Capítulo 1 - O Convite

267 21 0
                                    

Olá, olá, iniciando mais uma fic com nosso Jiminzinho bem Poc. A história se passa  aqui nas Américas e porque? Por que os nomes desse lado do oceano Atlântico é mais fácil de lembrar e escrever. rs

Boa leitura!

Park Jimin um garoto de  16 anos muito popular na escola ele era lindo garotas e garotos suspiravam quando ele passava, era super alto astral, quando chegava ele agitava tudo, falava com todo mundo, conhecia quase todos na escola, além disso suas roupas eram diferenciadas, ele sempre colocava cor e brilho no seu uniforme escolar.

- Olá pessoas, cheguei! Bom dia a todos e bora começar a sofrência né. - era sempre assim quando chegava no colégio - Garota esse batom não combinou com você, roxo definitivamente não é sua cor, Dani querida adorei seu cabelo está linda loira, Lindisey mulher, vai espantar lobisomem? Porque essa blusa do avesso? 

- Ei Park, está animadinho hoje hein! Que tal a gente da um rolê depois das aulas? - O rapaz perguntou com um sorriso safado...- Jack meu querido é só você querer, mas sua mãe não pode ir junto...Todos riram, porque a mãe do rapaz sempre ia busca-lo e nunca deixava ele sair sozinho.

Jimin era bem animado, ele estava sempre cercado de pessoas, nem poderia dizer quem era seus melhores amigos ou amigas. Após as primeiras 4 aulas do dia, iniciou o intervalo.

- Gente aquela aula de química me deixou com os miolos fervendo e a barriga roncando - disse uma garota de cabelos longos castanhos Nicole, mas todos a chamavam de Nick - Querida eu estou vendo as mitocôndrias flutuando aqui na minha frente de tanto que o Sr Ozaka falou nisso. - outra garota de cabelos pretos longos Anne perguntou e você Jimin o que achou da aula?

- Amiga quem disse que eu quero saber de mitocôndrias, células, amebas e sei lá mais o que, eu serei o empresário da moda e beleza, por isso quero cursar na Central Saint Martins...- E você vai arrasar garota - disse Nick - Eu sei, bem! - elas fizeram um high five.

- Meninas eu tenho uma fofoca pra contar - uma garota de cabelos loiros chegou na mesa falando - Sabe o Mark ele vai pedir a Susan em namoro, assim que terminar as aulas - Uau que legal, finalmente, eles se gostam mas um tem vergonha do outro - disse uma garota ruiva de nome Kelly - Mas como voce ficou sabendo? - perguntou Jimin - O amigo do meu irmão ouviu ele comentando lá no banheiro - Elas então olharam para a mesa onde estava o tal do Mark e depois onde estava Susan.

- Ah mas nós não vamos ver, hoje tem treino! -  disse Jimin - Mas espera, se tem jogo então o Mark vai jogar - Sim! Todas disseram juntas -  então o pedido será na quadra? - disse Kelly - Então temos grande chance de ver irru - As meninas estavam empolgadíssimas, seria uma grande feita, afinal eles estavam nessa vários meses já.

Jimin era o líder das Cheerleaders, ele ganhou esse posto após a outra líder ir embora para outra cidade. O time  de vôlei se chamava os Sequoias. - Bom meninas faltam cinco minutos para terminar o intervalo...Elas então levantaram e foram levar as bandejas nos devidos lugares, elas iam conversando e rindo, quando uma garota loira esbarrou em Jimin fazendo ele derrubar a bandeja.

- Não olha por onde anda não Park?... - E você querida ta assada? Não consegue nem andar direito está até caindo em cima dos outros, ele então olhou para a cozinha e gritou - Ei querida vocês tem maizena aí, tem uma garota precisada aqui, acho que a calcinha assou ela todinha, coitada nem tá conseguindo andar direito... - Vários alunos começaram a rir... - Olha aqui seu... - Eieiei pensa muito bem o que você vai falar, porque pra eu fazer um escândalo envolvendo seu nome é daqui pra lá querida. - A garota olhou de cima em baixo e bufou - Horroroso! - Uuh  querida até parece, eu arraso sou lindo e perfeito... Ele então começou a andar rebolando  e a loira saiu batendo os pés. Todos ali sabia que não deveriam mexer com Park Jimin, pois ele era terrível.

Jimin estava passando seu lipbalm, quando o sinal do fim das aulas tocou, ele tranquilamente arrumou seu material, estava indo até seu armário quando no meio do caminho um garoto o abordou.

- Oi, posso falar com você, sozinho?... - Claro gatinho me espera perto do jardim, vou só guardar meu material... - Ok!

 As meninas vieram correndo até ele - Jimin o que o Lee Taemin quer com você? -  Eu não sei garota, estou tão animado aahhh - risos - Será que ele vai se declarar? - Disse Anne, a garota da fofoca - Eu não estou preparado para isso, nem roupa eu tenho para esse momento socorro! - disse Jimin - Gente deixa ele ir logo, antes que o boy desista - disse May, uma garota japonesa - Vira essa boca pra lá,  cruzes, como estou? meu cabelo tá bagunçado? Eu  to fedendo? Tem alguma coisa no meu dente? - Ele perguntava nervoso -  Você está maravilhoso vai logo - disse Nick - Ta eu vou, me desejem sorte. Todas fizeram um joinha enquanto ele se dirigia até o local.

- Oi - Taemin  disse - Eu..bem..é...que..eu to nervoso - Ai garoto fala logo, eu que to nervoso, o que você quer? Diz de uma vez! - Jimin falou - Queria te convidar pra tomar um sorvete - ele finalmente disse - Você aceita? - Eu seria muito louco de não aceitar um convite seu e pra quando vai ser?  - Amanhã depois das aulas - Lee respondeu - Ótimo é sexta feira um perfeito dia para um encontro, anote meu número e me envie uma mensagem - Taemin sorriu pelo jeito engraçado dele, trocaram os números dos telefones, então antes de irem Jimin  disse - Espera, não podemos sair assim - O que você quer dizer? - perguntou Taemin - E antes de falar qualquer coisa Jimin deu-lhe um selinho rápido - Pronto agora sim, até mais. E saiu andando todo rebolativo para a quadra, onde aconteceria o treino.


Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora