar os olhos do rosto do mais alto...
- Quero conversar com você sobre isso, mas não aqui nem agora...Jimin engoliu em seco quando o moreno foi chegando cada vez mais perto e quando as bocas iam se encontrar, ouviram alguém subindo as escadas, eles se afastaram, Jimin mais rápido que o outro, foi até sua mesa desligar o computador, enquanto JK tirava seu jaleco e foi neste instante que Lisa entrou junto com sua mãe.
- Oh meu futuro genrinho, vim pessoalmente te convidar para jantar em casa, faz tempo que não parece por lá querido, Lisa me disse sua comida favorita e eu mandei preparar.
Jungkook não gostava daquela mulher, achava ela fútil e aproveitadora, ela era doida para casar sua filha com ele somente pelo status, ele odiava quando ela o chamava de genrinho. Ele estava em pé olhando para o lado do Park que estava disfarçando que arrumava a mesa.
- Claro Abete, porém oito horas estou indo para o lago, você vai né loirinho?...Jeon perguntou sem se importar com a reação das duas...- Vou sim Jeon, bom já estou indo, nos vemos.
Jimin desceu as escadas rapidinho, não queria ouvir aquelas duas. Ele foi caminhando tranquilamente para casa, colocou seu fone de ouvido e conectou o celular na rádio local, estava passando em frente ao estabelecimento dos Kim, quando foi puxado para dentro, ele deu um grito de susto..
- Oh Jin quase me mata do decoração...Ele disse colocando a mão no peito.
- Tenho um recadinho para você...Disse Jin dando risada.
- De quem? Do Yoongi? Faz duas semanas que ele foi para Atlanta e até hoje não me mandou uma mensagem...Jimin disse olhando para o celular e fazendo um bico.
- Ah esquece ele bobo, vocês não são predestinados, seu amor verdadeiro está bem aqui em Alexander City...Jimin achou graça do jeito do mais alto.
- Mas me fala o recado...- Jimin pediu...- A boate vai abrir esse final de semana e você se prepara psicologicamente pequeno, porque alguém vai se declarar, mas isso não vem ao caso agora, eu preciso que você me faça um favor, apesar de ser um home conhecido em toda essa cidade, eu ainda tenho vergonha de fazer algumas coisas.
- Sério? O grande Jin com vergonha? Isso é novidade e qual seria esse favor hein?...Jimin disse sorrindo.
- Aish! Você tem andando muito com Jeon, está falando igual ele já, preciso que entregue esse embrulho pro Tae.
- Mas acabei de vir de lá, ainda tenho um longo caminho até em casa...Jimin reclamou...- Eu levo você pra casa depois pequeno, faz esse favorzinho pra mim faz, te faço um reiki depois hein...Jin barganhou.
- Tudo bem, uma carona pra casa e uma sessão de Reik, tá eu levo e o que falo.
- Diga que esse é meu presente de congratulações, ele conseguiu pegar sua licença para dirigir...Jin disse dando pulinhos e batendo palmas.
- Ah que legal, eu vou entregar sim...Park disse sorridente...- Perfeito, agora o que você vai levar?...Perguntou Jin...- Levar?..Jimin questionou confuso...- É meu querido entrou no estabelecimento, tem que comprar alguma coisa!...Jimin olhou para o amigo balançando a cabeça em sinal de negação, mas acabou comprando uma carolina.