Capítulo 25 - Eu Sou Todo Seu

27 8 1
                                    

 Jungkook gemeu contra os lábios do pequeno, então o prendeu contra a parede, as mãos de Jimin puxava sua camisa, seu cabelo, arranhava seu pescoço, ele queria tudo dele. O pau de JK estava duro, latejando com a necessidade de Jimin e o outro ficou duro, quando sentiu o volume alheio roçar no seu.

 Jungkook o levantou e Jimin envolveu suas pernas ao redor de sua cintura, sua mão puxando levemente seu cabelo, lentamente JK lambia seu pescoço, enquanto se esfregava nele, seus braços facilmente o segurando contra a parede, uma de suas mãos apertando sua bunda com força.

- Ah Kookie!...Jimin gemeu, fechando os olhos sentindo aquelas investidas lentas.

 Jimin o beijava como se quisesse devora-lo. JK quebrou o beijo, mas Jimin se inclinou mais, mordendo o lábio, sentindo o ar frio tocar seu rosto, agora quente e suado. O loiro empurrou seus quadris pra frente e agarrou seu cabelo, fazendo-o beijar mais seus pescoço.

- Me morda Kookie...Ele gemeu...JK sorriu e mordeu suavemente.

A cabeça de Jimin estava contra a parede, seus lábios suavemente separados e uma das mãos arranhando a parede, enquanto seu tesão começava a crescer.

- Não se preocupe loirinho, eu vou cuidar de você...Jungkook murmurou em seu ouvido e se afastou da parede enquanto Jimin ainda estava enrolado nele. Ele se sentou no sofá com o mais baixo sentado de frente pra ele, então rasgou a camisa de Jimin num piscar de olhos, sua pele nua agora na frente dele. O tatuado puxou Jimin para cima e deu-lhe beijos molhados de boca aberta por toda parte superior do corpo alheio, o loirinho arqueou as costas absorvendo todo aquele prazer. Ele desabotoou a camisa do moreno e atacou o pescoço com mordidas carentes e possessivas, JK colocou a mão em seu cabelo e gemeu de prazer e aprovação.

- Você não tem ideia do que faz comigo loirinho...Jungkook disse apalpando sua bunda e fazendo o montar em suas coxas melhor. Ele insinuou para que o mais baixo erguesse um pouco o corpo então puxou as calças dele para baixo, JK segurou o volume alheio através do tecido da cueca, mas sem mover as mãos.

- Vá em frente...Jimin falou e Jungkook gemeu em sua mandíbula, o menor sentiu seu rosto esquentar  e ele gemeu também e agarrou a mão do tatuado.

- Por favor vá em frente, eu sou todo seu...JK sorriu para ele...Jimin fechou os olhos e começou a esfregar na palma da mão, primeiro devagar, depois com mais intensidade. O pré gozo molhava o tecido da cueca, ele agarrou o ombro do maior e agora estava uma bagunça gemendo, suas expressões sensuais levava o corpo de JK a um frenesi, seu pau quase doendo por estar ainda de roupas. 

Jungkook lambeu seu pescoço enquanto a outra mão segurava sua cintura no lugar, enquanto Jimin estava praticamente se fodendo em sua palma, JK podia sentir que Jimin estava perto, seu pau estava se contraindo com força, seus corpos encharcado de suor. O tatuado o pegou novamente, carregando até o quarto onde chutou a porta e o deitou na cama, a luz fraca das velas iluminando seus corpos, brilhando pelo suor, o cabelo do loirinho úmido, espalhado pelo colchão macio, JK olhou para seu corpo com desejo e carinho, Jimin corou e desviou o olhar.

- Não! Eu quero olhar para você...JK o fez olhar para ele arrastando um dedo ao longo de sua mandíbula. Jimin o puxou para baixo pela sua camisa desabotoada, correu os dedos pelo peito até o abdômen e segurou seu pau, sua mão esfregou contra o tecido fazendo JK rosnar em seu ouvido, Jimin sentiu Jungkook morder seu pescoço, depois o peito enquanto lambia seu mamilo, fazendo-o gemer e agarrar os lençóis. Jeon foi descendo cada vez mais para baixo, até chegar no osso do quadril, o lambendo. Jimin olhou para ele e seus olhos se encontraram, Park jogou sua cabeça para trás e suas mãos desceram para segurar seu cabelo suavemente.

Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora