Chaves Mágicas

21 10 28
                                    

O Primeiro item é o colar do destino conhecido como Pergaminho Sagrado; Feito da cor mais rubra que existe, possue o dom de alterar a realidade com e esse item foi dado a uma família de fadas feiticeiras que após perder seus poderes usavam apenas branco como sinal de seu luto.

O segundo item seria o olho que tudo vê, o Olho da Verdade, feito de um cristal obscuro foi dado a uma família de homens lobos que decidiram devorar essa tal pedra como uma forma de evitar roubos, porém isso gerou mutações em seus descendentes.

O terceiro item, foi dado aos humanos porém ele foi perdido após uma briga familiar, era o poderoso Capacete da Invisibilidade capaz de tornar sua presença invisível até mesmo para os criadores.

O quarto item também foi perdido, porém após ser roubado pelos demônios, eles pertenciam a uma família de Futakuchi que vivem entre os humanos fingindo pertencerem a mesma espécie, que após serem enganados foram obrigados pelo seu superior a servirem os demônios como castigo até recuperar o item, que era a Mão do Décimo Onze capaz de viajar no tempo.

O Quinto é um livro capaz de controlar as almas conhecidos como Livro das Almas, porém possue uma segunda habilidade de se multiplicar mas sem prejudicar o primeiro, esse objeto foi signado a uma família de Magos.

O sexto é uma corda feita com fios raros de metais capaz de alterar a natureza de alguém, esse seria protegido por uma família de strigois.

O sétimo é um líquido mágico que quem consome pode controlar mentes e possuir o poder da vida eterna sendo suas protetoras as sereias porém ficou conhecido como Elixir da Vida Eterna.

O oitavo é uma foice capaz de purificar ou amaldiçoar, A Foice da Morte, todos que a tocam depedendo da vontade do portador, dados aos dragões para proteger.

O nono foi escondido num lugar onde apenas aqueles que tiverem um bom coração podem ir, o Casaco das Bestas, dados a um grupo de cães infernais com o dom de tornar aquele que o possuir invencível, aquele que o possuir pode transformar todos que quiser em feras obedientes.

O décimo fora dados aos demônios proteger, um item que permite você ser quem quiser mas eles traíram todos e começaram a usar esse item para obter os outros que faltavam, o Espelho da Luxúria.

E por fim o último item, assim como o décimo também foi usado para motivos perversos, esse objeto tem o formato de lâminas Sagradas que torna aquele que o possuir ter uma quantidade infinita de poder dado as fadas bruxas que entre conflitos familiares perderam o item.

440 palavras

A MOÇA DE BRANCOOnde histórias criam vida. Descubra agora