Narrador
A Guardiã dá uma pequena pausa na narrativa, estava prestes a continuar quando é interrompida.
Bia: Mas como assim? Isso não é exatamente o que a Caotic nos ensinou tem certeza que não se equivocou?
Fernando: Bia!!! Cale-se, preciso saber de como posso sair dessa situação e voltar ao hospital o mais rápido possível!
Bia: Não me mande calar a boca seu idiota! E espero que não consiga voltar, assim você tira a cabeça do buraco e entre para os neg...
Richard: Ela está certa, não são 4 Deuses envolvidos com o fim da vida? Vida, Morte, Espírito e Shbmundo?
Guardiã: E por acaso acredita que tudo que foi passado a humanos é verdade? E você nunca questionou porque teria tantos Deuses envolvidos com a morte comparada a outras categorias?
Richard: ...
Ele iria perguntar algo a Guardiã quando a voz alta de alguém se destaca.
Fernando: Chega!! Já disse que não vou fazer isso, eu sou um médico, aceite de uma vez !
Sua prima iria responder quando ambos escutam o som de um sininho atraindo a atenção de todos em direção a Guardiã que olhava a todos com um pequeno sorriso no rosto.
Guardiã: Já terminaram ou posso continuar?
Sara: Sério que ainda tem mais? Mas é tão chato, parece que voltei as aulas de religião. Nao tem um jeito mais legal de mostrar as coisas para nós? Ou só eu estou morta de tédio?
Pronúncia olhando a todos na sala.
Camila: Lisa...
Sara: Nem venha me reemprender que eu vi você bocejar!
Natália: Bem, por mim tanto faz, estou bastantes curiosa com os acontecimentos, sinto me como se meus sonhos de cair num mundo de fantasia finalmente estão se concretizando!
É bem visível seus olhos brilhando e o sorriso que em vão ela tentava segurar.
Richard: Eu concordo com o Gabriel, aqui é um lugar desconhecido, pode ser muito perigoso, melhor sairmos o mais rápido possível daqui.
Bia: É sério isso? Finalmente tenho a chance de viver uma fantasia como a enfermeira disse e está querendo ir embora logo no começo?
Richard: Eu só estou preocupado com você!
Bia: Não precisa se preocupar, eu sou adulta o suficiente para lidar com qualquer situação.
A discussão novamente iria começar quando novamente a Guardiã chama a atenção de todos novamente com o sino.
Guardiã: Bem, já que não tem jeito de fazer vocês se informarem do modo mais simples, usarei o modo Criativo das coisas.
Natália e Bia: Por favor!!!
Os sorrisos pequenos se abrem com a resposta instantânea, sincronizada e completamente honesta das duas.
Guardiã: Okay, então senhoras e senhores, estao vendo esses cogumelos na mesa? Para ver o passado cada um pegue um cogumelo e joguem nas suas testas!
Todos: O quê? Mas que loucura é essa?
Natalia: Não é melhor comer eles? Como assim Grande Guardiã?
Ao ouvir isso a Guardiã não consegue evitar soltar uma longa gargalhada.
Guardiã: E vocês conseguem ver onde está a lógica nesse lugar?
Todos: ...
Guardiã: Bem vocês podem fazer isso ou ouvir uma longa história, vocês que decidem.
Todos se encararam uns aos outros antes de responderem.
Todos: Aceitamos o desafio.
520 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MOÇA DE BRANCO
Misteri / ThrillerObra em revisão. Plágio é crime, crie a sua. Antes de tudo quero deixar algo bem claro, em nenhum momento, estarei fazendo apologia ou romance a um crime/violência, se você se identificar com alguma cena por favor, procure ajuda . Sinopse: Em um...