Prefácio

33 12 52
                                    

Narrador Desconhecido

Antigamente, antes do tempo existir, prévia do mundo surgir, no início de tudo, dizem existir dez seres superiores, que para muitos no futuro, eles seriam considerados os Deuses da Criação.

Poucos sabem realmente quem veio primeiro a surgir, porém irei lhes contar de acordo com as minhas recordações, então talvez algumas informações estejam erradas, precipitadas e até alteradas.

O primeiro iremos chamar de Elemento.
Responsável por criar todas as formas e matérias existentes no mundo; Criou os planetas, os astros, o oxigênio, carbono etc.

O segundo, o que nomeio como Sentimento; Aquele responsável por criar todos os tipos de emoções positivas.

O terceiro, seria muito valorizado no futuro, seu nome no momento será Espírito, ele criou todos os tipos e formas de almas; que são as primeiras formas de vidas a surgir.

O quarto, apesar de poucos pensassem nele no futuro, Habilidade, é responsável de atribuir os talentos à todas as criaturas do mundo.

O quinto, seria considerado o início para a evolução, Pensamento; a capacidade de criar coisas incríveis, como a curiosidade, a arte, as ideias sendo o irmão gêmeo idêntico de Habilidade; Graças a eles coisas incríveis seriam criadas no futuro.

O sexto será o motivo de surgir muitas religiões no futuro, responsável por criar o mundo pós morte, de guiar as almas e de julgar elas, se iriam para o pós vida ou ficariam para pagar seus crimes e erros ou apenas descansar antes de uma nova vida; o que seria conhecido como Submundo.

O sétimo, criou umas das coisas mais importantes que podem existir, irei chama-lo de Comunicação; Responsável por criar todos as formas de se comunicar, além de criar os sons.

O oitavo, criou o medo, seu nome Pesadelo; era capaz de criar diversos tipos de emoções negativas como a suspeita, ciúmes, raiva, sendo o oposto natural de Sentimentos que é sua irmã não idêntica.

O Nono, será muito temido, a Morte; Responsável pelo surgimento do envelhecimento, da morte e da passagem para a próxima vida, trabalha em conjunto com Submundo e Vida.

Décimo iremos chamar de Vida,
criou tudo que nasce, cresce, envelhece e morre, porém na sua tentativa de lidar bem com os outros seres superiores, lhes deu a habilidade temporária para que cada um pudesse criar sua espécie, já que eles viviam competindo para quem seria o mais forte.

Esse presente foi recebido de muito bom grado pelas outros seres superiores, ao ponto que cada um resolveu criar sua própria espécie.

Porém quando todos achavam que a paz e harmonia entre as criaturas superiores finalmente havia sido alcançado nasceu mais um ser superior.

Seu nome era Dimenção.
Mas os mais velhos estavam ocupados demais cuidando de suas criaturas e isso gerou uma enorme raiva.

Ele detestou os outros por ignorarem sua existência e por isso jurou destruir tudo que seus irmãos mais velhos construíram.

Ele enganou a vida e criou os demônios e iniciou uma guerra que durou séculos até que criou uma trégua entre os onzes seres.

Nessa trégua, cada um deles fizeram um acordo de não agressão e como prova, cada um colocou sua arma mais poderosa numa ferramenta mágica feita da união de seus poderes, cujo poder é transportar tudo que é colocado dentro para o Lugar do Esquecimento, onde nenhum deles ousaria ir, o motivo? Ninguém sabe, ou melhor, ninguém se lembra o porquê.

Além disso, cada um selou a entrada com uma chave diferente, para evitar a tentação de reaver as suas armas e o único jeito de abrir seria usando todas elas juntas.

Um Pergaminho Sagrado.

O Livro Das Almas.

A Foice Da Morte.

O Espelho Da Luxúria.

O Casaco Das Bestas.

As Lâminas Sagradas.

O Olho Da Verdade.

A Corda Do Destino.

O Elixir Da Vida eterna.

O Capacete Da Invisibilidade

A mão Do Décimo Primeiro.

Cada um dos seres superiores escolheram uma família específica, a mais forte e poderosa de suas criações, que ficariam com a missão de escolher entre eles quem seria o Guardião, e quando este tiver perto do fim de sua vida útil, os parentes terão a obrigação de escolher o próximo Guardião, consecutivamente para toda a eternidade, tudo para manter as chaves protegidas.

Caso a família desaparecesse por falta de herdeiros ou porque todos morreram, seria escolhido outra família, a mais poderosa que existe viva da criação daquele Ser Poderoso, para substituir e continuar a ter um Guardião, tudo para manter a chave em segurança.

E foi assim esses itens foram divididos e enviados para todas as regiões do planeta Terra e ganhou uma família para proteger.

Porém um anjo Lucifer, insatisfeito com a situação que acabou a guerra, começou a rebelião e a caça aos objetos mágicos, levando consigo um mar de destruição e mortes.

Os seres superiores queriam intervir mas eles haviam sido esquecidos por suas criações e estavam fracos de mais sem seu itens mais poderosos além disso as batalhas cobrou um preço alto para cada um, por isso numa decisão unânime, deram um sopro de poderes para os protetores dos itens na esperança que consigam deter Lucifer e os seus seguidores anjos e demonios.

N/A: Eu tive que depositar esse capítulo porque o wattbug atacou e sim, eu odeio o formato que Wattpad deixa o texto, mas cansei de me irritar com isso.

A MOÇA DE BRANCOOnde histórias criam vida. Descubra agora