Capítulo 15 - Possível Ameaça

147 85 119
                                    

Quem trama desventuras para os outros estende armadilhas a si mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem trama desventuras para os outros estende armadilhas a si mesmo. Esopo.

Personagem desconhecido 1

Francamente, nesses últimos dias, desde que me foi passado a tarefa de cuidar da moça Sullivan, foi uma chatisse sem limites.

Entendo que tenho que garantir que a burra e cética, Sara Elizabete Sullivan não tenha nenhuma pista real, ou evitar sua morte prematura causada por sua estupidez e qualquer coisa que atrapalhe o plano do mestre mas, francamente que tédio, ficar parado em frente ao hospital e sendo que não tem nenhuma morte ocorrendo, é um grande tédio!

Tem exatamente 1 hora que ela está enfurnada num hospital e eu sendo obrigado aturar uma vadia bruxa enfermeira, cujo a maior diversão que tive até agora, foi reagir aos pacientes recebendo notícias de sua possível morte, estava prestes a dormir em pé ao lado de um poste, quando sinto o celular tocar em meu bolso.

Ancioso por um pouco mais de ação, atendo no primeiro toque, nem precisava saber quem era, o único que me ligava, porque gostava de brincar com objetos humanos, o meu chefe, não aquele que finjo lealdade, mas o verdadeiro Chefe, Belial.

_Olá gatinho!

Digo atendendo o celular.

_Olá putinha, tenho uma nova tarefa para você. E aproveitandoque está vigiando a minha neta, como ela está?

_Ela está  bem na medida do possível. Mas tem certeza do trabalho... sabe o seu irmão "adorável"...

_Não se preocupe com o Morlock, você tem uma hora para cumprir e voltar ao posto, só preciso que intercepte o que Camila está planejando e elimine-a se for um risco.

Ao terminar sua fala, desliga a ligação, como sempre, sem se despedir.

Porém agradeço a oportunidade.

Vou finalmente fazer algo mais que bancar a babá.

Mas uma coisa meu chefe está certo, por mais patético seja os seres humanos, sua tecnologia é um excelente quebra galho, em menos de dois minutos, consigo achar a localização de Camila, que foi denunciada graças ao hospital que a telefona e de acordo o gps, se ela for pro hospital, eu sei que vai, terá que passar pela rua Guliver, que para o meu benefício é uma rua que leva diretamente ao hospital,  ou seja, posso inteceptar seu carro antes que chegue ao seu objetivo, pois não pense que não fiz a tarefa de casa, fiz questão de saber tudo sobre Sara antes mesmo de aceitar o trabalho de seguir ela por aí, até porque não é sempre que encontramos uma demisangue fora de sua linha do tempo de origem, isto é, que vive num século diferente a qual nasceu, com uma diferença  de milhares de séculos no futuro.

Camila Antônia Saturno ou como ela seu nome fictício, Camila Antonieta de Souza, ela tem 25 anos e é uma bruxa burra que inocentemente acha que pode ganhar uma luta contra Morlock e iludida ao pensar que um dia as bruxas tomariam o "trono" dos demônios.

Porém os séculos me ensinaram que nunca devemos menosprezar uma possível ameaça, indiferente se for de 90% ou de 5%. É sempre melhor ter a certeza que 99,9% das chances serem possíveis seu plano não falhar.

Ela nem teve tempo de reagir, quando simplesmente invadi seu carro e usando um forte poder, invadi sua mente, atando-a ao seu subconsciente.

Ouvia o seus gritos internos, que fofa, achava que um feitiço de baixa  categoria iria conseguir expulsar do seu corpo.

Talvez eu a mantenha como um bichinho de estimação, adoraria marcar a sua pele e infernizar mentalmente de tantas formas...

Que a deixarei loucamente apaixonada por mim.

Mas não agora. Antes disso preciso confirmar se é ou não um possível risco e sei exatamente aonde levarei para conseguir.

613 palavras.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A MOÇA DE BRANCOOnde histórias criam vida. Descubra agora