Fernando
Eu estava prestes a dizer algo quando o portão grande se abre fazendo um ruído assustador, porém isso parecia não ter afetado a paciente fugitiva e a enfermeira imtrometida que assim como a outra, deve ter algum problema mental, uma vez que fixaram o olhar em direção ao território e soltam um longo suspiro, apesar de que parecia que elas estavam alheias a tudo ao seu redor, mas antes de um segundo suspiro surgir, elas simplesmente correm em direção ao castelo, deixando a mim e minha prima pasmo.
Sem querer que elas se machuquem, corro em direção da construção sendo seguido por minha prima Bianca que em momento nenhum, pronunciou alguma coisa, enquanto era seguida pelo Richard, que só agora percebi sua presença, o que não me surpreende; O segurança "secreto" que apenas familiares tem consciência de sua existência, que a família contratou para cuidar de prima uma vez que por conta de pertencemos a uma família poderosa, muitos tentam a sequestrar para tentar subornar a gente, não que eu realmente veja os benefícios de ser "especial".
Sinceramente, apesar de sermos considerados "poderosos" nossa família não é rica, só conseguimos contratar Richard, um mercenário, uma vez que ele se sente grato pela minha família ter ajudado a dele anos atrás e porque é apaixonado pela Bia, uma pena que minha prima não percebeu isso e o colocou na zona Friends, mas apesar disso ele sempre a tratou a com muito respeito, porém de vez em quanto, era palpável ver o carinho que ele a olhava, o que surpreendia muitas pessoas, uma vez elas não imaginam que um grande e alto homem, careca seja tão amável, um preceito muito idiota em meu ponto de vista.
De acordo com meus familiares, no começo de tudo, existiam dez Deuses, cujo para manter a paz, o Deus da Vida, compartilhou seus poderes e cada um dos Deuses aceitaram de bom grado e criaram a sua espécie, não me lembro dos outros Deuses porque eu nunca dei muita importância para essa bobagem religiosa que é a Catolic, que atualmente é a que tem mais fiéis que qualquer outra religião ao redor de todo mundo.
Porém me lembro que um décimo primeiro Deus surgiu e criou uma briga com oa outros, roubou o Deus da Vida e criou a sua espécie, os Demônios.
Após anos de guerra, os Deuses finalmente decidiram entrar em trégua, porém um certo Lucifer, insatisfeito com isso, criou uma rebelião, porém infelizmente os criadores da bagaça toda, estavam fracos demais, então cada um escolheu uma família de sua espécie para portar sua maior arma para usar contra os inimigos dos Deuses, Lucifer e seus seguidores e também para evitar que caiam nas mãos das forças do mal.
E você deve estar perguntando, o que isso tem haver com a minha família?
Bem, de acordo com a família, somos os escolhidos pelo Deus da Vida, o criador dos humanos, dos anjos e dos animais, para receber sua arma poderosa e seu poder, na esperança de deter os rebeldes e proteger o mundo.
Porém isso nunca foi fácil, várias criaturas fizeram de tudo para roubar o tal item, que eu nunca vi e nem acredito que existe, éramos conhecidos como "Celestiais, Os Portadores da Vida", mas com o surgimento da série Supernatural, os descedentes que acreditam nessa bobagem como minha prima, gostam de chamar a si mesmo de caçadores, em minha opinião, são malucos fanáticos que estão perdendo o seu tempo atrás de uma ilusão de crente, em vez de ir atrás de uma profissão que irá ajudar realmente a crescer na vida.
E esse é o negócio da família que minha prima, tanto quer que eu me una.
Sou tirado do meu pensamento quando entramos no castelo, que bizarramente estava bem limpo e sem nenhum móvel a vista.
Até que finalmente chegamos a torre mais alta, no quarto mais bizarro que eu irei ver em toda a minha vida, isto é, antes de cair numa grande queda.
665 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MOÇA DE BRANCO
Misteri / ThrillerObra em revisão. Plágio é crime, crie a sua. Antes de tudo quero deixar algo bem claro, em nenhum momento, estarei fazendo apologia ou romance a um crime/violência, se você se identificar com alguma cena por favor, procure ajuda . Sinopse: Em um...