Let's Go

4.5K 598 123
                                    

Olá, antes do capítulo eu gostaria de conversar com todos os leitores. No capítulo anterior tivemos setenta e quatro visualizações até o presente momento, e apenas vinte e sete votos e onze comentários. Ou seja, mais da metade dos leitores são "fantasmas" que não interagem de forma alguma com o livro. Tal realidade e números são realmente bem desanimadores , por isso venho pedir encarecidamente para que vocês votem, comentem e compartilhem a história. É realmente terrível dedicar seu tempo, criatividade e cuidado em algo que não tem retorno. E eu detestaria começar a exigir metas para postagem de capítulos, por isso faço esse pedido em primeiro instante. Des de já conto com a colaboração de vocês. Obrigada pela atenção.

Observo os homens que estão no portão, me fitando com atenção armados até os dentes.

- Eu não fui infectada! - Grito novamente e depois de quase vinte minutos os portões se abrem, e meu pai aparece, segurando uma metralhadora. Tão atencioso.

- E aí pai? - Falo o vendo se aproximar e assim que meu rosto, e percebe que não estou com eles diferentes, ele abaixa a arma e segura meu rosto com firmeza analisando cada centímetro.

- Abra a boca. - Ele manda com rigidez e apenas obedeço revirando os olhos. Quando ele se certifica que minhas presas não estão alongadas o mesmo me abraça com força.

- Achei que estivesse morta. Ou pior, que fosse um deles. - Ele murmura beijando minha testa. - O que aconteceu? Como escapou?

Ele indaga e mordo meu lábio inferior antes de contar a história editada.

- Fui levada até um hotel no centro da cidade, o The Plaza, tinham centenas deles lá, mas não me atacaram, e me puseram em um quarto. Eles me deram comida e um dia quando aliviaram a vigia eu fugi. - Conto com receio dele não acreditar, vendo alguns soldados se aproximarem, e evitando citar que vi a equipe do tenente Will morrendo, ou que fui protegida por eles, ou que me senti confortável com um deles, papai iria enlouquecer com a ideia.

- Eles deviam estar te engordando para depois abater. É a única explicação. - Um dos soldados que se aproximou responde enquanto papai continua em silêncio me analisando.

- Vai precisar ficar de quarentena querida. É um processo comum com quem sai por muito tempo. - Meu pai diz amavelmente, e sorrio em concordância, feliz como uma criança por ele estar sendo tão atencioso comigo.

[...]

Oito dias depois...

- Todos os testes deram negativo, sua filha não foi contaminada Tenente Rossts. - Um dos médicos diz e apenas sorrio por saber o óbvio.

Estava morrendo de saudade de Trish, fazem quinze dias des que a vi pela última vez e mal posso esperar para a abraçar.

Meu pai acena com uma feição de alívio e pede para me tirarem da bolha de quarentena. O mesmo se aproxima envolvendo meu ombro com um braço e beijando minha cabeça.

ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora