The beauty in the love

5.2K 521 83
                                    

Atenção. A cena a seguir contém Lactofilia, amamentação adulta, Lactofilia é uma parafilia que consiste no prazer em sugar ou ver a saída de leite dos seios de uma mulher quando em lactação. A cena pode por sua vez não ser de agrado geral, por isso não é necessariamente obrigatório a leitura desta. Caso o tema lhe incomode, pode pular o trecho, e voltar a leitura no local indicado. Leia por seu próprio interesse, e vale ressaltar que esse não é o foco do livro, então caso não goste do tema poderá continuar a leitura sem problemas. Boa leitura.

Experimento Militar 001

Em um primeiro momento eu apenas paro a olhando receio e desconfiança, Ava não poderia estar falando sério com tal proposta, meus ouvidos devem estar me pregando uma peça, mas surpreendentemente a mesma continua com as delicadas feições em um tom rubi, e seus olhos esverdeados não me fitam em momento algum.

Quando percebo que não estou louco, e que a mesma realmente está me convidando para provar... A partir do momento em que vi seus seios me senti atraído, para minha incredulidade. E quando senti o adocicado cheiro, e tive a compreensão que de alguma forma totalmente inacreditável a mesma estava produzindo leite eu me senti tentando a provar, mas claro, seria impossível já que eu a dou nojo.

- Então? - O leve sussuro de Ava me faz voltar a realidade e sequer tenho fôlego para a responder. Como ela me permitiria a tocar se me odeia?

Mas sequer me importo que ela, provavelmente, tem uma faca escondida para me matar. Me aproximo dela lentamente e prendo a respiração quando seu delicado cheiro preenche meu olfato.

Devagar me sento na cama e a mesma abre espaço sobre o colchão para que eu fique do seu lado. Sequer ouso a tocar com medo que ela retire a oferta, e apenas espero que ela abaixe a alça de sua blusa, seguido pelo sutiã. Engulo a seco observando sua pele pálida, com algumas veias esverdeadas próximas a superfície.

O bico rígido possui um tom tão rosa como o de seu rosto, uma única gota esbranquiçada de seu leite escorre, e prendo a respiração em pleno êxtase. Molho meus lábios antes de me aproximar e entreabir minha boca, beijo levemente a pele próxima ao mamilo.

Desço minha boca até o monte rígido, e minha língua circula toda a extensão, prendo a pele em meus dentes, sem por força, chupo com prazer e fecho meus olhos extasiado com o gosto doce e cálido em minha boca.

Tomo com prazer seu leite, e surpeso sinto uma mão tocar em meu cabelo, fecho meus olhos e apenas aproveito o doce líquido entrar em minha garganta me trazendo uma paz tão fantástica se apoderar de meu corpo.

Ava Rossts

Assim que as palavras deixam minha boca eu me arrependo, que merda estou fazendo da minha vida? Mordo meu lábio inferior com força e o observo ponderar a ideia. Porra, eu com certeza estou maluca.

Quando ele se aproxima de mim, abro espaço na cama para ele e  sinto minha garganta travar pelo nervosismo. Respiro fundo enquanto abaixo a alça de minha regata, seguida pelo sutiã, deixando todo meu seio direito exposto.

O sinto analisar minha pele nua por tempo demais, e meu rosto começa a queimar pela timidez. Fecho minha mão em punho tentando acalmar a vergonha pela situação íntima.

Foco minha atenção em uma estante de livros, e quando menos espero, seus lábios desferem um beijo em minha pele, fazendo com que todos os pelos de meu corpo fiquem eriçados.

ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora