New World

5.1K 568 190
                                    

Setenta e quatro quarteirões depois estávamos próximos ao centro da cidade, e tenho que prender a vontade de vomitar, nunca entramos tanto e fazem anos que vi pela última vez alguns desses prédios. Algumas vezes passamos por grupos menores de zumbis mas nenhum se aproxima, quase em uma pose de respeito. Mas que porra é essa?

Nos aproximamos de uma fachada de um hotel e assim que o reconheço quase engasgo. É o The Plaza, um dos melhores hotéis de toda a antiga New York, até os mortos vivos gostam de conforto. Brinco com a minha própria consciência, observando o lobby.

Assim que entramos sinto meu coração disparar. Nunca vi nada igual. Nunca. Nunca. Nunca. Devem ter mil deles aqui, no mínimo, o saguão está lotado deles, e todos abrem caminho para que passemos, trêmula sinto seus olhos em mim, puta merda isso é aterrorizante, vou virar aperitivo pra esses filhos da puta.

A alfa asiática, segura meu braço, e os ômegas que antes os detinham me soltam, e todos que me acompanharam até aqui se juntam aos demais. O barulho de seus passos, o visão de tantos deles juntos me assusta para um caralho, e minhas pernas mal funcionam, minha pulsação fica toda alarmada e a passos trêmulos a mulher me puxa até as escadas centrais, estou tão fraca que mal tenho forças para resistir.

Assim que ela me joga no chão no centro da escada, fico ali observando ao redor. Jamais poderia escapar, é impossível ainda mais com uma faca. Observo as centenas deles, sentindo meu estômago revirar, sempre soubemos que eles eram muitos mas agora que consigo ver a profundidade do problema.

A alfa me olha com atenção e ergo meu dedo do meio para ela.

- Vai se foder, cadela! - Grito em revolta, ouvindo o rosnado de todos os demônios ali embaixo, em um sinal de... proteção a ela.

A mesma abre a boca cheia de sangue e um som alto sai de sua boca, mas esse é diferente de qualquer outro que ouvi, é um tipo de chamado? A atenção da mulher se foca na escada da direta e mantenho minha atenção ali, até ver a coisa mais assustadora que vi.

Ele devia ter sido um militar antes, só isso justifica sua altura, que deve ser por volta de 1,95 e sem sombra de dúvidas ele deve pesar uns cem quilos de músculo. Suas roupas são uma calça de moletom escura e uma regata que expõe os braços da grossura de minhas coxas. Quem ele foi antes de ser um monstro, era forte, e infelizmente ainda parece ser.

ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora