Capítulo 17 parte 3

51 22 81
                                    

(Como ocorreu o sequestro até o momento que ela  acordou)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Como ocorreu o sequestro até o momento que ela  acordou)

Personagem 1

Nunca pensei que fosse tão fácil sequestrar uma bruxa.

Digo a mim mesmo enquanto assumia o volante segundos após usar uma ferramenta mágica para apagar ela.

Seu automóvel era sem dúvidas, uma espelunca que merecia estar no lixão, o barulho que o motor emitia parecia que o motor estava prestes a morrer, além de estar completamente imundo, porém não tinha tempo para estética e limpeza, mesmo que o corpo do humano patético que eu possuí esteja gritando por uma faxina, que por um momento me fez lembrar dele, Gustavo era seu nome, um humano que vendeu a alma pedindo que ganhasse o dom de deixar todos os lugares impecavelmente limpos, o que gerou uma dose incansável de risadas entre todos os demônios e inclusive eu, aparente muitos humanos com transtorno compulsivo de limpeza começaram a vender suas almas como se fosse doce de padaria.

Estaciono o automóvel caindo aos pedaços em um lugar que tinha uma enorme placa com um "E" vermelho enorme com um "x" em em cima da mesma cor, com o meio fio pintado de amarelo, não faço a mínima idéia o que significa mas acho que posso parar aqui.

Pego o corpo desacordado da bruxinha e tiro do carro e arrasto até a entrada do submundo.

Por ser magra e mulher pensei que pesaria menos, penso ao sentir todo o peso dela. O que ela come? Cimento?

A entrada que irei usar ficava escondido num poço antigo que muitos acreditavam ser amaldiçoado já que se aproximasse ouvi gritos de súplicas, gritos de medos e sons medonhos que faziam os ouvidos humanos sangrarem só de ouvir.

Esse era o segundo lugar da cidade onde as criaturas menos burras iam, se localizava num terreno vazio em frente ao castelo, o tempo foi tão cruel que agora o poço se resumia a um buraco no chão.

Sem ter tempo a perder, estremeço o corpo e pulo a seguir.

A minha transição foi suave como uma pluma.

Aterriso com suavidade antes de rir descadadamente da situação do corpo da bruxa, que por estar desacordada, havia caído bem em cima de uma pilha de  cérebros e intestinos.

Mas antes de perder o foco, tiro seu corpo do monte orgânico de partes humanas, o que a deixou toda melecada e a levo a minha sala favorita de tortura.

Ao abrir as portas, os grunhidos de minhas vítimas são como músicas agradáveis ao meus ouvidos.

Removo suas roupas melecadas e coloco a no meu brinquedo favorito para torturar as bruxas, o despertador*, e espero que ela acorde pela dor.

Após duas horas passar, estou muito impaciente e injeto adrenalina em seu corpo fazendo finalmente seus olhos se abrirem, porém o que aconteceu a seguir...

Suas iris estavam vermelhas, a cor amaldiçoada, porém não era o pior, o poder opressor que me atingiu me arremessou metros atrás me prendendo na parece.

_ Daemonium mori, mundus te non pertinent ego eliminate recuperet esses status et ordo mundi.

(Tradução: Morra demônio, o mundo não lhe pertence, irei eliminar sua existência e recuperarei a ordem do mundo. )

De repente, milhares de olhos se abriram e me encaram, a sensação foi como ser sulgado para dentro dela, enquanto meu corpo se desintrava, o medo e horror me envolvia implacável ao ponto de não conseguir racionar direito.

E com apenas um puxão ela se solta da ferramenta e se aproxima de mim.

A cada passo sentia que seria o meu fim, porém não vou permitir rapidamente pego o primeiro objeto que vejo e arremesso nela.

O objeto em questão estava cheio de urina, apesar de não ter lhe machucado, ela para e dê repente me olha confusa como se não soubesse onde estava.

Vejo olhar para as paredes e fixar o olhar por um tempo; Porém quando voltou a olhar para mim, me senti como um verme na presença de alguém superior.

Mas rápido que consigo saio correndo das jaulas.

Ela com certeza é uma ameaça, preciso encontrar Belial.

Porém antes de alcançar a saída sou arremessado no chão.

_Mas olha o que encontrei aqui? Um rato traidor!

Essa voz...
Não é possível.

_Morlock!

É a única coisa que consigo sussurrar ao sentir o toque de uma arma sagrada e tudo desaparecer.

*Despertador é uma variação do berço de judas.

722 palavras.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A MOÇA DE BRANCOOnde histórias criam vida. Descubra agora