Trying

4.4K 524 106
                                    

Antes de começar o capítulo eu gostaria de pedir desculpas pela demora em postar, eu simplesmente não tinha inspiração e eu sei que o capítulo está pequeno, e também pessoa desculpa por isso. Prometo que assim que tiver mais ideias eu volto a escrever, o mais rápido possível, agradeço pela compreensão e boa leitura!

Me volto para Harper que anda ao meu lado testando a conexão do Walkie talkie, depois do que aconteceu naquela campina eu simplesmente me escondi no meu quarto até a noite seguinte, me negando a ver ele novamente, a vergonha e mortificação queimando meu corpo.

Agora juntamente a Harper estou caminhando em direção as fronteiras de base, tentando encontrar linha com a Trish. Entro em um dos prédios abandonados próximo aos muros, cerca de seis quilômetros e ele posiciono em uma das janelas mais próximos do topo observando as luzes dentro dos muros me fazendo suspirar e me virar para a loira que mexe no aparelho eletrônico.

- Que merda de aparelho. Tão me ouvindo? - Solto uma gargalhada acompanhada de Harper ao ouvir um chiado alto soar, seguido pela voz de Trisha.

- Estamos Trisha, e que boa forma de começar a falar conosco. - Brinca Harper.

- Foi mal. - Ela responde do outro lado da linha, fazendo meu peito apertar ao ouvir o som de sua voz, sentindo uma repentina saudade da mesma. - E aí, como vocês estão com os gostosos?

- Tem algo de estranho comigo. - Conto fazendo careta ao me lembrar dos meus seios pingando leite.

- Já te falei que em casa chamamos de ciúmes. - Implica a loira ao meu lado, fazendo Trisha gargalhar do outro lado da linha, e me deixando com uma careta. - A propósito Trisha, provavelmente vou precisar de mais daqueles remédios.

- Aqueles dos frascos, os analgésicos? Eu ainda tenho alguns se quiser.

Um engasgo das duas mulheres me faz parar em confusão.

- Como assim os analgésicos? Você tá bebendo? Quando pegou? - Pergunta Trish alarmada.

- No dia em que te vi denovo, te falei que tinha pego um dos frascos.

- Eu tava bêbada, merda.

Em contra partida as palavras de Trish, Harper me olha com curiosidade.

- O que está estranho é que tem leite nos seus seios? - Ela pergunta e assinto no mesmo instante.

- Sim! Como sabe?

- Aqueles eram remédios de lactação que a Trish conseguiu para mim dar de mamar para a Emma. - Ela explica me fazendo abrir a boca.

- Caralho Ava, tá igual uma vaca leiteira. - Sacaneia Trish e tenho que segurar a vontade de escalar os muros só pra dar uma surra nela.

- Então era sobre isso que Kalel falou... - Sussura Harper consigo mesma.

- O que Kalel falou? - Pergunto com curiosidade.

- 001... - Ela cita, e automáticamenhe fico vermelha.

- Que que rolou com o macho que quer a Ava? Me digam! - Exclama Trish do outro lado da linha.

- Kalel... meio que gostou do leite. - Harper conta, com as bochechas avermelhadas.

- Safada, tá dando leitinho pro macho. - Novamente a voz de Trisha ecoa, e a loira ao meu lado fica tão avermelhada que sinto pena.

ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora