Chaos of Desire

4.6K 524 221
                                    

Me levanto limpando a terra em minhas mãos assim que Kalel entra na estufa com Emma em seu colo e 001 ao seu lado. O sorriso de Harper e a forma como eles se olham quase me deixam constrangida pelo amor tão visível.

Limpo minha garganta sem graça, antes de acenar para a loira e sair rapidamente da estufa passando reto por 001, sentindo meu coração disparado. Merda.

Entro no hotel indo até o quarto e entrando no banheiro. Ligo a luz observando minhas feições cheias de terra uma vez que eu e Harper passamos a manhã e um pouco da tarde na estufa, arrumando as hortaliças.

Me alongo fazendo uma careta ao sentir um fisgado em meu seio pela quinta vez só hoje. Massageio meus seios tentando amenizar a dor, e tentando calcular se estou nos meus dias, mas ainda está longe.

Volto para o quarto pegando um dos comprimidos do frasco que peguei com Trisha e bebo um deles indo até o guarda roupas para ver se encontro uma peça, mas assim que abro as portas sou pega de surpresa ao ver dezenas de calças, blusas, vestidos, shorts e saias enfileiradas, assim como, para o meu constrangimento, calcinhas e sutiãs.

Pego um conjunto de baixo de cor preta e escolho um vestido mais leve e diurno, seguindo para o banho. Já dentro da banheira começo a me lavar com a água quente, mas a dor em meu peito esquerdo me faz travar.

Massageio novamente a carne rósea quase tendo um infarto ao ver gotas esbranquiçadas saírem do bico de meu seio. Não, isso não é possível, eu não estou grávida, já faz muito tempo des da última vez que tive relações.

Sem poder compreender que merda está acontecendo tento tirar o 'leite' dos meus seios resmungando baixo pelo desconforto, já que aplico bastante força. Minutos depois os sinto menos cheios, porém bem doloridos e começo a me perguntar como isso aconteceu enquanto me visto.

Penteio meu cabelo com calma até ouvir uma batida na porta e surpesa vejo 001 entrar no mesmo com uma bandeja de comida quente, que ele deixa sobre a cômoda.

- Harper disse que não almoçaram, ela cozinhou. - O mesmo comenta e apenas concordo sem jeito.

Seu olhar se fixa em meus olhos por um instante e ele se vira, começando a se afastar para sair do quarto, quando subitamente para. Franzo o cenho sem entender e assim que ele se volta para mim, consigo ver seu nariz se movendo discretamente, ele está farejando, e seus olhos não estão fixos nos meus mas sim em algo mais embaixo.

Miro meu olhar para baixo sendo pega de surpresa ao ver uma pequena mancha molhada sobre o busto do vestido, e antes que ele fale algo eu mesma digo.

- Eu não estou grávida. E nem sei como isso foi acontecer. - Digo constrangida, que merda de situação.

Em resposta 001 continua com seus olhos fixos em meu busto e mordo meu lábio inferior ainda mais sem graça.

- Que foi? Quer mamar? - Pergunto sarcástica e com uma pitada de estresse por não entender seu comportamento.

O mesmo ergue seu rosto para o meu, como se me analisasse e por um único instante penso ver um brilho de tristeza em seus olhos o que só me deixa mais confusa, e antes que eu fale com ele o mesmo simplesmente se vira, indo embora.

Fico no centro do quarto parada estática e sem acreditar, mas por fim dou de ombros, indo secar a mancha e comer.

[...]

A curiosidade e ansiedade estão começando a me matar, por isso quando desço para o saguão mais tarde procuro por Harper que está sentada em um dos sofás, lendo um livro. Me sento próxima a ela e fico em silêncio por um tempo, o lobby vazio sem ser por nós duas, um contraste gritante com o cenário de ontem a noite.

ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora