Bestial
Ser confundido pelo meu irmão gêmeo novamente, faz me ter um gosto ruim na boca.
Penso enquanto limpo a arma sagrada na roupa do demônio que se desintegrou com o ataque.
Estava prestes a ir procurar onde o idiota se enfiou, quando sinto seu poder desperto, furioso e sedento de morte.
Não tive dificuldades para encontrar a origem do poder, uma vez que estava seguindo o demônio, agora morto, mas com passos extremamente calmos em contrapartida que o seguido havia corrido mais rápido que um guepardo em linha reta, não que tivesse alguma diferença no fim, já que o matei.
_Olá criança, quer que eu te ajude a sair daqui?
Pergunto enquanto vejo o quanto cresceu, ela era minúscula e estava nas mãos de uma ansiã da sua família que a levara para o tempo para cumprir sua parte do acordo, elas servirão os demônios para evitar sua extinção e como prova de lealdade, todos os bebês nascido do clãs das Bruxas, independentemente de qual seja, devem ser enviado ao templo demoníaco, para que sejam alimentados por 1 mês com sangue demoníaco, pois o sangue da minha espécie, tem um efeito de enfraquecer extremamente os poderes dos bruxos e ainda remove a sua resistência física, os tornando mais frágeis que os humanos fisicamente quando entra em contato com o sangue deles, muitos se tornam incapazes de fazer qualquer magia e outros ficam com a saúde física tão frágil que não chegam a viver até os 5 anos, porém aqueles que são de clãs poderosos com altos níveis de poder, após o Sangria, é como chamamos o processo, ainda conseguem usar alguns feitiços, mas para nossa raiva, um dos feitiços que ainda conseguem reproduzir é o conhecido como Sacrifício da Lua Escarlate que permite restaurar seus poderes impedidos pelo sangue demônio junto a rituais macabros, pois felizmente, o sangue que corre em minhas veias, uma vez que fora inserido nessa laia, mancha eternamente o seus corpos.
Tanto que não é a toa que demônios de alto esquadrão cuidam pessoalmente dos clãs mais poderosos os transformando em escravos serviçais pessoais deles, outros em diversão, os torturam em todas as gerações até eliminar todos os descendentes, Morlock é um que ama brincar.
E por isso que ninguém dos bruxos ousou uma rebelião, os "mais fortes" estão incrivelmente enfraquecidos e os comuns incapazes de proteger até mesmo a si mesmos.
Porém sua forma humana estava no ápice da juventude, apesar de que para minha espécie, ela era tão jovem quanto um bebê, mas ainda é fácil de reconhecer a herdeira do Clã de Saturno.
Ela me encara com os seus olhos intensamente antes de responder:
_ Não sou mais uma criança, sou uma adulta. Mas você pode mesmo me ajudar a sair daqui?
Responde friamente olhando o corredor sem fim em nossa frente.
_ Só para os humanos, querida. Para os demônios, mal alcançou a idade do jardim de infância. Mas respondendo a sua pergunta, posso te levar para qualquer lugar que você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MOÇA DE BRANCO
Mystery / ThrillerObra em revisão. Plágio é crime, crie a sua. Antes de tudo quero deixar algo bem claro, em nenhum momento, estarei fazendo apologia ou romance a um crime/violência, se você se identificar com alguma cena por favor, procure ajuda . Sinopse: Em um...