'Mel..' - ela o olhou e sorriu pela maneira que ele a chamou. - 'posso.. perguntar oque você fez nos braços?' - ela suspirou, assentiu, tirou a camisa, e a expressão dele pareceu assustada por uns segundos antes de a expressão normalizar denovo.'viu?.. essas.. cicatrizes.. são.. elas me lembram todos os dias de tudo oque houve antes daqui.' - Marco a observou, ele passou a mão pelo braço dela, e parou em seu pulso. - 'eu queria arrancar elas de mim.. acabar com as más lembranças.'
'sabe.. nós não podemos apagar o passado, mas podemos substituir as lembranças ruins com novas..' - ele sorriu, acariciou a mão dela. - 'se você deixar eu posso ajudar..'
'você... obrigada Marco..' - ela disse e Marco sorriu fraco.
'denada..' - ele levantou, e a puxou pela mão. - 'vou te mostrar que a vida vale a pena..'
'então por favor.. me mostra..' - ela se aproximou e segurou o rosto dele, o beijando, Marco a segurou perto e retribuiu ao beijo.
'vamos lá pra cima?' - ele perguntou, Melina assentiu e começou a distribuir beijos pelo maxilar e pescoço dele.
Marco a segurou pelas coxas, a pegando no colo, e subiu as escadas, foi até o quarto onde ela dormia, a deitou na cama.
ele tirou a camisa e subiu na cama, a beijou, a deixando passar as mãos pelo corpo dele.
ela beijou o ombro dele, tocando as sardas com as pontas dos dedos.
Marco passou a mão pelo rosto dela e a beijou, abriu os botões da calça dela e tirou, Melina percebeu como gostava de tocar o corpo dele, e o ajudou a tirar as roupas que faltavam.
ele desceu a mão pelo corpo dela, e separou suas pernas, ficando entre elas, a beijou novamente, ela sentia arrepios onde ele tocava.
eles se encararam, os olhares se encontrando, e ele sorriu. a penetrou devagar, ela gemeu baixo e apertou o braço dele.
Marco segurou a outra mão dela e entrelaçou os dedos, ela fechou os olhos e gemeu o nome dele.
Marco levou a mão até a nuca dela e puxou os cabelos que haviam ali, ele estocava devagar, porém forte, os gemidos baixos dele a deixavam mole.
ele colocou o rosto contra o pescoço dela, e continuou naquele ritmo, ela passou as pernas pelos quadris dele, e gemeu, ele a beijou e sorriu.
a camia rangia baixo enquanto os dois aproveitavam o momento, as mãos dadas enquanto se olhavam.
quando acabaram, ele a beijou e deitou na cama, saindo de cima dela, Melina passou as costas da mão pela testa, limpando o suor, e o olhou, sorriu e desenhou um círculo com as pontas dos dedos nas costas dele.
Marco a olhou e riu baixo, ele estava de bruços, o lençol fino cobria até a cintura de ambos.
ele a puxou para perto, deitando sobre o corpo dela, praticamente a cobrindo. ela sorriu e beijou os cabelos dele, começando a fazer um carinho ali.
os dois acabaram dormindo, Melina acordou com o barulho da porta do armário. Era Mikasa. a morena a olhou e deu um sorrisinho.
'tudo bem?' - ela perguntou e a mais nova sorriu.
'tudo.. já voltaram?'
'é.. o capitão pediu que alguns de nós ficássemos na ronda e o resto podia voltar..' - Mikasa explicou. Eren entrou no quarto seguido de Sasha e Connie.
'meu deus mascotinho! ta sem roupa!' - Sasha disse colocou a mão na boca.
'e o Marco também..' - Connie disse. - 'meu deus o Marco.. Melina?'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
RandomMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...