Melina deitou na cama, Jean tirou as botas dela, a capa e a jaqueta, e também a calça.'come um pouco Mel..' - Marco sentou na cama e ela o olhou, se esforçou para sentar e começar a comer oque ele levava a boca dela.
'como.. foi lá?' - Jean perguntou.
'eu precisei contar tudo.. desde o começo, várias vezes.. acho que queriam ver se eu não estava mentindo.' - ela disse, Marco suspirou.
'desculpe não estarmos aqui.. quando você acordou..' - ela negou.
'tudo bem.. Mikasa disse que foram a cidade por ordem do capitão..'
ela comeu, tirou a camisa, ficando só com a roupa intima.
'vão dormir comigo?' - Marco colocou o prato na mesa de cabeceira.
'vamos.' - ele disse e tirou os sapatos e a camisa, se deitou no canto, as costas contra a parede, Melina deitou se encolhendo contra ele, Jean pegou uma coberta e colocou nas costas de Marco.
'não quero que fique doente..' - ele disse e Marco sorriu, Jean cobriu os outros dois, tirou os sapatos e a camisa também, se deitou e abraçou Melina.
os três espremidos na cama de solteiro, abraçados.
eles dormiram daquele jeito, e acordaram na mesma posição.
Melina abriu os olhos e sentou na cama, Mikasa sorriu a olhando.
'bom dia, está melhor?' - a mais nova assentiu.
'estou.. desculpa não falar com vocês ontem..' - Mikasa negou.
'não, tudo bem.. o importante é que você voltou..' - ela suspirou. - 'acho que hoje vamos limpar..'
'posso ficar aqui por mais dez minutos?'
'bem, o capitão só chama depois que as outras equipes saem.. então pode sim.' - ela voltou a deitar, olhou Jean, ele dormia com uma expressão brava.
Melina passou o dedo pelo nariz dele, fazendo um carinho, e logo a expressão dele relaxou, Jean murmurou e a abraçou.
ela sorriu e olhou Marco, ele estava acordado, a olhando.
'bom dia Mel..'
'bom dia..' - ela disse, o observou, amava observar os dois.
Marco beijou a testa dela, eles ficaram deitados até Jean acordar, oque demorou mais vinte minutos.
tomaram banho, um em cada cabine, por que sabiam que não iam tomar banho se ficassem juntos, desceram, e foram pra fora, onde Levi estava distribuindo baldes e esfregões.
'Melina e Armin, vocês dois vão lavar os lençóis e fronhas e roupas sujas, de todo mundo. aproveitem pra lavar a amargura que sentem um pelo outro, briguem e discutam, mas lavem a roupa.' - ele disse, Armin foi pra dentro, ela o seguiu. - 'Jean, vai esfregar o banheiro.'
'eu.. não sei como fazer..'
'você não sabe fazer nada, pra falar a verdade..' - ele disse.
'Armin por favor..'
'temos que tirar as roupas de cama de todos e pegar as roupas nos cestos de roupa suja, simples.' - ela assentiu e eles fizeram isso, pegaram tudo, e foram para o jardim.
tinha uma montanha de roupas, Connie estava cortando o gramado com uma tesoura de grama.
Armin enfiou um lençol dentro de uma bacia e começou a esfregar, Melina fez o mesmo em outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
AcakMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...