Capítulo 20 - Contando Segredos

24 4 0
                                    


 Jimin acordou animado, após tomar banho e o café da manhã, ele foi para seu quarto assistir alguma coisa, mas não estava com tanta vontade, resolveu mexer no seu armário, desde que mudaram de cidade, ele não tinha organizado direito, ficou procurando alguma playlist no notebook, encontrou uma chamada "Pra Dançar", ele não conhecia nenhum daqueles cantores, pelo menos ele pensava. Estava dobrando suas roupas, quando encontrou uma sacola, abriu e dentro tinha um par de tênis branco com gliter dourado e um par de meia rosa com desenho de unicórnios, mas Jimin ficou assustado, porque estava tudo sujo de sangue. Ele guardou aquilo rapidamente e perdeu a vontade de mexer nas roupas, ficou tão aflito que precisava sair.

- Mãe Eve, vou sair, vou na loja do Tae comprar uma roupa para ir na balada...- Na balada filho?...Eve perguntou curiosa...- Sim mãe, pertence ao Yoongi, parece que o irmão dele vai comandar hoje, eu estou muito animado, eu já fui alguma vez em uma?

- Não meu amor, você nunca foi, mas quero que tome cuidado, lá não é apenas música e dança, geralmente fazem coisas proibidas e perigosas, apenas ignore isso, você promete?

- Prometo mama...Eve arregalou os olhos...-Jimin, ela começou a chorar...- Você me chamou de mama era assim que você me chamava antes meu amor...Ela abraçou ele, mas Jimin não soube o que falar.

-♥-

  Jimin entrou na loja, ela era grande e tinha várias araras de roupas, ele se sentiu no paraíso.

- Jiminie que bom ter você de volta, algum presentinho do Jin...Park riu...- Dessa vez não Taetae, hoje eu vim por mim quero comprar uma roupa nova para ir na Silver Spoon.

- Perfeito! Vou te ajudar, qual seu estilo?...Perguntou Taehyung arrastando o loiro pela loja....- Eu não sei, mas gosto de cor.

  Jimin fiou um bom tempo na loja, experimentando vários modelos, até que ele encontrou um que gostou...- Agora que você já comprou seu modelito, vamos almoçar? To morrendo de fome?...Disse Taehyung já pegando sua bolsa.

 Foram para o restaurante dos Kim, enquanto Jimin olhava o cardápio, Taehyung olhava para todos os lados, como se tivesse procurando alguém.

- Será que o Jin está por aqui? Acho ele tão animado e legal...Falou Jimin.

- O Jin é assim mesmo, alegre, festivo e muito bonito...Tae falou soltando um suspiro.

- Você gosta dele Tae?...Perguntou  Jimin olhando para o rosto do outro.

- O que? Não! Quer dizer, aish Jimin! Eu gosto muito, além do que devia e ele também gosta de mim, mas meus pais não aceitam que eu goste de homens, aquele discurso de sempre "isso não pertence a família tradicional", ranço desse povo...Tae falou revoltado.

- E minha mãe que disse que eu não devo contar pro meu pai que namoro o Yoongi, mas ela não me disse o motivo, será que ele também não aceitaria? Eu nunca conversei com ele sobre isso, na verdade eu nunca conversei com ele sobre nada, parece que ele foge de mim, mas enfim, pode ficar feliz porque seu amor está vindo...Taehyung arregalou os olhos e se ajeitou rapidamente na cadeira.

 - Oi meninos, que bom ter vocês aqui...Jin sentou junto com eles...Hoje temos um cliente especial.

- E quem seria Jin?...Perguntou Jimin.

- A sua presença Tae, ela é muito especial pra mim...O guru segurou a mão do moreno e ficou alisando com o polegar, os dois se olhando...Jimin tossiu chamando a atenção dos dois, que ficaram sem jeito...Jin se levantou.

- Tenham um bom apetite, eu tenho um cliente agora...E antes que ele se afastasse, Tae segurou seu pulso...Eu posso conversar com você depois?...- Claro que pode vou estar no templo, você sabe onde é...Jin disse dando uma piscadinha para o moreno.

- Ooh que lindo, vocês são tão bonitinhos juntos, queria...Jimin falou e se assustou com sua fala...-Ah e você e Jungkook hein? Eu vejo como ele te olha, ontem no lago só faltou dar um babador pra ele, pobre Lisa!

- Aish! Tae nem me fala ela me odeia e pior que não fiz nada, quer dizer, pera!...Jimin ficou pensando...- Vocês dois já ficaram juntos?...Tae perguntou arregalando os olhos...- Sim, quer dizer não do jeito que você está pensando, a gente se beijou...- O que?...Tae começou a rir, chamando a atenção dos outros clientes...- Por favor Tae seja discreto...Pediu Park...- Desculpa, desculpa, Jimin preciso te dizer uma coisa, mas por favor não fique chateado porque isso faz tempo...- Pode falar Tae.

- Então, eu e ele temos a mesma idade, crescemos juntos aqui nessa cidade, sempre estudamos juntos, um dia descobrimos que tínhamos sentimentos um pelo outro, certa vez resolvemos faltar na aula e fomos para a cachoeira e lá ficamos, nós dois transamos era a primeira vez dele e minha também, depois disso começamos a namorar escondido, a gente só se separou quando ele foi pra faculdade em Atlanta e eu fiquei por aqui, não funcionou o namoro a distância, então terminamos, hoje somos bons amigos e também me apaixonei perdidamente pelo Jin. Assim como a minha, a família Jeon também são bem homo fóbicos até as irmãs dele, são duas pestes, cuidado com elas.

- Obrigado por contar isso pra mim Tae, você poderia ter escondido isso, mas se abriu comigo, eu gostaria de contar alguma coisa do meu passado, mas infelizmente perdi a memória depois do acidente, mas aos poucos tenho me recordado de alguma coisa...Os dois continuaram conversando coisas aleatórias, após terminarem Tae falou:

- Jimin você se importa de...Tae fez um gesto com a mão mostrando que iria para outro lugar...- Claro meu amigo, pode ir tranquilo falar com ele, eu vou pra casa tirar um cochilo.

-♥-

-Pronto filho, levanta deixa eu te ver meu amor...A sra. Park tinha acabado de arrumar os cabelos do filho, ele estava pronto para ir à balada...- Nossa você está lindo meu príncipe, tenho certeza que vai chamar atenção de muita gente.

  Park James entrou no quarto sem bater assustando os dois...- Aish! Que susto homem, sabe bater na porta não?...A mãe disse...-Ah pronto, desde quando preciso pedir licença pra andar na minha própria casa? Estavam fazendo algo errado por acaso? Eu espero que não! Mas enfim,  vim só avisar que aquele filho do prefeito esta aí.

- Ele tem nome James, porque está falando nesse tom de nojo?...Sra. Park perguntou sem olhar para o marido, ainda ajeitando o filho...- Foda-se!...O homem disse e saiu.

- É um grosso mesmo, mas vamos filho, quero ver a reação do Jeon...Jimin sorriu.

  Jungkook estava na sala  e parou de respirar quando viu Jimin, ele chegou a morder os lábios...-Pelo jeito ele gostou...Park Eve sussurrou no ouvido do filho, que fingiu não ouvir.

- Ele está lindo não está?...A mãe cantarolou, o pai não gostou disso e falou...- Que isso mulher, onde se já se viu perguntar para um homem se o outro homem tá bonito, macho não liga para estas frescuras..."Aff que homem idiota"...Pensou JUngkook...- Falar que um homem está bonito não impede que ele continue sendo homem, é cada uma que a gente tem que ouvir, aish! Mas enfim se divirtam meninos...Mas antes de sair JK retrucou.

- Concordo com a Sra. Park e Jimin está muito bonito...O Park revirou os olhos e se mexeu no sofá...- Ei Jimin...O homem chamou...- Nada de usar drogas, bebida e fumar, estamos entendidos?...Mas antes que o pequeno falasse alguma coisa, Jungkook respondeu.

- Eu vou cuidar dele delegado, vou trazer o loirinho do jeito que estou levando, vamos?...Jungkook disse dando uma piscada para o Park.


Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora