Capítulo 21

70 11 2
                                    


dois meses se passaram, Levi acabou descobrindo sobre a gravidez de Mikasa, por que, bem, ela não ia conseguir esconder uma barriga de sete meses por muito mais tempo.

ele surtou, primeiramente, gritou com os dois sobre aquilo ser perigoso, e ele tê-los mandado para uma missão sendo que eles iam ser pais.

Jean, Marco e Melina ficaram incrivelmente vermelhos e quietos enquanto Levi falava.

depois, Levi começou a gostar da idéia, ele saiu e voltou dizendo que os dois precisavam de uma casa, por a base do reconhecimento não era lugar de criar bebês.

então colocou todo mundo pra trabalhar, e bem, construir uma casa.

'esse tá sendo o maior surto da minha vida.' - Connie disse enquanto Mikasa puxava Melina pra sentar junto de si.

Levi ia ralhar com a mais nova, mas Mikasa o pediu gentilmente que ela ficasse lhe fazendo companhia, e então ele deixou.

no primeiro dia, fizeram o chão do primeiro andar, e depois se uma semana, a casa tinha estrutura.

Kenny que já havia se irritado, mandou chamar uns pedreiros, que sabiam como construir uma casa decentemente.

era domingo de manhã, Melina começou a descer as escadas, quando escorregou e caiu sentada, ela soltou um grito com o susto, Eren levantou a cabeça.

'oque você tá fazendo?' - ela perguntou.

'eu tô lavando a escada.. o capitão mandou..' - Eren respondeu.

'tá lavando literalmente né.. podia ter avisado..' - ela levantou e se apoiou na parede, Eren a estendeu a mão.

'ah desculpe, achei que todos já tinham descido...' - ela segurou a mão dele e desceu. - 'machucou?...'

'não, tá tudo bem..' - Eren foi a escoltando até a mesa.

'que foi? por que ele tá atrás de você assim?' - Jean perguntou e ela o olhou.

'ela caiu..' - Eren disse e Levi os olhou.

'caiu?! caiu como?' - Jean levantou e Eren coçou a nuca.

'na escada, eu tô bem Jean..' - Melina disse, Jean a sentou no banco e Mikasa sorriu a dando bom dia. Jean e Eren começaram a discutir. Levi se aproximou.

'Melina, você quebrou alguma coisa?' - o capitão perguntou e eles ficaram em silêncio.

'não, capitão.' - Jean a analisou.

'ela disse que está bem Jean, por que tá arranjando briga já cedo? a Melina não é de cristal.' - Levi disse.

'certeza amor?' - Jean perguntou, Marco acariciou as costas dela e serviu um pouco de suco no copo dela.

'ele tá bem.. relaxa..' - Levi fez uma careta, confuso. os outros estavam com feições preocupadas.

'deixa eu ver..' - Jean disse. ela riu.

'agora?' - Levi cruzou os braços. Jean assentiu. - 'mas tá todo mundo aqui e..'

'fodase todo mundo.. não importa.' - Melina deu de ombros e levantou a camisa, Levi arregalou os olhos. - 'oi bebê.. é o papai.. você tá bem meu amor?'

'pelos céus.. vocês todos sabiam?' - eles assentiram. - 'vão esfregar os vidros por terem escondido isso de mim. menos você Melina, você também Mikasa.'

'sim senhor, capitão..'

'quanto tempo?' - ele perguntou.

'cinco meses.' - ela disse e Levi voltou a se sentar.

A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female CharacterOnde histórias criam vida. Descubra agora