Capítulo 17 parte 6

40 18 61
                                    

Sara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sara

Estava pensando numa forma de conseguir abrir o portão quando sou puxada para trás.

_Ei, o que está fazendo? Não deveria estar no hospital?

A pessoa que me puxou era nada menos que o Doutor bonitão que me atendeu antes de eu finalmente fugir do hospital, que estranhamente estava usando um kimono preto com uma faixa marrom e ao seu lado estava uma moça ruiva que também estava de kimono porém branco e de faixa preta.

_Estou tentando entrar. E não sou eu que deveria estar te perguntando isso? Você não é um médico?

Digo voltando a olhar para o portão, estava prestes a pegar algo para abrir o portão quando escuto uma nova voz, não consigo prestar atenção o suficiente para ouvir o que estava falando porém ela é estranhamente conhecida.

Quase igual a voz de minha irmã... Será ela? Ou estou delirando?

Porém antes que eu virasse e falasse qualquer coisa, o portão se abre, e seguindo o impulso que me toma, simplesmente corro em direção do castelo, o mais rápido que eu consigo.

Sinto meus pés esmagando os crânios e as vísceras das pessoas que morreram no local, porém não me incomodava até que cheguei ao segundo portão de entrada que ia diretamente ao castelo.

Estava me perguntando como entrar, quando percebo a presença de uma porta menor ao lado, porém esta, estava aberta.

Sem perder tempo, entro pela mesma, me deparando com um grande salão de festa.

Não acredito, é o mesmo salão onde vi a Moça de Branco e o Conde.

Porém dessa vez, eu vi em detalhes que infelizmente não haviam no sono, o grande lugar é simplesmente magnífico, o seu piso era decorado com pérolas e diamantes, o piso era feito de enormes pedras de mármore nobre, de tamanhos auriculares extremamente aritmético e lustrado, o chão parecia um enorme espelho que revelava a beleza do teto, que era cheio de estátuas angelicais derrotando monstros em mármore com detalhes super realistas.

As paredes eram decoradas com diversos tipos de estátuas e pintado em ouro polido que só ajudava a sala se tornar super brilhante, entretanto, não havia nenhuma mobília, não posso dizer que foram guardadas ou roubadas. E além disso, o que mais me chamou a atenção era as escadarias postas em todos os lados desse cômodo, como se fosse uma sala que conectasse tudo.

Porém sem perder tempo, subo a primeira escadaria, a que está em minha frente, da forma mais rápida possível, algo me dizia para ir a torre mais alta e não estava disposta a negar a essa vontade.

430 palavras

430 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A MOÇA DE BRANCOOnde histórias criam vida. Descubra agora