Capítulo 9 - Conhecendo Moradores

35 5 0
                                    


 Alexander City, este era o nome da cidade que a família Park moraria dali em diante. Para Jimin tudo era novidade, ele não sentia falta de nada nem de ninguém, então pra ele estava tudo bem, ele se divertiu na viagem, olhando as paisagens, lendo as placas, sentindo o vento bater em seu rosto, ele estava bem. Logo que chegaram na nova casa, a família ficou o dia inteiro colocando as coisas no lugar, a noite estavam quebrados e acabaram dormindo logo.

 No outro dia Jimin acordou  animado, a casa que eles morariam era grande ele gostou, depois de sua higiene matinal, foi até a cozinha onde encontrou sua mãe já preparando o café.

- Bom dia Eve, quer dizer, mãe...- Bom dia querido!...Ela foi até o menor e lhe deu um beijo na testa...Acabei de colocar um bolo no forno, cortei as frutas e tem iogurte na geladeira, na verdade precisamos ir às compras, não temos quase nada.

 - Onde está meu pai?...A Sra. Park olhou pro filho com uma tristeza no olhar, aquele que era seu marido, não merecia aquele carinho que o filho estava dando, ele quase o matou, mas por enquanto não podia fazer nada, além de fingir que tudo estava normal.

- Ele foi conhecer a delegacia onde vai trabalhar, meu amor!... A irmã do Jimin apareceu ali, descabelada, segurando uma pelúcia...- Chris vá se trocar querida, depois vamos conhecer seu novo colégio...A garota ficou toda animada e correu de volta para seu quarto.

___________________ ♥_________________________

 A Sra. Park havia pedido para o marido deixar o carro com ela, pois tinha muitas coisas para fazer, ela estacionou em frente ao colégio da filha.

- Jimin, você vai entrar comigo?

- Não E...mãe, eu vou dar uma volta por aí, conhecer um pouco da cidade, me liga quando estiver indo embora.

- Claro querido, tome cuidado ok?...Jimin assentiu e desceu do carro.

 O loirinho caminhou sem rumo até chegar em uma praça, ele estranhou pois ela estava bem movimentada em plena quinta feira às onze da manhã. Ele viu que havia algumas barracas, encostou em uma delas e ficou olhando para um rapaz loiro que dançava alegremente e outro rapaz de cabelos pretos cacheados que estava sentado e mexendo os ombros.

- Olá!...Jimin falou pra eles.

- Olá!...O rapaz loiro respondeu...Bem vindo a barraca do beijo gelado do Senhor Jung...O loiro riu e o outro rapaz acompanhou.

- Barraca do beijo gelado? Interessante!...Jimin disse sorrindo.

- Ele está brincando, aqui não rola beijo é só sorvete mesmo, vai querer de qual sabor?...O rapaz de cabelos pretos disse ainda rindo...Jimin ficou lendo os sabores que tinha, o rapaz loiro ficou analisando ele, então perguntou.

- Você é da faculdade? Nunca te vi por aqui.

- Ah não, eu me mudei ontem pra cá, sou filho do novo delegado.

- Oh! Então é você? Todos querem conhecer os novos moradores eu sou Jung Hoseok, mais conhecido por Hobi esse com cara de bravo é Kim Taehyung, essa e toda as outras barracas pertencem ao meu pai, eu estou aqui enquanto ele foi em casa almoçar, na verdade sou professor de dança, treino as cheeleaders, tanto aqui como na cidade vizinha, o Tae é dono da maior loja de roupas da cidade...O Kim olhou para Hobi balançando a cabeça, divertido.

Alexander CityOnde histórias criam vida. Descubra agora