Capítulo 15 - A primeira vez

34 4 0
                                    


  Jimin estava no seu quarto, olhando seu material escolar, para ver se lembrava de alguma coisa, então seu celular começou a tocar era um número que ele não conhecia.

- Alô?...Park atendeu...-Loirinho? É Jungkookie...Ele disse com um sorrisinho, adorava ouvir Jimin chamando ele assim.

- Ah oi Kookie! Como você pegou meu número?...- Pedi pra sua mãe, então como foi com o Yoongi, espero que ele não tenha te assustado, ele é um  pouco nervoso e costuma surtar do nada.

- Nossa, mas fui muito bem tratado por ele, a família dele também é legal, eu fiquei com medo mesmo do irmão dele, mas enfim, agora eu somos namorados.

- O que? Mas já?...Como assim? Você não devia ter aceitado loirinho, isso foi loucura...JK disse e ficou assustado com a própria fala...- Esquece o que eu disse Park, que tudo de certo para vocês dois, eu..eu...é...boa  noite!

  Jungkook desligou e Jimin ficou ali sem entender nada, mas ele perguntaria o que tinha acontecido a se ia...Jungkook se jogou na cama, ele não sabia porque estava preocupado com o rapaz que mal conhecia, mas aquela cabeleira loira não saia da sua mente, ele sentia uma vontade louca de protege-lo, de o abraçar e guardar numa caixinha.

 Quatro meses haviam se passado desde que Yoongi e Jimin começaram a namorar, Park não tinha conseguido falar com Jeon o outro sempre fugia dele, dando várias desculpas, até um dia o loirinho desistiu de insisti. Jimin e Yoongi eles sempre ficavam nos beijos ou uma mão mais ousada do platinado, que sempre dava um jeito de passear pelo corpo do Park, o mais velho achou que estava na hora de ir mais além, então fez uma surpresa que quase matou o namorado do coração. 

A família Park tinha acabado de jantar e estavam todos na sala vendo tv, quando alguém bateu na porta,  Park Eve foi atender.

- Olá Sra. Park boa noite! Eu queria falar com a senhora e seu marido pode ser?...A mulher quase teve um desmaio, Jimin arregalou os olhos e foi correndo ficar ao lado de sua mãe, olhando apavorado para o Min que sorria tranquilamente, sr. Park se levantou e foi até eles de braços cruzados.

- O que você quer falar com a gente?...O homem perguntou olhando de cima a baixo o rapaz...-Mas vai ser aqui na porta mesmo? Não vão nem deixar eu entrar?...Perguntou Yoongi...Eve saiu do transe e pediu para ele entrar, ele foi até o meio da sala e ficou em pé a família foi até ele.

- É o seguinte meu pai precisa viajar urgente, algo aconteceu com meu avô, meu irmão está na faculdade e minha irmã vai junto e hoje vou trabalhar a noite na rádio...O delegado o interrompeu, achando tudo muito estranho, aquele rapaz era doido, ele pensava...-Tá e o que temos com a ver com isso?...-Então delegado nós precisamos que alguém durma com minha mãe ela tem pavor de ficar sozinha a noite, então pensei no Jimin, ela gosta muito dele...James Park ficou analisando Yoongi, ele não estava gostando daquilo, afinal o Min não tinha dito nada pra ele, mesmo os dois tendo se visto de dia.

- Vou ligar para seu pai, preciso ter certeza disso tudo que você me falou...- Pode ligar delegado, Yoongi disse dando uma piscada para Jimin que desconfiou que tinha algo errado nessa história, ele conhecia bem seu namorado...Sr. Park fez a ligação longe de todos, após alguns minutos ele voltou.

- Muito bem falei com Dong-Jae e ele me conformou sua história, mas Jimin você quer ir?

 Ele olhou para o Min que fez aquele olhar de por favorzinho e mesmo com receio ele aceitou.

- Tudo bem, vou pegar algumas coisas...Jimin foi até seu quarto onde colocou dentro de uma mochila um pijama, seu chinelo, celular, carregador e objetos de higiene pessoal.

Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora