Eve Park era uma mulher apaixonada pelo marido, ele nunca foi um homem mal até o dia que machucou seu filho, esse era o único problema de James Park, ser homofóbico, ela se lembra de quando Jimin era pequeno, ele já tinha um jeitinho delicado e sempre informava o marido.
- O Jimin vai ser gay...O homem ficava louco dizia que jamais, que ela estava vendo coisas, o homem sempre negava a aceitar, certa vez Eve viu seu pequeno beijando um garoto mais velho, ela apenas balançou a cabeça, não disse nada para o filho, fingiu que nada tinha acontecido.
Naquele momento ela estava preocupada com o marido, ele sempre chegava as sete da noite, mas já era quase nove e nada, nem uma mensagem, ela estava olhando pela janela da sala, onde podia ouvir seu filho dar risada e ás vezes gemer, ela nem queria imaginar o que ele estava fazendo dentro daquela caminhonete, a filha na sala assistindo tv, enquanto o jantar esfriava em cima da mesa, ela se virou para guardar tudo quando seu celular tocou.
- Eve, a porra do celular descarregou e eu não consegui achar um carregador que se desse certo, agora que cheguei na delegacia, estava vendo uma ocorrência e acabei me atrasando, o Jimin esta em casa? Eu fiquei sabendo de coisas Eve e eu quero tirar isso a limpo, daqui a pouco estou aí...O homem desligou, a mulher saiu correndo e foi até o carro, que agora estava todo trancado, apenas com uma fresta da janela aberta, mas não dava para ver o que eles estavam fazendo. Eve começou a bater no vidro desesperada.
- Jimin entra rápido, seu pai está vindo, rápido filho.
- Mas mama ainda tá cedo...Jimin! A mulher gritou assustando o rapaz...- Saia desse carro agora, agora!...Ele se despediu dando um beijo rápido no namorado e desceu, a mulher começou a puxar ele pelo braço.
- Mãe o que está acontecendo, que desespero é esse?
- Jimin você precisa fugir filho, seu pai já sabe de você e Jungkook e eu não vou deixar ele te machucar novamente, você precisa se esconder, vamos rápido filho, ele logo vai chegar, coloque algumas poucas roupas na mochila, depois eu mando o resto, tome é meu cartão do banco, me de sua mão, vou anotar a senha.
- Mama...
-Não fale nada querido por favor, estou ligando para o Taemin, tenho certeza que ele vai te acolher até eu ir ao seu encontro..._ Mãe, acho isso um exagero e além disso não quero conversar com...Antes de terminar de falar ouviram o carro estacionar...- Vai filho corre...Jimin deu um beijo rápido em sua mãe e pulou a janela, atravessou o quintal, depois pulou a cerca do vizinho, e ao longe ouviu quando seu pai gritou seu nome. Jimin não queria voltar para Atlanta de jeito nenhum, o celular tocou era seu pai, mas ele ignorou a ligação.
Jungkook estava terminando de tomar banho, saiu do box e se olhou no espelho adorou ver as marcas deixada pelo seu amado, em todo seu peitoral, foi até seu armário e procurou uma roupa confortável para dormir, seu celular tocou.
- Loirinho? Já está com saudades bebe?...JK perguntou com um sorriso no rosto que morreu ao ouvir a voz do outro.
- Kookie por favor me ajuda, eu preciso de você.
- Bebê o que foi? Sua voz me parece aflita.
- Minha mama quer que eu volte para Atlanta , para fugir do meu pai, ela ligou pro Taemin dizendo para ele me encontrar é mole? Eu não quero voltar e muito menos para os braços dele, eu quero ficar com você Kookie, minha mãe tem medo que aconteça tudo de novo, meu pai já sabe sobre nós, então ela me pediu para fugir, agora eu estou aqui na rua cinco me escondendo entre às arvores, vem me pegar Kookinho.
- É claro que eu vou meu amor, que altura você está.
- Aqui, ei não, Jungkooook...Jimin gritou então a ligação foi cortada...-Loirinho que foi isso, o que tá acontecendo? Jimin?...A ligação voltou e ele ouviu algo como se fosse uma luta e a voz do Park longe gritando socorro.
Jungkook chegou na rua onde Jimin falou que estava, desceu do carro sem deligar, ficou olhando em volta gritando o nome do Park, ele colocou a mão na cabeça então viu algo caído no chão, era um celular, o celular do Jimin. Ele se abaixou e pegou o aparelho, ainda olhando para todos os lados, a rua estava deserta, ele então pensou que o pai tivesse pegado seu amado e resolveu ir até lá, antes que algo terrível acontecesse.
Jeon entrou na casa como um furacão, os Park estavam na cozinha, a mulher chorando e o delegado em pé olhando para ela.
- Que porra é essa moleque? Como se atreve a invadir minha casa? Eu posso te prender por invasão de propriedade...O delegado disse apontando o dedo para ele, Jeon ignorou.
- Delegado eu vou perguntar para o senhor com toda calda do mundo, você pode ser um policial, mas meu pai é a autoridade maior nessa cidade, então me diga, onde está Jimin?.
- Como assim Jungkook?...Eve Park perguntou...- Olha aqui moleque...- Cale-se homem...O delegado ficou indignado do jeito que a mulher gritou com ele.
- Ele me ligou Sra. Park, dizendo que estava na rua cinco, que a sra. pediu para ele ir para Atlanta, fugindo dele...Apontou para o delegado...Mas de repente ouvi algo como uma luta e meu loirinho gritando socorro, eu imaginei que o pai dele o estava machucando.
- O quê?...O delegado tentou falar, mas a esposa cortou...- Não Jungkook, James não saiu de perto de mim, desde que Jimin saiu daqui.
- Onde está meu filho Jeon?...O Park gritou e socou a mesa.
- É o que quero saber delegado, ele não estava onde me falou apenas seu celular...Ele tirou do bolso e mostrou para o policial que puxou da mão dele.
- James se mexe, vamos procurar nosso filho.
- A culpa é sua, que mandou ele sair fugido, como se fosse um criminoso, se algo acontecer com ele Eve, eu nunca vou te perdoar.
- Olha só quem fala, o homem que quase matou o próprio filho, eu que nunca te perdoei e se estou do teu lado é por causa dele, mas agora que recuperou a memória, eu vou sumir da sua vida James, eu juro eu e meus filhos vamos ficar bem longe de você.
- Você não vai para lugar nenhum Eve.
- Por favor isso não é era para discutir, meu loirinho sumiu temos que procurar ele rápido...Jungkook disse e saiu correndo em direção a sua caminhonete, dentro do carro ele ainda gritou...- Vamos logo delegado, não podemos esperar mais um minuto, só Deus sabe o que aconteceu com meu loirinho...Ele deu partida no carro e saiu cantando pneu.
- Que negócio é esse dele ficar chamando o Jimin de "meu loirinho?".
- Isso não é importante agora James, vá logo atrás do nosso filho e não se atreva a voltar sem ele.