New's

3.1K 161 5
                                    

Olá! Gostaria de convidar todos os leitores de "apocalypse" para conhecerem minhas duas novas obras, uma delas sendo até do mesmo universo que esta!

*The colors of the sea* é um romance mitológico sobre sereias. Contém lactação, gatilhos de violência, mas um amor tão doce sobre companheiros destinados que aquece o coração! Segue a sinopse:

"Pérola era como a chamavam antes de a jogarem no lugar onde seria seu maior pesadelo.

Ela era uma criança normal, amada pelos pais, assídua na igreja e na escolinha, era a garota modelo da família, até completar seis anos. A pequena menina não entendia o que estava acontecendo com seu corpo naquela noite, porque a pele queimava e porque sentia a garganta fechada, quase não conseguindo respirar.

Quando seus pais a procuraram no dia seguinte, se depararam com uma monstruosidade. Sereia. Um monstro fabuloso, metade mulher e metade peixe, que, pela suavidade do seu canto, atraía os navegantes para os rochedos. Pena que a pobre criança não fazia sequer ideia de nada disso.

Seus pais atormentados com o que viam, sem saber como a sua doce e amava filha se tornou uma aberração, não exitaram em a vender para a empresa que encontraram, especialista em anomalias genéticas.

Quinze anos se passaram, e agora Pérola tem outro nome, cobaia #014/07. Assolada pela dor e solidão cotidianas, a mesma, já perdida em seu âmago e dor não faz ideia do que fazer quando é libertada no mar. Confusa, em um ambiente totalmente novo, a mesma precisa descobrir como sobreviver, lidar com seus dons e quem sabe até achar mais pessoas como ela, tendo que assimilar o mundo estranho e com costumes e culturas que ela outrora nunca sonhara.

The Colors Of The Sea é um romance erótico e pode conter gatilhos e temáticas delicadas como assédio, abuso sexual, violência, linguagem imprópria e conteúdo sexual."

Agora o mais esperado de todos, a obra que se passa no mesmo universo de apocalypse! After the apocalypse é um livro ambientado dois anos depois do fim dessa obra, conta a história de uma mulher asiática refugiada, que mora na França e tem que lidar com o fato de todos estarem encontrando suas almas gêmeas, família e trabalhos dos sonhos, menos ela. Mas, graças a um passo imprevisível do destino, ela pode encontrar tudo isso é um pouco mais. Segue a sinopse da obra:

"Os dias que sucederam o fim do caos, a queda dos muros, a volta da civilização, eram para ser a maior conquista daqueles que sobreviveram, mas é claro que as pessoas sempre são fodidamente ingratas.

O mundo ainda se divide em duas vertentes, os que abominam os transformados ou aqueles que os apoiam, por menor que seja a porcentagem dos manifestantes, sempre que atacam muito sangue é derramado, é algo de se temer.

Mas a outra bifurcação é o belo novo mundo, a saúde sendo beneficiada graças ao genes transgênico, a fome sendo combatida pelo maior número de distribuição e plantio até mesmo a violência teve quedas, mas não podemos nos esquecer do grande amor que contagiou a quase todos, os companheiros, o amor verdadeiro, o mundo é belo de novo, todos parecem felizes e em paz, encontrando seu lugar no planeta, sua utilidade, sua alma gêmea e propósitos. Bom, todos, exceto eu."

Bom, por fim, espero que dêem uma chance para ambas as obras! Conto com vocês!

ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora